Anúncio do HT Forum

Nova BMW Série 3 é apresentada

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Xann, 15 Out 2011.

Tags:
  1. STOLF

STOLF Usuário

1.771 1.761 313

Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
    Não confie na ficha técnica da MB.
    Diferente de todos os carros alemães, a MB apresenta números muito otimistas de desempenho para seus carros.
    Por exemplo, para a C180 a MB diz que faz em 8,3 seg.
    Entretanto, ela perde no arrancadão para um cruze que faz 0 a 100km/h em 9 seg.

https://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=9864

https://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=9899

2. STOLF

STOLF Usuário

1.771 1.761 313

Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
    Deveria ter sido assim:
    "Cássio, sai na frente com esta MB manca que depois eu te alcanço!":lol:

• 3
  3. honkytonk

honkytonk Usuário

4.268 5.721 473

Desde 22 Dez 2010
    SC
    o comparatiov que mandei não é ficha técnica, é a reunião de números de algumas publicações e testes feitos na europa.

Jabá da bmw foi gordo para o acelerados.
    Depois do dia que eles andaram num fusion fwd e ficaram elogiando a tração integral do carro no teste, tenho o pé atrás com esse programa

• 2
    • 2
  4. Dark Souls

Dark Souls Usuário

Desde 23 Dez 2012
    são paulo, sp, brasil
    Carros na web, apenas mostram dados de ficha técnica e de maneira genérica, muitas vezes desatualizados.

Os testes precisam ser feitos no Brasil, com Combustível Brasileiro, na mesma altura do mar

Autoesporte, Quatro Rodas, Motorshow, Motor1, tem que pegar a média de cada uma delas para tirar alguma conclusão sobre o desempenho dos carros.

E a Classe C, sempre teve um desempenho inferior aos BMW e audis de preço equivalente, é claro excluindo AMG.

• 1
  5. fljp

fljp Usuário

9.821 6.302 766

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
    Já eu gosto desse:

• 3
    • 1
  6. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Não consegue entender que o 3008 DKR é um veículo de uma montadora francesa? O que você tem contra isso? Ninguém falou que ele e o 3008 homologado para as ruas são iguais.

Ele apenas mostra que quando uma montadora francesa quer fazer veículos vencedores, ela faz, simples assim.

Ainda não se convenceu disso? Dá uma lida aqui:

https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/peugeot-205-gti-e-eleito-o-melhor-hot-hatch-da-historia/

Quer ver os quase setenta prêmios de melhor produto conquistados em diversos paises pelo 3008 homologado para as ruas?

Já viu que o veículo de tração dianteira mais rápido da história de Nürburgring entre todos os modelos e de todas as marcas é um francês que usa um motor 1.8 de 300cv? Vamos comparar o desempenho dele nessa pista com QUALQUER versão do Mini, boa parte dos BMW, de qualquer Golf ou do A45?

https://motor1.uol.com.br/news/350745/renault-megane-rs-trophy-r-nurburgring-recorde/

Compara um BMW série 3 de entrada com o atual 508 em sua versão GT por exemplo, inclusive esse modelo já ganhou prêmios de melhor produto em países que as marcas premium também atuam.

Essa história que montadoras francesas não sabem fazer bons carros é pura lenda.

Abç

Última edição: 2 Jul 2019
    • 1
    • 1
  7. minfisto

minfisto Usuário

5.109 4.967 851

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
  8. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.137 4.891 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Pois é mais pra frente devo comprar um! Aliás final do mês tem moto capital em Brasília, são 10 dias de evento, hoje considerado o maior evento de motocicletas da América latina, venham pra cá, você é o @Guilherme66@Guilherme66 e suas turmas!

To ciente dos preços, comprei o baú da Givi uma fortuna perto de um Thule de carro com umas 4x a capacidade kkkkk

• 1
  9. michel.murad

michel.murad Usuário

1.591 1.973 943

Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Opa, opa, opa... Calma, jovem... Estava indo mais ou menos, até que escorregou, rsss.

Não é lenda, é realidade.

Acho que você ainda não estava acompanhando aqui, mas minha cunhada tem um 208 que comprou 0 km e o carro veio com algum defeito de alinhamento do carro inteiro, algo grave até hoje não descoberto, que fazia com que ao passar em poças de água mais profundas, entrasse água dentro da cabine! Molhava o carpete do chão, banco traseiro e até parte das colunas traseiras... Um absurdo!

Levou o carro mais de 20 vezes na concessionária e nunca resolveram 100%... Ganhou em primeira instância recentemente.

• 2
    • 1
    • 1
  10. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

E quer dizer que todo e qualquer carro francês é igual ao 208 de sua cunhada, qie todos os 208 "quebram" da mesma forma do dela e todas as concessionárias de veículos franceses atendem da mesma forma que ela foi atendida?

Vamos dar uma olhada no site Reclame Aqui e ver os relatos de problemas em veiculos das marcas premium? Que tal? Sabia que o pós vendas da Renault, mesmo com uma quantidade de casos maior é mais bem avaliado que o de quase todas as marcas premium?

Quer que eu comece por qual?

Abç.

• 1
  11. RDV

RDV "Keep Swimming"

5.257 8.207 183

Desde 29 Dez 2015
    Florianópolis
    É sério isso? Quando me falaram que havia um tal de @Macêdo PB+@Macêdo PB+ defendendo os predicados dos carros da PUG no HT fórum, achei que fosse só pra fazer graça; mas não é que é verdade? :o. Fala sério: tive um PUG 307, no passado, e vou te dizer uma coisa: só não toquei fogo por pouco... O carro era uma bela de uma porcaria. Tudo nele incomodou. Até chover dentro, chovia... Agora, conta aqui, pra nós: em qual CCS você trabalha?

• 5
  12. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Entendi, todos os veículos franceses inclusive os que mencionei anteriormente, agora não são mais iguais ao 208 mas, são iguais ao 307 que você teve e se ele é uma "bela porcaria", por que o comprou? O que te conquistou na "bela porcaria" para que você a comprasse e não uma das outras opções disponiveis no mercado?

Leu meu post anterior sobre bons veículos franceses e visitou os respectivos links?

Legal. (y)

13. RDV

RDV "Keep Swimming"

5.257 8.207 183

Desde 29 Dez 2015
    Florianópolis
    Mas verdade seja dita: estamos comparando gerações diferentes: o 330M não está fazendo mais que a lição de casa em ser melhor que o C300. Teremos de ver como fica a próxima geração deste, para termos uma comparação justa.

• 3
  14. TAL666

TAL666 Usuário

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    Existem franceses e franceses.

Os que seguem fielmente o projeto europeu são bons carros. Principalmente se for produzido na matriz mesmo. Tive 3 gostei muito, nunca tive nenhum problema sério, e entre eles o 3008 (do primeiro modelo) era um carro muito superior a qualquer concorrente no mercado nacional da época.

Agora, se for produto tupiniquinizado tipo 208 ou outras fajutices que vendem aqui, pode esquecer.

• 5
  15. RDV

RDV "Keep Swimming"

5.257 8.207 183

Desde 29 Dez 2015
    Florianópolis
    Sério que o PUG da sua cunhada também tinha esse problema de chover dentro?! Vai ver que não era um defeito, mas uma "feature", tipo modelo swimming...

• 6
  16. minfisto

minfisto Usuário

5.109 4.967 851

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Vou dar um pitaco

Tive Honda Fit primeira geração que entrava água na porta traseira qndo chovia e não consegui resolver totalmente o problema. Tem uns 2 casos de Polo que entraram água dentro do carro tbm
    Eu tive um 307 automático rodei 70mil com ele sem problemas.

Essas generalizações são complicadas, a PSA pisou muito na bola por um longo tempo e não foi só aqui no Brasil mas teve gndes mudanças e hj não foge muito do que é visto em outras marcas. As 4 gndes VW, Ford, Fiat e GM tbm tiveram sua fase ruim no passado que foi muito longa por sinal e só melhorou com a chegada dos japoneses por aqui. Fabricaram carroças por aqui por muito tempo.

• 2
    • 1
  17. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Até hoje não consigo achar os Citroen DS que foram vendidos aqui como o DS3, 4 e 5, o próprio C5 (principalmente por sua suspensão, design e tecnologia (para sua época), alguns modelos Peugeot em suas versões Griffe THP, o próprio 208 na versão GT, os atuais 3008 e 5008, o próprio Sandero RS, algumas versões do Fluence e etc. como sendo ruins, embora me pareça que a grande maioria deles era importada.

Abraços.

18. minfisto

minfisto Usuário

5.109 4.967 851

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Sim mais a linha de motores da MB acabou de ser atualizada assim como o câmbio, acho difícil mudarem alguma coisa na mecânica, na verdade o problema da MB sempre foi o câmbio que segue a linha americana de trocas privilegiando o conforto

• 1
  19. TAL666

TAL666 Usuário

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    Exatamente.

• 1
  20. michel.murad

michel.murad Usuário

1.591 1.973 943

Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Nem comece, poupe seus argumentos. Eu tive uma Sandero Privilege, que era uma sonora porcaria. Minha cunhada teve esse 208 (modelo atual) que entrava água dentro.
    O que eu preciso saber, já sei: french cars no more...

Exato. A mesma feature, acredita?! kkkk
    Devem ser os carros franceses feitos para climas secos... :rofl:

• 3
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso