Anúncio do HT Forum

Nova BMW Série 3 é apresentada

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Xann, 15 Out 2011.

Tags:
  1. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Unico que quis pagar Fipe foi nessa minha XC60 aqui, que eu nem anunciei, meu vizinho falou do carro com amigo dele. O cara cismou de comprar meu carro. Até falei com Hugo: acho que tem droga escondida no carro e eu não sei. kkkkk

• 2
  2. Josba

Josba Usuário

4.345 2.788 886

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    Carro de mulher, e "véa" ... muito bem cuidado :assobio:

3. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Não existe ganhar dinheiro em troca de carro, é o mesmo que acreditar em papai noel.

• 2
  4. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Era um lixo, batia tudo. Motorista que pilotava.

5. Mario Ferrari

Mario Ferrari Usuário

6.425 6.531 866

Desde 2 Mai 2008
    Brasil
    Não é não. A troca da B200 não foi maravilhosa. Perdi uma boa grana naquele carro, até hoje foi minha pior compra em termos financeiros.

Minhas trocas na VW é que são boas. Pela amizade e fidelidade que tenho na rede de CCS da minha região.

Sério, que isso te faz tão mal assim Mira? Acha mesmo que eu precisaria ficar inventando esse tipo de coisa aqui no Forum? O que eu ganho com isso parceiro? Se preferir não falo mais como foram minhas negociações, respondo inbox pra quem perguntar...

Mas já que somos uma República Democrática e vivemos a liberdade de expressão, vou te deixar com mais raiva ainda: eu tinha um saldo devedor de 8 parcelas do Jetta ainda (tinha feito em 18x sem juros ano passado), que perfazia 21.000 reais, e para inteirar os 60% da entrada faltava 5.000 reais. A diretoria fez a diferença para mim em 3x sem juros, em 3 cheques, porque eu não queria mexer no dinheiro da aplicação!!!

Pode espernear aí que o choro é livre...:feliz:

• 3
  6. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Me passa seu endereço, vou te enviar o Mini amanhã mesmo e vc leva ele nessa CCS. Pego até o Das Veio na troca, kkkkk.

• 2
  7. Mario Ferrari

Mario Ferrari Usuário

6.425 6.531 866

Desde 2 Mai 2008
    Brasil

Ah, tava lembrando que quando peguei o Jetta eu vendi o GTI pela FIPE, por fora, pra particular. Mas antes de vender peguei o Jetta. E eles seguraram uma diferença de R$ 30.000 em cheques por 40 dias pra mim, para dar tempo de eu vender o GTI e não ter que mexer na aplicação também.... kkkk. Encontrei ontem os canhotos dos cheques. Por sorte vendi o GTI em menos de uma semana... e não precisei colocar dinheiro na frente......:D

Agora o Mira surta de uma vez....:cool:

8. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Vc daqui a pouco Mita que nem o Beda já mitou.

• 3
  9. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

23.654 12.902 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Grande cirurgião, e um cara nota mil. Foi meu preceptor no Hospital do Trabalhador durante quase 3 anos, somando estágio no pronto socorro e 2 no trauma.

• 1
  10. Mario Ferrari

Mario Ferrari Usuário

6.425 6.531 866

Desde 2 Mai 2008
    Brasil
    Beijo procê também...:amor:

• 2
    • 1
  11. fsbisca

fsbisca Music, Movies and Cars. But family above all.

4.933 1.506 866

Desde 7 Fev 2007
    Campinas-SP
    Passatão é carro de Patrão Discreto. 540 é carro de Patrão Patrão.

Série 3 “qualquer um” tem.

Mário Patrão!

• 5
    • 1
  12. aaa3

aaa3 Usuário

286 118 48

Desde 27 Jun 2009
    Brasil
    Galera,

Uma dúvida que pode ser boba, mas realmente não to achando a resposta na internet (sites brasileiros e gringos): sei que em sinal/semáforo e engarrafamentos, não se deve tirar o carro do drive, sob o risco de gastar muito o câmbio. Sempre soube, então, que o certo era ficar com o pé no freio, o que às vezes cansa. Aí a dúvida: tem algum problema acionar o freio de mão (seja físico, seja eletrônico) com o carro no drive? Isso também força o câmbio?

Valeu!

13. BedaLins

BedaLins Usuário

4.410 7.233 563

Desde 18 Ago 2010
    Curitiba
    Toda semana alguém do fórum poderia trocar de carro, né?

Dá uma agitada master aqui hahahaha

Não entra aquele papo chato de política; funcionalismo público; etc

• 5
  14. fljp

fljp Usuário

9.821 6.302 766

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Errado, ambos usam o EA888 de 3a geração. O Jetta é capado de recursos como o controle variável de válvulas e a dupla injeção, dentre outros.

• 3
  15. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Os carros com auto hold fazem exatamente isso. No máximo vai desregular o freio de estacionamento mais rápido se ele for manual.

• 1
    • 1
  16. fljp

fljp Usuário

9.821 6.302 766

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Depende do carro. No caso da Q3 pode, mas tem carros que desacoplar o câmbio quando parado e freio acionado e podem não entender isso se tiver só o freio de mão.
    Na Q3 fala no manual que pode.

• 2
  17. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Das veio é ótimo
    Kkkkkkkkkkkkkk

Mas lembre-se foi no sufoco, quase perdeu, vantagem quase nenhuma kkkkkkkkkk!!!

Porém agora lascou passou e vai embora, tomara que não peguemos ela na próxima fase!!!!

• 1
  18. Mario Ferrari

Mario Ferrari Usuário

6.425 6.531 866

Desde 2 Mai 2008
    Brasil
    A turbina ao que me consta não é a mesma. Ao menos os preparadores sempre me falaram isso. De resto é isso mesmo. É uma geração a frente, o Jetta 211cv é considerado o segunda geração (e o 200cv a primeira geração), portanto não é exatamente o mesmo motor. É o mesmo bloco, mas com outros aprimoramentos, como você citou FLJP. Situação semelhante a que ocorre com a XC60 T5 e T6... Mesmo bloco 2.0 com periféricos diferenciados e alguns aprimoramentos.

19. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Brasil vai sofrer outro massacre nessa copa. Melhor entregar 1x0 para a frança logo.

• 1
  20. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    T6 é compressor com turbo grande, muito diferente. Para mim um motor em nível acima que os BMW 4cil. Lag 0.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso