Anúncio do HT Forum

Netflix desconfigurada no chrome e no mozilla

Discussão em 'Informática' iniciada por suh1090, 26 Out 2018.

1. suh1090

suh1090 Usuário

4 0 2

Desde 23 Mai 2018
    Manaus
    Anúncio do HT Forum
    Boa noite pessoal.

Estou com o seguinte problema no meu computador: ontem acessei a netflix normalmente. Hoje quando liguei o pc e tentei abrir o site abre completamente desconfigurado, conforme a imagem que anexei aqui. Abri o mozilla pra vê se o problema era só no chrome, mas abriu do mesmo jeito nele também. No meu celular tá funcionando normalmente e pedi pra uma amiga acessar no pc dela e estava funcionando normal no pc dela. Alguém poderia me ajudar? Ninguém usa esse computador além de mim e não foi desinstalado nem instalado nada na máquina. Não é problema de conexão também porque todos os outros sites estão normais, inclusive o youtube...

Se alguém puder me orientar, agradeço :)

Anexos:

2. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Faça uma "Limpeza de disco" e reinicie a máquina.

Ricardo.

3. suh1090

suh1090 Usuário

4 0 2

Desde 23 Mai 2018
    Manaus
    Oi Ricardo. Já fiz, mas o problema persiste.

4. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

2.888 4.281 666

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Já viu se a Lupa do Chrome está em 100%? Me parece que a Lupa está acima de 100%.

5. placard

placard Usuário

7.586 3.752 701

Desde 29 Mai 2008
    Terra
    Isso é falta de arquivo de diagramação e layout do site. Por algum motivo sua conexão consegue baixar apenas o conteúdo, mas não os arquivos de estilos (a aparência visual) do site, provavelmente os arquivos CSS.

Resolver isso é chato. Pode ser um problema no Netflix ou pode ser sua conexão que não está conseguindo acessar os arquivos CSS do Netflix, só o arquivo principal (o conteúdo) do site.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso