Anúncio do HT Forum

Net UHD 4K

Discussão em 'Área Técnica' iniciada por denisma, 29 Mar 2018.

1. Daniel Fajardo

Daniel Fajardo Usuário

9 5 2

Desde 22 Out 2018
    Belo Horizonte
    @quelha@quelha então não foi somente comigo...sumiu pra voce também ne?
    Isso aconteceu hoje?

2. Kalebe1994

Kalebe1994 Usuário

Desde 19 Out 2018
    São Bernardo do Campo - SP
    @Daniel Fajardo@Daniel Fajardo O canal 704 saiu da grade para todos, a NET ainda não tem nenhuma programação disponível em 4K no momento, só liberaram para a transmissão do EMA da MTV, achei que teria reprises em 4K mas infelizmente não, só tá rolando várias reprises em HD na MTV normal. Agora vamos aguardar novas atrações no 704.

• 1
  3. Douglaslp

Douglaslp Imortal Tricolor!!!

Desde 3 Nov 2010
    Santa MAria/RS/Brasil
    Pessoal, uma dúvida!
    Tive um problema com a Net, o qual foi resolvido mediante reclamação no site consumidor.gov, durante a negociação foi acordado com a atendente que iriam trocar meu aparelho pelo 4k, visita agendada para dia 17.
    Porém, hj não tenho TV 4k, estou aguardando a Black Friday para comprar..
    Daí pergunto, com um TV hd normal hj, terei problemas para utilizar o decoder 4k?
    Estou só pela Black Friday para pegar a minha eu, mas aproveitei a negociação para pedir o decorar 4k, eis minha dúvida se do dia 17 até o dia da Black terei problemas..

4. Seligman

Seligman Usuário

Desde 8 Dez 2004
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Alguém já tentou usar a saída de video SD do decoder 4K?
    No meu, esta saída não está funcionando.
    Antes que alguém pergunte porque diabos eu uso a saída SD de um decoder 4K, eu explico: Tenho um gravador DVD (com HDD) ligado nessa saída, que serve para arquivar definitivamente algumas pequenas coisas, eventualmente (com qualidade ruim mesmo, tudo bem). Funcionava OK no decoder HD anterior, mas quando fui usar no 4K, evidenciei que as saídas RCA só estão transmitindo o audio analógico, o video não. Gostaria de saber se o problema é geral, ou se é só o meu (justo eu que uso isso).

5. quelha

quelha Usuário

5 0 2

Desde 23 Jun 2011
    Rio de Janeiro /RJ/Brasil
    Alguém saberia informar se o cabo HDMI ( QUE DEVERIA SER 2.0 ) que acompanha o decoder 4k é confiável??

6. Felipeart

Felipeart Usuário

277 199 55

Desde 18 Mai 2013
    Marilia - SP
    E aí Seligman beleza?
    Exatamente isso, as saídas RCA do decoder 4k não serve para nada. Não funciona.
    Seria igual a saída coaxial que tem no decoder HD, não serve para nada pois não funciona!
    Tive essa informação de um coordenador da NET que veio aqui em casa pois tive e estou tendo problemas com NOW yanto no 4K quanto no HD.

7. Portelaeco

Portelaeco Usuário

5 1 3

Desde 22 Abr 2016
    Goiania
    A NET acabou de instalar o 4K aqui em casa. Excelente imagem. Navegação muito boa no decoder. Nota 10 até agora

8. MICHEL PALMA

MICHEL PALMA Usuário

Desde Ontem
    SÃO PAULO
    Pessoal boa noite,

Problema resolvido decoder NET 4k SAG4KC362.

Tive o problema que muitos tiveram e não conseguiram resolver.
    depois de muita procura resolvi meu problema no sinal 4k da NET.
    Adquiri o pacote 4k da NET e ao vir instalar o técnico não conseguiu transmitir a imagem em 2160p. Rodava apenas em 1080p e às vezes nem em 1080p funcionava. Tenho uma Samsung 4k UN58MU6120. E 2 técnicos não resolvia o problema na imagem. Através do decoder(SA4KC362) o técnico mudava no MENU / configurações / Preferências / TV / Saídas de alta definição (HD) (neste menu vc muda a resolução.
    Quando colocavam no 2160p só saia o som e nada de imagem as vezes nem o 1080p funcionava.
    Para resolver esse problema é necessário atualizar o decoder.
    Para isso coloquei o decoder em stand by ou retire da tomada por 30 min e na sequência ao ligar ele irá atualizar o FIRMWARE. Caso não aconteça a atualização faca de maneira forçada .

Retire o fio de energia do decoder / aperte o o botão de ligar e coloque o cabo segurando o botão o decoder irá aparecer a msg de atualização. No meu caso precisei fazer o processo 2x pois ele mostrou na primeira vez atualizado porém mesmo assim ao mudar a resolução a imagem não apareceu. Realizei o procedimento novamente de atualização e por fim acompanhei o processo até o fim . Após religar o decoder coloquei na resolução 2160p e por fim funcionou...

Espero ter ajudar desculpem o texto gigantesco.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso