Anúncio do HT Forum

Noticias TVs Ultra HD 4K

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por juba39, 5 Fev 2014.

1. Wantout

Wantout tuotnaW

Desde 2 Jun 2015
    são paulo
    Ja esta sem estoque no submarino, acho que fiz um bom negocio.

• 1
  2. Tiagtos

Tiagtos Usuário

6 0 1

Desde 7 Jun 2013
    São Paulo - SP
    Pessoal, na hora que iria postar a promoção da (XBR-55X855C) na Super Muffato.com, porém, já acabou! R$ 5.299,90

Anexos:

3. Marcos Rodrigues

Marcos Rodrigues Usuário

Desde 2 Jun 2007
    Campinas/SP/Brasil
    Tento conectar a NETFLIX no meu receiver através de um cabo óptico na minha samsung HU8700, mas quando entro na Netflix a entrada óptica da TV apaga e mesmo conectando o cabo eu não consigo ouvir o áudio, tentei de tudo no receiver, mas não passa o áudio. Alguém sabe me ajudar?

4. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
  5. brunofm

brunofm Usuário

Desde 22 Jul 2010
    Belo Horizonte
    MUITISSÍMO obrigado Phantom!

6. Daniel Boone

Daniel Boone Usuário

Sei que não é o tema do fórum,mas acho essa informação interessante e que deve ser compartilhada:

Blog do Jotacê

E o estojo preto está de volta com os primeiros títulos em Blu-ray 4K!

Posted: 07 Sep 2015 10:30 AM PDT

Durante conferência no evento IFA 2015 em Berlim, Fox e Samsung mostraram suas primeiras investidas com o Blu-ray 4K, com um aparelho reprodutor e os primeiros títulos deste novo formato Ultra HD.

Contemple então o UBD-K8500 da Samsung, que além de reproduzir discos Blu-ray 4K, também terá suporte para streaming em 4K e upscale de conteúdo em HD para o formato Ultra HD. Ainda não há data de lançamento definida, mas especula-se que será no início de 2016, com os preços transitando na faixa entre US$ 500 e US$ 1.000.

[​IMG][​IMG]

E eis os títulos anunciados pela Fox, que ainda afirmou que todos os vindouros filmes serão lançados no novo formato:

Para quem sempre reclamou do estojo azul, o preto agora será padrão kkkk!

Filmes em 4K :

Êxodo: Deuses e Reis

Kingsman: Serviço Secreto

Quarteto Fantástico

X-Men: Dias de um Futuro

A Vida de Pi

Maze Runner: Correr ou Morrer

Livre

Os filmes também não têm data de lançamento definida, mas é seguro afirmar que serão lançados na mesma época do aparelho da Samsung. É esperar para ver.

[Via: Blu-ray.com / The Digital Bits]

• 2
  7. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Será que isso é interessante?

gizmodo.uol.com.br/philips-ambilux-uhd-ifa

8. oton

oton Usuário

Desde 22 Nov 2009
    Cruz das Almas/Bahia/Brasil
    Estou assistindo os vídeos em UltraHD (4K) da Netflix com uma conexão de apenas 10 Mb e obtendo a resolução máxima (2160); não ocorrem paradas para carregar ou outros tipos de travamentos. Ao iniciar, a resolução é bem abaixo dos 2160, a qual é alcançada após, aproximadamente, dois minutos. Contudo, a qualidade de imagem destes vídeos não deve ser o “verdadeiro” (?) UltraHD.

Comparei o filme “Feitiço do tempo” especificado como UltraHD pela Netflix com o Blu-ray (1080) e a imagem do segundo é bem melhor. Provavelmente, a Netflix está aplicado uma taxa de compressão muito alta na fonte original dos vídeos, resultando em uma imagem degradada; entretanto, acredito que quem não tem costume de assistir MKV 720 / 1080 e blu-rays, deve considerar como excelente!

Ao tentar, com a conexão acima referida, assistir os vídeos em UltraHD (4K) disponibilizados pela Globosat em aplicativo da própria TV, as paradas para carregar o vídeo são constantes, praticamente inviabilizando assistir. Mas, com muita paciência, consegui assistir dois e, neste caso, a imagem é de ótima qualidade.

Ressalto que, para mim, o valor da mensalidade (R$ 29,90) e a quantidade de filmes e séries da Netflix compensa a imagem inferior a de outras fontes bem mais onerosas.

A TV utilizada é: SAMSUNG UN40HU7000GXZD.

9. The Spirit

The Spirit Usuário

Desde 8 Nov 2008
    Ivoti / RS
    Será que o NETFLIX não analisa a velocidade e tenta mandar algo com qualidade de imagem x tempo de carregamento?

Vários sites dizem que para o UHD é necessária uma conexão de pelo menos 20 mbps. Já no site do Netflix é recomendado 25 mbps para a resolução 4k.

Creio que o Netflix dá preferência a um streaming mais rápido - como se fosse um canal digital terrestre - em vez de uma resolução excelente.

Afinal, o Netflix quer se igualar aos canais de televisão e para isto, velocidade de carregamento é essencial.

10. oton

oton Usuário

Desde 22 Nov 2009
    Cruz das Almas/Bahia/Brasil
    ppercico,

Minha assinatura da Netflix é: Ultra HD (4K), 4 pontos.

Você só conseguirá obter a resolução Ultra HD (2160) na Netflix e algumas outras fontes se o televisor 4K possuir (embutido ou externo) o decodificador H.265 = HEVC. Os televisores lançados antes de 2014 e mesmo alguns mais recentes não possuem este decodificador embutido.

Para saber em qual resolução está o vídeo na TV Samsung UN40HU7000GXZD: apertar no controle remoto a tecla KEYPAD e, na tela que aparece, a tecla INFO. Se você quiser acompanhar a evolução na alteração da resolução, não faça nada. Caso queira que as informações (resolução, idioma / número de canais de audio (Exemplos: 2.0, 5.1) e legendas) sumam da tela, aperte novamente a tecla KEYPAD e depois INFO. Nota-se claramente a qualidade da imagem ir melhorando.

Se você assistir uma série velha (Exemplo: “The Nanny”) observará que a resolução não passa de 480. Outro exemplo, o filme “Sob o sol de Toscana” só atinge 1080...

Atualmente, a Netflix apresenta uma seção separada com o material em UltraHD; no momento, existem nesta resolução:

FILMES: Godzilla, Feitiço do tempo, Os caça fantasmas 2.

SÉRIES: Demolidor, Grace and Frankie, House of cards, Marco Polo, Breaking bad, Sense 8, Blacklist, Bloodline, Wet hot american summer, Better call Saul, Video game high School.

OUTROS VÍDEOS: Flores, Oceanos, Floresta, Deserto, Chef's Table, What happened Miss Simone?.

OBSERVAÇÃO: o provedor de Internet que uso para a Netflix é local, sendo o cabeamento por fibra óptica. Se eu utilizo o provedor Velox com a mesma velocidade (10 MB) não consigo obter a resolução 2160 na Netflix!. Curioso, não?

11. Pikitchuco

Pikitchuco Usuário

Desde 2 Jul 2014
    São Paulo/SP
    Neste link vc consegue ver vídeos por stream direto....sem download. Se tiver travando, pause, espere completar a linha e depois aperte o play.

http://box.houkouonchi.jp/4k/

12. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Senhores,

Oh dúvida cruel! A vantagem da samsung é por tela curva e com 3 polegas a mais... A vantagem da sony é ser android e ter o processador X1... Estou com o dedo no gatilho para boletar em 10 vezes... gostaria da opinião dos universitários. PS.: não vou utilizar para jogos, mas sim para ver filmes.

Duas televisões boas, com o mesmo preço 10 X 1749,00 = 17.490 (total)

Qual comprar? ou aguardar até o final do ano?

Samsung 78" Smart TV Curva UHD 4K HU900 Série 9
    ou
    Sony UHD XBR-75X855C ???

Última edição: 13 Set 2015
  13. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

35.333 13.536 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Iria na HU9000, apesar de ser 2014 é Top, entrega melhor qualidade de imagem....

• 1
  14. machadojpaulo

machadojpaulo Usuário

Desde 13 Jul 2010
    Brasília DF
    Também estou de olho na hu9000 de 78", pela experiência de vocês, até fevereiro de 2016 é possível baixar esse preço ?

15. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

35.333 13.536 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    O provável é que não encontre mais em fevereiro de 2016,
    Modelo 2014, não é mais produzido, o preço deve ate ser para zerar as unidades disponiveis....

• 1
  16. machadojpaulo

machadojpaulo Usuário

Desde 13 Jul 2010
    Brasília DF
    Vocês sabem se tem previsão de chegar a Oled da LG de 65" aqui,? Só encontro a de 55...

17. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Que chato, eles não sobem as escadas do prédio se o produto com a embalagem não couber no elevador. Moro no nono andar. :(

18. Mmline

Mmline Usuário

6.178 4.054 226

Desde 22 Set 2014
    Rio de Janeiro
    Phantom de sua opinião sincera, acho que muita gente tem dúvida. Qual a melhor escolha , OLED ou LED MAIOR GAMA DE CORES.

19. sandmantj

sandmantj Usuário

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    estou na duvida se compro um BMW ou uma Ferrari...

20. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Sério? Essa sua dúvida não faz sentido... É Ferrari.

Em regra, considerando a média dos modelos, BMW daria dúvida se do outro lado fosse um Audi, uma Mercedes... Ferrari, já tá no patamar de Lambo, Jaguar...

Sandmantj, agora, falando sério, uma TV dessas é para ficar para os próximos 8 anos ou enquanto durar... a dúvida é bastante razoável... se vc quis fazer uma brincadeira, ok, se não, acho que não se deveria levar uma dúvida dessas como um sarcasmo.

Última edição: 13 Set 2015
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso