Anúncio do HT Forum

Nova BMW Série 3 é apresentada

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Xann, 15 Out 2011.

Tags:
  1. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Rapaz, parece que sua familia (com todo o respeito) só compra "porcaria" sendo assim quem garante que mudando de marca ou modelo, não continuarão comprando? Talvez seja falta de sorte o que pode acontecer com qualquer veículo de qualquer fabricante.

Não lembro de marcas "premium" comercializarem veículos novos na mesma faixa de preço de 208, 307 e Sandero, se elas fizerem isso, terão que cortar drasticamente custos de produção, tecnologia, acabamento e até desempenho de seus produtos, o que poderia torná-los, "belas porcarias" também.

Se observarmos os veículos das "marcas tradicionais" que se aproximam em preço dos das marcas "premium" as diferenças entre esses produtos, geralmente diminuem bastante.

Abç.

2. mckartista

mckartista Usuário

Desde 18 Jun 2015
    Brasil sil sil
    Xô capeta... veio aqui falar de pug.... prlo amor de deus.... chatô

• 4
  3. Bom, só nessa página já são 3 com problemas no Peugeot... Sendo que dois (Eu e a cunhada do Michel) fomos indenizados na justiça... "Talvez" não sejam só generalizações... "Talvez"...

Mas aí teve a 4 Rodas em que o 307 ficou parado, SNME, 13 vezes. Da mesma publicação o 3008 que foi montado com os amortecedores invertidos e quase provoca acidente, meu professor de neuroanatomia que o 206 da esposa deu curto e teve princípio de incêndio, entre outros... Enfim...

A marca é ó... uma...

Deixa pra lá...

Esqueci que são apenas generalizações injustas... Çei...:suspeito:

• 3
    • 1
    • 1
  4. alecionfs

alecionfs Usuário

2.517 3.831 221

Desde 23 Dez 2013
    Belo Horizonte
    Já passou um 206 Escapade aqui na família.
    Aborrecimentos do início ao fim. Corro de Pejô também.

• 5
  5. mckartista

mckartista Usuário

Desde 18 Jun 2015
    Brasil sil sil
    Nem o chatô deve ter um... isso que é o pior.... é o carlos4carros da psa... deve andar de caloi e encher o saco... só isso...

• 5
  6. michel.murad

michel.murad Usuário

1.591 1.973 943

Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    De fato, já compramos umas belas drogas, mas isso não é demérito, afinal quem nunca errou? Não é mesmo!?

Agora, o mais importante é aprender com os erros do passado e não repetir as mesmas cagadas.

Em outras palavras: francês never more, kkkk...

Minha cunhada ainda não conseguiu desencarnar do "208-molha-molha", mas assim que passar a "maldição" adiante, vai pegar qualquer coisa não-francesa.

E eu estou bem servido com meu Golf GTI, que, ainda bem, não é feito por empresas francesas. E quando me desfizer dele, certamente não será francês o carro que o substituirá.

Estamos combinados? (y)

• 3
  7. Luciano Maciel

Luciano Maciel Usuário

Desde 4 Dez 2012
    Por aí
    Como meu orçamento não pode passar muito de 100k (zero km) por alguns motivos pessoais, então só me resta Honda (Civic) Toyota (Corola) e VW (Virtus, Polo, as vezes um Jetta tbm né, to por fora)...

Destes atualmente só gosto do Civic, então vai ele mesmo. Corola nunca gostei, VW já fui fã, agora to meio desanimado com design exterior (enjoei).

Peguei a versão EXL (cor azul cósmico), a logo abaixo do touring (até pensei em esticar o orçamento e pegar o touring, mas é só gasolina e dentre prós e contras, decidi ficar na versão logo abaixo mesmo, a EXL).

Segue a foto da cor que peguei:

honda-civic-2019.jpg

Última edição: 2 Jul 2019
    • 12
    • 2
  8. Rhotta

Rhotta Usuário

Desde 5 Nov 2013
    Campo Grande - MS, Brasil
    Vcs que convidaram o cara...

• 5
    • 1
  9. Sou fã do Civic, tive dois e foi só alegria...
    O primeiro, New Civic LXS, rodei 115.000 km em 4 anos e o único problema que precisei consertar foi o interruptor da luz de ré junto ao câmbio. Gostei tanto qie pulei para um EXR, mas que, pelo acabamento, dirigibilidade, entre outros, não me agradou tanto quanto o New Civic. Depois da 320i, o melhor carro que tive. Até hoje tento ver se acho um, só pra ter e cuidar...

• 4
  10. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Quando faltam argumentos, sobram omissões, generalismos e ofensas, rsrs.

Estão parecendo com boa parte dos consumidores alienados da Toyota...

Justificam que carros franceses "não prestam" por causa de modelos focados no mercado "popular". Quantos já foram no Reclame Aqui, observar os relatos de problemas com BMW e Mercedes e a satisfação de seus consumidores com pós vendas?

Abraços.

• 2
    • 1
    • 1
  11. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Verdade, principalmente por que o Megane RS Trophy R não virá para o Brasil, perto dele o Golf GTi inclusive a versão Clubsport se comporta como um Celta 1.0. ;), 308 GTi, linha DS da Citroën, também não virão para o Brasil, então combinado, pode comprar o Golf GTi. (y)

Abraços.

12. Colega, T O D O S, T O D O S os carros e marcas são passíveis de problemas. O "detalhe" é a frequência e quantidade de problemas que "umas" marcas têm mais que outras, simples assim. É provável que o número de reclamações em sites específicos sejam maiores de tais marcas como Peugeot do que Honda e Toyota por exemplo. Ainda que não venda tanto quanto as outras marcas, porque, se vendesse, não teria pra ninguém.

Então esse argumento, pra mim, não cola. TODOS os carros e TODAS as marcas têm problemas. Agora, qual tem mais, acho que só na última pagina nesse tópico já deu pra ter uma idéia, né?

• 3
  13. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Pois é e eu nem comecei a argumentar ainda.

Se quiserem, vou embora sem problemas.

Abraços.

• 1
  14. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

O outro "detalhe" é a quantidade de vendas e a faixa de preços dos modelos e marcas comparadas, para se opinar sobre os que dão mais ou menos problemas. Lembre-se que quanto mais barato e mais vendido um veiculo for, maiores são as chances dele apresentar problemas pois mais unidades estarão em uso no mercado, por outro lado, quanto maior for seu custo de produção, mais caro ele será, menos será vendido e com isso a quantidade de unidades "problemáticas" diminui também.

Antes que me falem que o RAV4 é um exemplo de veículo que vende muito no mundo todo e "quebra" pouco, ele não é "barato" nem é um veículo com foco no menor preço e nem em atender as classes de menor poder aquisitivo.

Abraços.

15. Não precisa convite. O tópico é público e cada um, com seu bom senso, pode observar se as postagens são pertinentes ou não ao tópico. Ainda que este seja muito eclético, existem assuntos mais ou menos redundantes e impertinentes que ficam chatos. Peugeot está se tornando um deles...

• 5
    • 1
  16. michel.murad

michel.murad Usuário

1.591 1.973 943

Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Macedo, é que você não está considerando que todo mundo aqui já teve "n" carros, então estamos já te dando o resumo da missa: não compre francês e seja feliz, simples.

Aliás, que carro você tem?

Eu já tive automóveis "focados no mercado popular", como você diz, veja:

Uno 1.0 EX,
    Ka 1.0 Rocam (2ª ger)
    Fiesta 1.0 Rocam (2ª ger) e 1.6 (3ª ger)
    Gol G4 1.0

Todos eles foram melhores que meu Sandero. Batiam menos e nunca deram manutenção...

• 1
  17. Sim. Exato. E a PEUGEOT mesmo sem estar entre as mais vendidas, com certeza se mostra como uma das com mais reclamações, proporcionalmente falando.

• 2
  18. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Agora o Macedão está em modo MIRA.

:ataque:

42F232DC-FD29-47F7-980C-A446A9A12873.jpeg

• 10
  19. rpralon

rpralon Usuário

4.898 1.049 616

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Comparar carro da PSA com da Renault só porque sao franceses é uma péssimo argumento.
    Ta cheio de BM ai com motor frances fabricado pela Citroen .. 116,118, 316... que se diga um otimo motor
    O carros baratos da Renault sao resistentes e aguentam o tranco.
    Alias carros como Megane RS e o Alpine 110 sao muito bons, pena que nunca vão trazer.
    Gozado que conheco varias pessoas que compraram Peugeot e Citroen em sequecia.

Ja quando a VW faz e lanca um carro com cambui DSG a seco e da pau com menos de 4 nos na mecatronica e custa mais 15 paus pra acertar... o povo admirador de carro alemão se cala.

20. RDV

RDV "Keep Swimming"

5.277 8.226 183

Desde 29 Dez 2015
    Florianópolis
    Concessionária! Queremos o noma da concessionária onde você trabalha: quase que dá pra ler na foto da camiseta do seu avatar...

• 4
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso