Anúncio do HT Forum

Nova BMW Série 3 é apresentada

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Xann, 15 Out 2011.

Tags:
  1. rpralon

rpralon Usuário

4.908 1.053 726

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Existem os SUV que eram derivados de pickups ( ex Ford Ranger -> Ford Explorer) e existem os pseudo SUV que sao baseados em plataformas de carros urbanos.

2. M5 X AMG GT

• 2
  3. Rocm

Rocm Usuário

Desde 16 Nov 2009
    DF
    O engraçado é que quase sempre nessas trilhas que levam pro interior ou pruma chácara é possível ver vários carrinhos populares no caminho, ou seja, é perfeitamente possível chegar nesses lugares com carros normais 4x2 tração dianteira.

Se o cara realmente precisa se aventurar num atoleiro ou terra ele precisa de um utilitário off-road 4x4, e não um Crossover/SUV de shopping.

• 1
    • 1
  4. Mais esses carrinhos populares como você mesmo citou, são bem melhores na terra do que os hatch ou sedan mais caros, tipo golf, focus, civic, etc

5. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.501 1.589 501

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    Se o cara que faz determinado trajeto constantemente e acha que um SUV se sai melhor que o sedan que ele usa todo dia, o hater de SUV vai ter mais razão? ... Menos né.
    Nem adianta perder mais tempo com o ms, ele é tão entendido de carro que a idolatrada Ford está jogando a camisa e os odiados SUVs estão em alta, até na Ford, esse deveria ser consultor de mercado ... Kkkk ... E provavelmente da Ford Br.
    Como o Mirassol disse, só o curso de suspensão maior já faz muita diferença, pneu de perfil baixo são poucos que tem (normalmente crossover) e mesmo assim, pneu é molezinha trocar.

Última edição: 26 Fev 2019
    • 1
  6. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Estou velho não tenho saco de ficar vigiando buraco, e são muitos, quero passar por cima.

• 2
    • 1
  7. RDV

RDV "Keep Swimming"

5.281 8.229 183

Desde 29 Dez 2015
    Florianópolis
    Terceiro serviço hoje: 28.000 km: chave pediu só óleo, filtro e substituição do fluido do freio: RS 600 de óleo + filtro e RS 300 de mão de obra. Sem empurroterapia: ofereceram apenas aditivo para combustível e líquido do reservatório do limpador de pára-brisas, os quais recusei. Carro entregue limpo e impecável. Achei razoável, o preço. Apesar dos RS 66 pelo litro de óleo, Top Car FLS ganhou um joinha.
    PS:ainda faltavam 4400 km para a revisão: não fosse pelo tempo, teria andado 13.500 km entre uma revisão e outra.

• 5
  8. J.Suki

J.Suki Usuário

1.524 1.133 321

Desde 12 Nov 2012
    SC
    Se você perder a chave, perde os serviços ?

9. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

23.771 12.987 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Não, dados de manutenção ficam gravados na central do carro. Quando você levar a chave reserva para o interior dele e der a partida , ela será sincronizada.

Em contrapartida, cada chave manda para o carro dados de configuração do perfil de condutor, como posições de memória de bancos e retrovisores, iluminação, etc.

Última edição: 27 Fev 2019
    • 5
  10. ZeAntonio76

23.771 12.987 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...

• 5
    • 1
  11. Luciano Maciel

Luciano Maciel Usuário

Desde 4 Dez 2012
    Por aí
    SUV dar status? Aonde???

Eu mesmo sou proprietário de uma (ASX 4x4) e penso que não há nenhum status em SUV.

Status pra mim é Audi, BMW, Mercedes e por aí vai, quem quer status vai nestas marcas, mesmo porque os preços não estão tão longe.

Comprei SUV porque tenho meus motivos, não me venha dizer que faz a mesma coisa que um sedã ou hatch, pq não faz de jeito nenhum meu amigo, PORQUE JÁ TIVE SEDÃ e HATCH.

Nada fala mais que a experiência própria de uso de cada um, e olha que não vou pra estrada de terra com ela.

• 4
  12. Alded

Alded Usuário

Desde 19 Fev 2018
    Ponta Grossa
    Bom dia pessoal!
    Um amigo meu está querendo vender (e eu querendo comprar rs) uma 328 2017, com 35mkm, interior do PR. Sem detalhes. Quanto vcs acham que seria um valor justo para eu oferecer ?

13. ZeAntonio76

23.771 12.987 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Quanto seu amigo pediu?

A Fipe é um bom parâmetro... Se é carro com procedência e estiver perfeito, pode valer a pena.

Mas tenha em mente que se ele for colocar o carro na troca por qualquer outro, na ccs irão pagar Fipe menos 17 a 20%, então ele pode fazer um bom negócio te vendendo por Fipe menos 10% por exemplo. ;)

• 4
  14. Josba

Josba Usuário

4.399 2.833 886

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    • 3
  15. STOLF

STOLF Usuário

1.787 1.779 313

Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
  16. minfisto

minfisto Usuário

5.194 5.023 901

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Mustang até acredito que tenha mercado e seja valorizado mas rs3 e a45 forçaram a barra bem forte

• 2
  17. rpralon

rpralon Usuário

4.908 1.053 726

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Numero de carros vendidos de alguns destes carros tornam a estatística furada.

18. rudag

rudag Usuário

369 441 81

Desde 28 Abr 2012
    São Paulo/SP
    Mustang até pode ser, mas o trio alemão desvaloriza muito em praticamente todos os carros.

E esse Porsche aí ta errado. Eu sigo alguns perfis de venda de carros no Instagram e percebo que a galera vende (ou tenta vender) os Porsches, principalmente os de entrada, sem perder nada. Acho meio bizarro isso, alguns eu tenho quase certeza que pedem mais do que pagaram. Infelizmente se ocorre isso, é porque deve ter compradores dispostos a pagar.

19. SystechINFO

SystechINFO Usuário

Desde 19 Jun 2013
    Salvador-BA
    Assisti uma matéria no Test Drive acho que foi na Discovery... Encontros de Porsche... Eles falam, anuncia hoje, vende amanhã... E são sempre bem valorizados, principalmente os modelos mais puristas...

• 1
  20. rpralon

rpralon Usuário

4.908 1.053 726

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    E tal turminha do Porsche Clube que tenta manipular mercado pra eles mesmos.
    Fica colocando anuncios no Webmotors , etc...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso