Anúncio do HT Forum

Nova BMW Série 3 é apresentada

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Xann, 15 Out 2011.

Tags:
  1. flandres

flandres Usuário

1.813 3.515 746

Desde 19 Ago 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Não sou eu não. Tenho uma 328 GP 13/14.

• 2
  2. tpvcs

tpvcs Usuário

218 124 45

Desde 6 Nov 2008
    Porto Alegre
    Achei.

Quem tem a M135i é o Ironfire.

3. Bruno_mgá

Bruno_mgá Usuário

Desde 18 Jul 2010
    Mgá - PR
    Ontem fiquei decepcionado com a marca ao qual sou fã.

Estava em um amigo (reparador de pintura automotiva) e ele foi me mostrar uma 120i nacional e explicou que a pintura piorou em relação aos modelos importados. Disse, que os carros passaram a ser pintados com tinta de marca PPG nacional, sendo seu verniz muito inferior aos carros produzidos na Alemanha, pois o verniz agora é "fino". Complementou falando que agora ficou "padrão Toyota de pintura".

Enfim, sabíamos que no processo de nacionalização os carros sofrem cortes na qualidade, porém, sinceramente não esperava isso da BMW.

• 7
  4. fljp

fljp Usuário

9.902 6.346 876

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Eu espero isso de todas.

• 6
  5. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Certamente a Audi / VW do Brasil tbm não importará a tinta para pintar seus Q3, A3 sedan, a muito menos a MB para pintar seus classe C, A ... a tinta será nacional mesmo ...

Será que o reparador de pintura automotiva estava usando tinta importada para reparar os carros importado que entram para serviço ? Duvido muito ! :D

• 5
  6. honkytonk

honkytonk Usuário

4.327 5.787 563

Desde 22 Dez 2010
    SC
    Precisa ouvir uns conselhos do compadre Washington

• 5
  7. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Essa foi boa :ataque:
    "Sabe de nada inocente"... kkk

• 3
  8. psypsyalisson

psypsyalisson Usuário

113 64 1

Desde 14 Fev 2014
    brasilia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 1
  9. ironfire

ironfire Usuário

2.930 3.252 741

Desde 2 Out 2008
    sorocaba
    opa, o seguro desse ano da M135 13/14, bônus 10, ano passado foi na allianz e esse ano o melhor valor foi no Bradesco e ficou no mesmo valor de 4.5k, porem a franquia de 6 mil.

Tinha uma seguradora, nova, japonesa, que eu nunca ouvi falar que tb estava por 4.5k, mas a franquia era bem menor, porem tinha limite na distancia de guincho.

• 3
  10. Edu1

Edu1 Usuário

Desde 21 Nov 2008
    SP/SP/BR
    Por acaso essa seguradora nova era a Sompo Seguros? Se sim, trata-se da Yasuda Marítima que passou recentemente por mudança na marca.

• 1
  11. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    O besterol aqui come solto e como o cara é metido a professor ninguém contesta.

A tinta é fornecida conforme especificação que vc exige. Se o lugar da fabricação de algo fosse determinante da sua qualidade apple que é todo feito na china era um lixo. Espessura de tinta não depende do produto e sim de quantas demãos são aplicadas, velocidade de aplicação e carga dos bicos, idem para o verniz.

O que a BMW esta fazendo aqui é exatamente o que se pensa, para mercado de terceiro mundo, produto de terceiro mundo. E sim todas fazem isso aqui.

Não adianta querer defender o produto nacional que comprou, é claro que uma BMW made in brasil é inferior ao produto alemão. Quanto mais for nacionalizada, mais vagabunda vai ficar.
    Culpar a tinta é ridículo, a Basf Alemã esta aqui no mercado nacional, basta querer.

Última edição: 11 Out 2016
    • 6
  12. Luigi

Luigi Usuário

Desde 24 Dez 2005
    Brasil
    Era o que eu falava em outro tópico dias atras. Sempre soube pela "mídia" que o Golf mk4 vendido aqui era construtivamente idêntico ao Golf mk4 vendido no mercado americano, já que ambos eram montados em São José dos Pinhais. Alguns meses atrás, tive a oportunidade de conversar com uma pessoa que trabalhou na linha de produção dessa fábrica por vários anos e ele confessou que as linhas de produção eram separadas e com qualidades distintas. Por exemplo, a carroceria da versão americana tinha inúmeros pontos de solda a mais. Quando a mesma era reprovada no teste de solda, encaminhavam para a linha de produção destinada ao nosso mercado. Alguém duvida que as outras marcas não façam o mesmo? Se a pintura tem pior qualidade, imagina aquilo que não conseguimos enxergar?

• 7
  13. daniel1cwb

daniel1cwb Usuário

Desde 22 Fev 2011
    CWB
    Luigi, por isso que tenho receio de comprar carros feitos no Mercosul, pois há um lobby muito grande das multinacionais sobre o governo (aliás, um ex-ministro que boicotava regras mais rígidas de segurança automotiva no Brasil está inclusive envolvido na lava-jato atualmente).

Comprar um mexicano como o Sentra, o Fusion ou o Fiesta sedan, penso que ainda é mais seguro, mesmo sabendo que as piores unidades devem ser destinadas pra cá.

Um carro importado pouco vendido no Brasil, como a CRV, também considero um fator positivo, pois seria economicamente inviável, penso eu, retirar os reforços e os pontos de solda de meia dúzia de unidades.

Última edição: 12 Out 2016
    • 4
  14. fljp

fljp Usuário

9.902 6.346 876

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Pois é... o pior é feito onde não vemos. Culpa de nós mesmos, que não ligamos pra uma barra estabilizadora a menos, uma barra de proteção lateral a menos e uma ausência de ESP, mas não abrimos mão de jeito nenhum de um GPS e um teto solar.

• 5
  15. fljp

fljp Usuário

9.902 6.346 876

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Hoje levei pra uma estrada com reta vazia e consegui testar de novo com etanol. Infelizmente apareceu trânsito antes de concluir, mas já dá uma boa base de comparação:
    O tanque de etanol chegou ao fim, consumo:
    Enchi com Podium, após alguns dias farei o testei pra comparar Podium x Etanol.

• 5
  16. fljp

fljp Usuário

9.902 6.346 876

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Ps. Com o Jetta o melhor que já fiz foi 0-100 em 7,4s e 0-400m em 15,5s. Com certeza a 320i tá andando BEM mais.

• 3
  17. ppbastos

ppbastos Usuário

169 413 28

Desde 26 Nov 2015
    Rio de Janeiro - BR
    Como vc mede isso em gráfico? Qual o app? É um app pago? Vc está com jb4? Caso sim, qual mapa / quantos HP resultam no motor?

Parabéns pelo resultado!

• 2
  18. fljp

fljp Usuário

9.902 6.346 876

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    O app é o Dynolicious Fusion, e eu não coloquei o JB4 e sim o JB+, bem mais simples e barato.
    Os HP estão no gráfico, calculados em 226 na roda. Usando cerca de 15% de perda na transmissão, daria 265 Cv no motor. Mas é tudo estimado, não botei no dina.

• 1
  19. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Eu gosto de tudo no carro, rsrsrs!!! Claro que dou sempre preferência a itens de segurança a itens de conforto ou estéticos, agora se puder ir nos dois excelente né!! Rsrsrs
    Ou ficar só no aleluia da admiração kkkk

Excelente perfomances para o valor investido e a facilidade de instalação segundo você comentou!! Chuto que não fará muita diferença para a podium, mas só chute mesmo!!!

• 1
  20. Henri6666

Henri6666 Usuário

6.038 8.779 323

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo
    Hoje vi um civic novo ao lado de uma classe c250...

A traseira da classe c ficou linda perto da traseira do novo civic.

Faz tempo que nao vejo um carro tao feio como esse novo civic, briga de igual para igual com sentra, ainda acho que este vence...

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso