Compro: Network/streaming audio player

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por João CFM, 28 Dez 2016.

1. João CFM

João CFM Usuário

294 240 48

Desde 8 Ago 2013
    Curitiba/PR
    Preço:
    A combinar
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade
    Tempo de Uso:
    Até 5 anos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar
    Pessoal,

Estou em busca de um upgrade consistente para meu Raspberry PI (Dig+ Pro) que, atualmente, utilizo para acessar minha conta Premium do Spotify e arquivos de áudio da minha rede local.

Andei olhando os seguintes aparelhos, mas estou aberto a sugestões:

Pioneer N-50a;
    Marantz NA6005 / 8005

Para mim, eh fundamental a saída digital coaxial, uma vez que pretendo usá-lo em conjunto com o M1DAC.

A ideia inicial não era ter um PC-audio, mas tbm estou aberto a sugestões nessa direção, caso atenda as descrições acima.

Grato.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. João CFM

João CFM Usuário

294 240 48

Desde 8 Ago 2013
    Curitiba/PR
    Subindo...

3. rmenino

rmenino Usuário

Desde 31 Mai 2009
    Uberaba/MG
    Enviei MP

4. João CFM

João CFM Usuário

294 240 48

Desde 8 Ago 2013
    Curitiba/PR
    MP respondida.

5. Jeferld

Jeferld Jeferson

Desde 25 Mai 2016
    Mossoró
    Oi, João, boa noite. Já pensou em experimentar um chromecast áudio? Ele tem saída ótica. Se o seu DAC tiver entrada ótica (deve ter), deve funcionar bem. Depois de quebrar muito a cabeça, estou comprando um para mim, mas ainda não testei. Tem algum review sobre ele na net, parece que funciona bem razoavelmente. Quero usar para Tidal. A vantagem é que é uma solução bem barata. Tem no ML.
    Boa sorte,
    Jeferson

6. Paulo PJ

Paulo PJ Usuário

Desde 26 Set 2005
    Brasilia Df Brasil
    João, porque você não compra o cambridge do Henrique ?

7. João CFM

João CFM Usuário

294 240 48

Desde 8 Ago 2013
    Curitiba/PR
    Valeu pela dica, Jeferson. Mas hoje eu já tenho um Raspberry, que toca bem pela saída coaxial e, para "churrasco", uso um PS3 que toca o suficiente pela saída ótica.

O que eu queria era juntar a facilidade do Spotify Connect do PS3 com a qualidade do Raspberry, imagino conseguir isso com um streaming dedicado...

• 1
  8. João CFM

João CFM Usuário

294 240 48

Desde 8 Ago 2013
    Curitiba/PR
    Paulo, se fosse a V2 eu ficava sim, mas o StreamMagic 6 que ele está vendendo, infelizmente, não me atende. Olhei as especificações das saídas dele e a limitação dos 96khz existe tbm nas saídas digitais...

9. Paulo PJ

Paulo PJ Usuário

Desde 26 Set 2005
    Brasilia Df Brasil
    Oi João, mandei-te uma MP
    Recomendações
    Paulo

10. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Recomendo o Cambridge CXN.

Tive um e só alegria.

Abs,
    Fernando

11. João CFM

João CFM Usuário

294 240 48

Desde 8 Ago 2013
    Curitiba/PR
    Obrigado pelas recomendações Paulo. Acabei de responder tua MP.

12. João CFM

João CFM Usuário

294 240 48

Desde 8 Ago 2013
    Curitiba/PR
    Bom saber Fernando, o CXN parece ser uma boa mesmo.

Por curiosidade, você acabou substituindo ele em seu sistema? Fez algum upgrade relevante na fonte digital?

13. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Quando comprei ele, queria mesmo o irmão maior, que é o 851N para fazer dupla com o power 851W, porém na época não tinha no mercado e então comprei o CXN, o qual achei o resultado excelente.

Conectava o CXN diretamente no 851W usando ele com 3 funções: pré, networkplayer e DAC.

Recentemente vendi o CXN só para comprar o 851N.

Minha biblioteca são arquivos flac que ficam num NAS da Synology, os quais acesso via rede e controlo tudo pelo tablet ou celular, muito prático.

14. hoguga

hoguga Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Rio Grande do Sul
    Opa..blzz?

Oq tu achou da troca? A diferença é grande?

abrs

Última edição: 10 Jan 2017
  15. Shucurucu

Shucurucu Usuário

Bom dia FastMHZ, fique na duvida, este DAC tem saídas "variáveis" para utilizá-lo com pre? nao consigo achar informação de esta função no manual de usuario na internet, eu tenho um power aqui em casa e queria muito um DAC com pre, tem algum data técnico (quantos Volts de saida, frequência, etc)?

16. risco

risco Usuário

1.903 5.366 786

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    @FastMHZ@FastMHZ Qual a diferença que existe entre o irmão menor CXN e o 851N?

Pelo que vi o básico e recursos são quase os mesmos, mas um custa 60/70% a mais?

17. compensados

compensados Usuário

Desde 31 Dez 2011
    curitibaparanabrasil
    Boa Noite , Joao CFN. Meu nome = Marcos Aurelio tbem resido em Curitiba na regiao Sul, possuo o Cambridge 851-N adquirido a menos de 30 dias. Equipamento novo tenho todos os acessorios , embalagens , cabo enfim tudo o que acompanha o produto zerado. Uso 851-N com o 851-A + 851-W tocando par de Monitor audio PL 300 . Gostei bastante do resultado do DAC , porem tenho interesse em negocia-lo pois vi o anuncio de equipamento que estah anunciado aqui no Forum o qual possibilitaria fazer UP- no meu sistema .
    email = marcompensados@hotmail.com

18. João CFM

João CFM Usuário

294 240 48

Desde 8 Ago 2013
    Curitiba/PR
    Bom dia Marcos (@compensados@compensados), tenho interesse no seu 851N sim, te mando uma MP ainda hoje.

Um abraço e ótimo dia.

João C.

19. compensados

compensados Usuário

Desde 31 Dez 2011
    curitibaparanabrasil
  20. geraban

geraban Usuário

Desde 12 Mar 2011
    Recife-PE
    Interessado nesse assunto... CXN parece legal.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso