Anúncio do HT Forum

Nova BMW Série 3 é apresentada

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Xann, 15 Out 2011.

Tags:
  1. BedaLins

    BedaLins Usuário

    4.410 7.233 563

    Desde 18 Ago 2010
    Curitiba
    Esse negócio de um zilhão de cavalos; toneladas de torque; 0-100 em meio segundo; são coisas, nmho, fadadas a ficarem no passado.

    Devemos ser uma das últimas gerações a dar importância para carros e, principalmente, para esse tipo de coisa.

    O mundo vai ficar mais chato para quem gosta de carro nos moldes que conhecemos.

    Tudo será mais compartilhado; tecnologicamente mais eficiente (autônomos, p.ex); e para cumprir a sua finalidade: transportar pessoas e coisas.

    Carro; bicicletas; patinetes compartilhados. Rappy - nem precisamos usar o carro para fazer compras...

    Gerações futuras gastarão o dinheiro cada vez mais com experiências e tecnologia.
     
    • 5
    • 4
  2. rpralon

    rpralon Usuário

    4.899 1.050 726

    Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Porque foram feitas pra carros mais potentes da linha.... mas nao é sempre assim.

    Isto nao eh regra geral... e mesmo o bloco sendo resistente, a questao de refrigeracao e lubrificacao dimensionada pra menos . Enfim vc aumenta a potencia e nao meche nada da refrigeracao e bomba de oleo... como verdadeiros preparadores fazem.
     
  3. fljp

    fljp Usuário

    9.826 6.308 766

    Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Pra isso servem os sensores como o EGT, meu caro.
     
  4. kravmaga

    kravmaga Usuário

    946 1.478 486

    Desde 25 Jul 2008
    Rio de Janeiro
    O pior é que essas coisas só servem para difamar indevidamente os modelos e fazer desabar o preço dos usados.

    Eu mesmo tenho um Jetta 2.0 TSI, comprado 0km e mantido original.

    Participo de vários grupos de Jetta e vejo que sou minoria absoluta por ser coroa em relação às maioria dos donos, por não ter feito qualquer alteração no carro e por ter comprado 0km e feito rigorosamente todas as revisões programadas na concessionária, inclusive já ter feito a troca do óleodo câmbio DSG por tempo (3 anos), já que não cheguei aos 60 mil km. Também não abasteço em postos de gasolina sem marca e tento sempre abastecer nos mesmos postos de confiança.

    Estou muito satisfeito com o carro e não tenho nenhum dos problemas que muitos relatam. Vários rebaixam o carro, colocam esses stage 1, 2, etc, downpipe, etc, compram o carro já usado sem histórico de procedência, não levam o carro em concessionária ou em boas oficinas, usam gasolina barata e depois difamam o modelo na internet, tentando relacionar os problemas que tiveram como se fossem problemas crônicos do modelo.

    Chega a dar raiva você ver um idiota desses difamando o modelo e recomendando comprar um Corolla como alternativa para não ter dores de cabeça. Só esquecem de dizer que o perfil dos compradores de Corolla é o mesmo que o meu, de pessoas que compram o carro 0km, que tratam bem o carro e que levam para fazer todas as revisões na concessionária, que não usam gasolina vagabunda para economizar e que não fazem qualquer modificação no carro (até porque esse carro nem permite isso). E isso faz com que a josta de um Corolla usado de mesmo ano que meu carro tenha uma desvalorização bem menor. É muito chato isso!
     
    • 14
  5. rpralon

    rpralon Usuário

    4.899 1.050 726

    Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Nada a ver, EGT jamais vai pegar um desgaste de brozina por quebra do filme de oleo por execeso de carga...
    enfim este tipo de coisa so vai aparecer no medio longo prazo... mais ai o playboy ja passou o carro pra frente.
     
  6. ironfire

    ironfire Usuário

    2.930 3.252 741

    Desde 2 Out 2008
    sorocaba
    Viram esse que postaram?

    Turbo x aspirado
    Eterna briga

     
    • 1
  7. rpralon

    rpralon Usuário

    4.899 1.050 726

    Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    R8 V8 420 hp ?
     
    • 1
  8. ironfire

    ironfire Usuário

    2.930 3.252 741

    Desde 2 Out 2008
    sorocaba
    hahah ta sabendo legal
     
  9. GERAÇÃO NUTELA
     
    • 3
    • 2
  10. É exatamente isso que acontece, pessoal compra o carro aí fuça tudo, andam feito retardado acelerando tudo em toda saída de sinal, e depois que o carro dar problema vem dizer que é uma bomba, não presta, só da problema, que bom é o corola porque o avô do amigo do amigo do vizinho do amigo tem um e nunca deu problema, agora pegue um corolla e vá fuçar igual fazem no jetta tsi, pra ver se não dá problema também
     
    • 2
  11. rpralon

    rpralon Usuário

    4.899 1.050 726

    Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Este carro , hoje pra ficar legal tem que por um compressor...
    O preço deles ate acho pelo que anda ta segurando bem no mercado faixa de 320 mil um 2008.
    O carro é exclusivo e chamativo , pode ser bem trabalhado e atualizado a estetica e fica bem legal.
    Mas o motor é o V8 4.2 que vinha nos S6 antigos, entao 420 hp pra hoje toma ferro de quase todo esportivo mais novo da mesma faixa de preço.. problema que ao contrario de um Camaro ou Mustang, a brincaceira de por super charger sai caro, mais de 20 mil dolares FOB um kit de supercharger prum bicho deste.
     
  12. ironfire

    ironfire Usuário

    2.930 3.252 741

    Desde 2 Out 2008
    sorocaba
    Sim, mas o do video é um r8 v10 plus, mas creio que o rs6 deva estar em estágio 2.
     
  13. rodrigoespindula

    rodrigoespindula Usuário

    127 160 25

    Desde 16 Dez 2007
    Curitiba - PR
  14. ZeAntonio76

    ZeAntonio76 The Heat Is On

    23.759 12.981 966

    Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Esse toma até do Mustang...

    Mas a alegria do "manu" passando pelo acostamento sintetiza o espírito do comprador de um negócio daquele.

    Diferença para o "rebaixar é uma arte, raspar faz parte" é basicamente a conta do banco.
     
    • 4
  15. rpralon

    rpralon Usuário

    4.899 1.050 726

    Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Totalmente sem nocao...
    Primeiro querendo bater peguinha com transito intenso da via. Depois a passada pelo acostamento e "O PAPAI" sai contando marra...
    Problema de EDUCAÇÂO de Brasileiro esta longe de ser problema de renda.
     
    • 7
  16. Rocm

    Rocm Usuário


    Desde 16 Nov 2009
    DF
    Pode ser por causa do valor de um Jetta 2.0 TSI agora, se tornou um carro muito acessível que pode cair na mão de pessoas que não tem noção e nem cacife pra cuidar da manutenção básica. Então é mais comum ver esse tipo de comportamento.

    O perfil da maioria dos donos de GTI que conheço são de pessoas cuidadosas. E, por incrível que pareça, quem tem os GTIs modificados (no mínimo Stage 2) tendem a ser mais cuidadosos ainda... usam os melhores óleos disponíveis no mercado (maioria opta pelo Motul 300v), sempre respeitando os intervalos e até mesmo antecipado as trocas. Gasolina? Só Pódium. Troca do óleo do DSG sempre no prazo ou antecipado. Manual sempre em dia, todas revisões feitas e carimbadas na concessionária.
    Com os donos de carro original é que se nota um comportamento mais próximo do normal. "Gasolina Pódium quase o 6 litro? Pra que? Roda normal com a gasosa de 3 reais na promoção." Claro que existem exceções e tem donos de GTI original que só rodam na Podium e são cuidadosos, mas o ponto é que nem todos que modificam seus carros se encaixam no perfil de um dono descuidado e negligente com a manutenção do carro.
     
    • 2
  17. ms73

    ms73 Usuário

    Tu deve viver dentro de uma trilha então, ando em várias cidades do interior do estado com muitos buracos, valetas e lombadas, não tenho problema nenhum, apenas tenho que passar por estes obstáculos um pouco mais devagar, meu ex focus nem ao menos levantado foi, a ford fez o grande favor de não levantar o focus em relação ao europeu e o único lugar onde raspava era na saída de uma clínica veterinária, no restante não tive nenhum problema com a altura do carro, esta é a desculpa esfarrapada que citei no post anterior.

     
  18. ms73

    ms73 Usuário

    Moda, o cara se sente bem lá no alto, acima dos outros, ao menos a maior parte dos compradores é assim.
    Na minha opinião o focus mk3.5 hatch é o carro não premium mais bonito feito no mercosul, mesmo que tu não concorde é difícil discordar de que é um carro bonito, pois bem, nunca recebi um elogio sobre este carro, zero comentários, quando ando com o duster do meu pai escuto elogios sempre, no último sábado ouvi duas vezes algo como "carrão" ou "baita carro", é isso, carro alto dá status, é um fato e na minha opinião é o principal apelo de vendas.

     
  19. ms73

    ms73 Usuário

    Vou explicar minha opinião com mais detalhes, talvez tu compreend, não é que só sirva para quem tem problema físico, é a única justificativa que não seja emocional, se tu tem um problema físico que te impeça de acessar o carro ok, tu não tem escolha, ou até se tu costuma andar em estradas de terra ruins também é um bom motivo mas somente se for um suv que suporte estas condições, a maioria é suv de asfalto e iria sofrer tanto quanto um carro em estrada de terra, até por conta das rodas grandes e pneus finos, por exemplo caso do novo tcross, isso não serve para estradas ruins de forma nenhuma.
    Certo que aguenta piso ruim é o duster, é um cavalo, ou então "talvez" um renegade SE os pneus forem borrachudos, versões com roda grande e pneu fino sem chance, hrv sem chance, kicks sem chance, são todos CARROS DE ASFALTO.
    Novamente, se o cara quer comprar porque acha bonito ou por conta do status que compre, é seu direito, mas admita o motivo e não fique inventando desculpas para pagar mais por menos, apenas isso.


     
    • 2
  20. mckartista

    mckartista Usuário


    Desde 18 Jun 2015
    Brasil sil sil
    A ford conseguiu se complicar até com carro de asfalto por conta do pós venda e do powershit.
    e afirmar que suv só vende pq a posicao de dirigir é alta tbem é demais hein..... e as picapes da vida q sempre foram altas? Existe a moda... mas nao saber nem sobre o q é a moda é de lascar.....
     
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso