Anúncio do HT Forum

Nova BMW Série 3 é apresentada

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Xann, 15 Out 2011.

Tags:
  1. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Um BMW serie 3, um MB GLA 180 vendem mais, tem o mesmo custo de produção, estão na mesma faixa de preços que um Peugeot 208, um 307 (quando era produzido) ou um Sandero?

(y)

2. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Rsrs essa foto já tem alguns anos foi de um treinamento sobre tecnologia que dei em SP para a equipe de promoção da Pioneer e Pioneer é o que está escrito na camisa. (y)

Abraços.

• 1
    • 1
  3. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Apenas citei alguns modelos PSA e outros da Renault que são bons EMHO, apesar de serem franceses, não estou criticando nenhuma delas. Em algumas categorias a Renault tem melhores produtos e em outras a PSA me parece ter alguma superioridade, "cada carro é um carro" não dá para generalizar.

Abraços.

• 1
  4. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Mito ! Fala sério mito! Só vc que não se acha estragado. Quantos carros mesmo foram nos últimos 24 meses?

Última edição: 2 Jul 2019
    • 3
  5. Hum??

Pera aí, acho que falamos de PEUGEOT, não? Já tive, e foi citando a PEUGEOT que relatei sobre os problemas, não??
    Releia lá...

Em cada faixa de preços, cada marca tem um representante. E me parece que a PEUGEOT não é a líder em nenhuma delas, correto?

Então, se vende menos e tem mais reclamações, o que vc deduz???

Que a PEUGEOT é uma marca PROBLEMÁTICA...

(y)

• 5
  6. Alded

Alded Usuário

Desde 19 Fev 2018
    Ponta Grossa
    Por curiosidade, alguém passou na mb dos do lançamento da 330? Pq o preço da c300 tava bem salgado, isso antes mesmo de entregarem as primeiras 330m...

7. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Que a BMW, Mercedes e a Audi são as marcas "premium", com produtos de alto valor agregado que mais dão problemas e que possuem pior pós vendas em seu tipo de segmento (já que e para segmentarmos preço, produto e público alvo).

E que entre as marcas que oferecem produtos focados nas massas, o número de reclamações é maior na GM, VW entre outras ou seja, as francesas nem são as piores quando observamos apenas os seus produtos mais caros e com "pretensões premium" e nem são as piores quando observamos apenas os seus produtos mais baratos.

Abraços.

Última edição: 2 Jul 2019
  8. BedaLins

BedaLins Usuário

4.410 7.233 563

Desde 18 Ago 2010
    Curitiba
    Mira! Fala sério!

Vai medir alguém por carro?

Olha vc de Volvo e arrependido da vida!

• 6
  9. edunicoliello

edunicoliello Usuário

Desde 30 Out 2007
    Bauru/SP/Brasil

Uma ótima escolha, emo. Antes do meu civic atual, tive um Cruze turbo que me deu muitas alegrias pelo comportamento dinâmico (ótimo casamento entre esportividade e conforto), mas com 30 mil km a sinfonia de barulhos internos (que começaram logo aos 5 mil km) de acabamento tiraram o tesão pelo carro. Acabei trocando pelo que eu queria a princípio, o civic G10 e fiquei na mesma dúvida sua. Decidi pelo touring, mas adorei o EXL, só fiquei com medo de sentir downgrade de motor em relação ao cruze. Um amigo pegou o EX e remapeou pela Rev It Up, ficando com performance igual à do cruze. Se eu soubesse disso antes de comprar o meu, teria optado pelo EXL e caso sentisse falta de motor, remapearia...

• 2
    • 1
  10. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Por favor.

• 9
  11. Cara, que doideira... :ataque:

A gente falando de PEUGEOT e vc citando BMW, Mercedes e Audi... Qualé???

Ok. E elas, apesar de tudo isso que vc falou, são MUITO, MUITO, menos problemáticas que a PEUGEOT em qualquer segmento. Fato!

Penso na minha próxima BMW, mas nem quero passar na porta da PEUGEOT. Isso ilustra bem o sentimento e a intenção da maioria aqui...

Qual marca não tem problemas???

Não dá, encerro aqui. Pelo jeito acabaram suas munições...:rofl:

• 3
  12. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Não. (y)

• 6
    • 1
  13. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Do Volvo não arrependi

• 3
  14. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Você encerra e é a minha munição que acabou? :D

Abraços.

• 1
    • 1
    • 1
  15. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Não tem nem palavra.

• 7
  16. michel.murad

michel.murad Usuário

1.591 1.973 943

Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Já comentei aqui, talvez você não tenha lido...

Meu irmão tem um Golf 1.4 TSI e mês retrasado, após 4 anos e mais de 110.000 km rodados, o câmbio DSG7 (seco) deu pau.

O carro já estava fora da garantia.

Mesmo assim a VW trocou o câmbio e cobrou 50% do valor da mão-de-obra. Na minha visão deveria ter pago tudo, mas considerando que vivemos no Bananal, não achei das piores coisas do mundo.

Já minha cunhada que comprou o maldito PUG 208 que chove dentro, teve que entrar na justiça e se bater quase 3 anos com a marca para receber um troco a título de dano moral.

Legal né?

Depois ainda querem que eu compre PUG! ahushusahuashusahhu
    Conta outra então... :D(y)

• 3
  17. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Mira, você é o membro de maior prestígio e o que mais admiro nesse tópico. (y)

Um forte abraço.

• 4
    • 1
    • 1
  18. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Não vem babar ovo não. Prometeu, tem de cumprir. Pega seu pejot e vaza.

• 15
    • 1
    • 1
  19. Não disse? Isso é argumento? :ataque:

Mas vamos lá, estou "muito" interessado nas suas colocações sobre BMW, Mercedes e Audi, marcas com as quais, pelo jeito, você tem vasta experiência tanto prática quanto mercadológica...:assobio::suspeito:

Sou todo "ouvidos"...:)

• 2
    • 1
  20. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Estou "defendendo" os bons produtos e as boas conquistas das montadoras francesas. Não estou falando bem apenas da Peugeot e nem vendendo produtos específicos dela, afirmar isso é distorcer tudo o que venho postando.

Abraços.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso