Anúncio do HT Forum

Nova BMW Série 3 é apresentada

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Xann, 15 Out 2011.

Tags:
  1. ironfire

    ironfire Usuário

    2.930 3.252 741

    Desde 2 Out 2008
    sorocaba
    Acho que só sobrou:

    V60 - 199mil
    C300 - cara demais atualmente +- 270 mil
    A4 avant - 198k
    RS4 - vi esse caro na audi alphaville, que absurdo, é um mini RS6, preço 546 mil
    RS6 - estão vendendo os últimos 18 e dai só nova geração que deve chegar pelo preço da E63 750 mil

    Tem mais alguma?

    Bostas de SUVS que as mamães e vovôs adoram queimaram as peruas e estão matando os sedans.
     
    Última edição: 21 Fev 2019
    • 1
  2. ZeAntonio76

    ZeAntonio76 The Heat Is On

    23.774 12.990 966

    Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    • 2
  3. LANTERNA Car

    LANTERNA Car Usuário

    67 114 24

    Desde 20 Jan 2017
    São Paulo
    Fico impressionado como só se fala de VW aqui....quando o assunto não é escolha de carro Premiunn.

    Será que só eu não cogito um VW praticamente de forma nenhuma. Para mim "Zero" confiabilidade...
    Acho que é meu histórico com a marca.
     
  4. LANTERNA Car

    LANTERNA Car Usuário

    67 114 24

    Desde 20 Jan 2017
    São Paulo
    As vezes vejo esse Tcross em teste pela fábrica na Carvalho Pinto, perto de SJ dos campos....
    Nada mais que um Polo com perfil mais alto....
    Totalmente sem graça....
    Por mais de 100 mil então está totalmente fora da "casinha"...
     
    • 2
  5. STOLF

    STOLF Usuário

    1.788 1.779 313

    Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
    Quem compra perua, com exceção do ironfire e alguns outros que adoram o design de perua, geralmente são pessoas que gostam do espaço enorme do porta malas. Minha mãe tinha uma Parati e adorava por causa do espaço gigantesco atrás. Essas pessoas migraram para os SUV's que tb possuem porta malas grande e não possuem limitação de altura como os sedans. Isto é, são categorias de carros diferentes mas são concorrentes pelo espaço generoso que proporcionam.
    Agora quem compra sedan, precisa de mais espaço para pernas e porta malas que um hatch médio pode proporcionar (convenhamos, muito pequeno!) e não quer perder a tocada esportiva, a aerodinâmica perfeita (ainda melhor que a dos hatches) e a excelente estabilidade.
    Portanto, em síntese, o consumidor das peruas acabou migrando para os SUV's e se adaptou muito bem com esta categoria de veículo, mas quem gosta de sedans, jamais se adaptará aos SUV's (são públicos diferentes).
     
    • 2
  6. edunicoliello

    edunicoliello Usuário


    Desde 30 Out 2007
    Bauru/SP/Brasil

    Com esses preços 2019, fiquei com a impressão de ter pago barato num civic touring 2019, que continua com o mesmo preço do lançamento, 125k, que em 2017 foi chocante e hoje parece uma barganha. Fiz um remap na Rev It Up e o carro faz 0 - 100 em 5,9s, velocidade máx de 250 km/h (que jamais vou atingir), espaço interno e porta-malas de fusion, relativamente completo em ítens de conforto e conveniência, baixa desvalorização, seguro barato, consumindo 11,5 km/l na cidade e 17 km/l na estrada e com primeira revisão de 265 reais.
     
    • 7
    • 1
  7. michel.murad

    michel.murad Usuário

    1.591 1.973 943

    Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Mas só porque vai sair de linha? Continua sendo uma ótima opção... Espaçosa, segura, confortável, moderna.

    Você deve ter dado azar.
    Tive um Jetta TSI 2013 por 3 anos e atualmente com um Golf 2015 por 2 anos (sou segundo dono) e absolutamente nada a reportar sobre nenhum deles.
     
    • 1
  8. RDV

    RDV "Keep Swimming"

    5.284 8.229 183

    Desde 29 Dez 2015
    Florianópolis
    Vi o vídeo do 330M G20 umas 30 vezes: o comportamento do carro saindo da inércia impressiona: mesmo em aceleração plena, o carro se mantém totalmente alinhado, sem dar sinais de levantar/baixar a dianteira. Essa suspensão nova de que tanto falam deve ser mesmo "o bicho". Pensando seriamente num 330M como o meu próximo carro...
     
    • 5
  9. Rocm

    Rocm Usuário


    Desde 16 Nov 2009
    DF
    Só tem um detalhe, a maioria dos SUVs em nosso mercado são baseados na plataforma de subcompactos. Na prática isso significa que se paga o preço de um carro média em um subcompacto (provavelmente com acabamento e nível de equipamentos inferior), apenas por ser mais "altinho".

    Um consumidor de um Golf Variant dificilmente trocaria em uma T-Cross agora, pois além do sobrepreço é um carro inferior em outros sentidos. Se trocar será por outras razões, mas não porque a perua não lhe atende mais.
    O que posso entender é um consumidor de Polo, ou um carro da categoria abaixo, querer "subir" pra T-Cross... e mesmo assim analisando friamente o custo benefício simplesmente não está ali. Se escolher será por modinha, já que nessa faixa de preço se compra carros com mais espaço e equipamentos.

    Gosto de citar o exemplo de um conhecido, que pagou 100mil em um HR-V com ágio, sendo que na época um Jetta 2.0 TSI X-Tudo saia por menos. Vai entender.
     
    • 4
  10. RDV

    RDV "Keep Swimming"

    5.284 8.229 183

    Desde 29 Dez 2015
    Florianópolis
    Familiar meu preferiu pagar 117K por essa pipoqueira gritadora (HRV), no lugar de um Jetta TSI 2.0 que sairia por 106k... vai entender; e ainda acha que fez um excelente negócio...:idiota:
     
    Última edição: 21 Fev 2019
    • 3
    • 2
  11. ZeAntonio76

    ZeAntonio76 The Heat Is On

    23.774 12.990 966

    Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Então

    Não é por nada mas acho que AGORA é a hora de pegar a golf Variant com preço muito bom. Depois já era.

    Se o HRV vier com motor turbo por esse preço pode ser uma compra ok.
     
    • 2
  12. alecionfs

    alecionfs Usuário

    2.517 3.831 221

    Desde 23 Dez 2013
    Belo Horizonte
    Entre HRV 1.5T e T Cross 1.4 T é uma briga boa, não acha Zé?

    Continuando a saga do SUV para minha mulher. Fomos ver o Compass e, aproveitamos que a GM era do lado, olhamos também a Equinox.

    O Compass diesel é um carro bem confortável, suspensão macia. Porém o interior é apenas ok e desempenho pífio. Pedida 166 mil, com algum choro. Achei caro. E tenho receio dessa FCA, bem como o histórico de problemas elétricos do carro.

    O Equinox não deu vontade nem de andar. Saímos para o test drive por educação ao vendedor. Minha esposa que o dirigiu. Tem um desempenho honesto. Mas o interior é bem tosco, cores feias, materiais mal encaixados e de qualidade baixa. O carro rola demais nas curvas e mesmo assim consegue ser bem duro e tem a suspensão barulhenta. Inexplicável. Espaço tem de sobra, mas como produto deixa muito a desejar. Impensável comprá-lo ao invés da Tiguan RLine, a não ser que o orçamento esteja no limite. Pedida de 160 mil.

    Próximos candidatos a serem analisados: Mit Outlander diesel, T Cross e HRV turbo quando chegar.
     
    • 2
    • 1
  13. RDV

    RDV "Keep Swimming"

    5.284 8.229 183

    Desde 29 Dez 2015
    Florianópolis
    160k por um... Fiat ?! Vem com as Panicats junto? :o
     
    • 6
  14. alecionfs

    alecionfs Usuário

    2.517 3.831 221

    Desde 23 Dez 2013
    Belo Horizonte
    Não fazem força nenhuma para vender... E o carro sai que nem pão quente. :confuso:
     
    • 1
    • 1
  15. BedaLins

    BedaLins Usuário

    4.410 7.233 563

    Desde 18 Ago 2010
    Curitiba
    Não vou falar nada da Golf Variant...

    Hehehehe
     
    • 2
    • 1
  16. RDV

    RDV "Keep Swimming"

    5.284 8.229 183

    Desde 29 Dez 2015
    Florianópolis
    Pessoal: alguém tá acompanhado a terceira temporada do The Grand Tour (ex Top Gear)? Tô vendo agora, e dando boas risadas: os caras são muito bons... Uma pena que, ao que dizem, será a última temporada... no segundo episódio, fazem uma viagem para a Colômbia e o Jezza vai de Jeep. Ficaram zoando do Jeep o tempo todo, principalmente, da má fama dos seus proprietários... pensei no Alécio dirigindo um Compass...:D
     
    Última edição: 21 Fev 2019
    • 1
  17. flandres

    flandres Usuário

    1.794 3.495 746

    Desde 19 Ago 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Não estou acompanhando, mas aprecio o viés galhofeiro e politicamente incorreto do trio. Sério que será a última? É uma pena.
     
    • 1
  18. michel.murad

    michel.murad Usuário

    1.591 1.973 943

    Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil

    HR-V turbo, quando chegar, virá na faixa de 130k.
    É pra deixar com mais saudade da Golf Variant ainda, rsss.
     
    • 2
  19. marcio_neves2003

    marcio_neves2003 Usuário

    5.139 4.892 623

    Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    A minha animou tamnem só por isso rsrsrs - mulheres, mas é como você diz elas têm um negócio que a gente aprecia muito!

    As Rangers top também tem, ainda bem que minha esposa não sabe disso hahaahahahah
     
    • 1
  20. nbeiro

    nbeiro Usuário


    Desde 27 Jul 2008
    Campinas
    Dados de minha futura 330, via vin decoder:

    Vehicle information



    Type Code 5R11

    E Series G20 ()

    Series 3

    Type LIM

    Model 330I (EUR)

    Steering LL

    Doors 4

    Engine B48D

    Displacement 2.00

    Power 190

    Drive HECK

    Transmission AUT

    Colour ALPINWEISS 3 (300)

    Upholstery LED.VERNASCA/CANBERRABEIGE DEKORS.( (MAFO)

    Prod Date 2019-02-08



    Vehicle options

    P337A M Sports package

    S1A1A Ausst. Kraftstoffe mit Verkokungsneigung

    S1PLA 19" LA wheel double spoke 791M em.op.

    S258A Tire with run-flat functionality

    S2NHA M Sport brakes

    S2PAA Wheel bolt retainer

    S2TBA Sport automatic transmission

    S2VBA Tire pressure display

    S2VLA Variable Sport steering

    S300A Central locking with antitheft system

    S302A Alarm system

    S316A automatic trunk lid mechanism

    S322A Comfort access

    S403A Glass roof, electrical

    S428A Warning triangle and first aid kit

    S430A Interior/outside mirror with auto dip

    S431A Interior mirror with automatic-dip

    S459A Seat adjuster, electric, with memory

    S465A Through-loading system

    S481A Sports seat

    S488A Lumbar support, driver and passenger

    S493A Storage compartment package

    S4GQA M safety belts

    S4KKA Interior trim, aluminum tetragon

    S4URA Ambient interior lighting

    S534A Automatic air conditioning

    S548A Kilometer-calibrated speedometer

    S5A1A LED Fog lights

    S5ACA High-beam assistant

    S5ALA Active Protection

    S5AUA Driving assistant professional

    S5AZA BMW Laserlicht

    S5DAA Passenger airbag deactivation

    S5DCA Rear-seat headrests, folding

    S5DNA Parking assistance system Plus

    S610A Head-up display

    S645A BMW US Radio

    S65AA Preparation external CD drive

    S688A Harman/Kardon Surround Sound system

    S6ACA Intelligent emergency SOS call

    S6AEA Teleservices

    S6AKA Connected Drive Services

    S6C3A Digital professional

    S6CPA Preparation Apple CarPlay

    S6S3A Language version Portuguese

    S6U3A BMW Live dashboard Professional

    S704A M Sports suspension

    S710A M sports steering wheel, multifunction

    S715A M Aerodynamics package

    S754A M Rear spoiler

    S760A High gloss shadow line

    S775A Headlining anthracite

    S850A Dummy-SALAPA

    S8APA Dummy-SALAPA

    S8AZA On-board literature Brazilian Portuguese

    S8KMA Oil serv. interval 12,000 km/12 months

    S8LBA Country control for Brazil 00464

    S8R1A Latin America-specific additional scopes

    S8S3A Automatic locking when driving off

    S8SXA Providersteuerung Telematik

    S8TDA Decoding, speed limit info

    S8TNA Daytime run.lights adjus.via light menu

    S925A Dummy-SALAPA

    S993A model year code in VIN

    S9AAA Outer skin protection
     
    • 6
    • 5
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso