Anúncio do HT Forum

Nova BMW Série 3 é apresentada

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Xann, 15 Out 2011.

Tags:
  1. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Não. :D

• 1
  2. rpralon

rpralon Usuário

4.834 1.027 616

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Questao que vc vai comprar um outro VW, mesmo tendo tido um problema NMO muito mais grave $$ que um problema de vedação.
    E vai continar adorando seu VW..

Recentemente vi a nova presidente da PUG falando que vai mudar de politica.
    Que reconhecem a fama da marca e vao apostar em qualidade.

Vamos ver...

• 1
    • 1
  3. honkytonk

honkytonk Usuário

4.275 5.725 473

Desde 22 Dez 2010
    SC
    Mito, vc é demais! Propaganda mais sem graça e de novo enganosa! BMW andando na areia ...:lol:

• 4
  4. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Reportado em 5...4....3....2...1

Admirar o Mira tem q ser punido. É o mesmo q gostar do Jean Wyllys.

• 10
    • 1
  5. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    China , vi um Forester hoje. Lembrei de você na hora.
    Carro feio da porra ...kkkkkkkkkkk

• 6
  6. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Marrento, encomendei uma macumba para vc ai no morro da mineira.

Capivara textão fazendo falta nesse momento, só ele para combater um tipo desse, se é que não é o próprio. Eu não tenho saco.

• 5
    • 1
    • 1
  7. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Mineira é em BH. Aqui na Barra não tem morro.

8. minfisto

minfisto Usuário

5.139 4.976 851

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Teve vários 3008 que tiveram o motor troca do inteiro daquela leva de THP defeituoso. Sua irmã tá comendo bola. Já o dsg7 é o primeiro caso que vejo a VW/Audi fazendo alguma coisa , ate a Ford fez no caso do Powershift

Ps quer comparar 208 com golf? Ompara com fox spavefox e vai ver que é w mesma merda

• 1
  9. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    • 1
    • 1
  10. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    • 1
  11. kravmaga

kravmaga Usuário

946 1.478 486

Desde 25 Jul 2008
    Rio de Janeiro
    Eu também sempre tive simpatia pelo Civic, especialmente pela geração 8, mas eu nem cogito a compra das versões aspiradas hoje. É um absurdo a Honda não ter colocado o motor do Touring como único motor do modelo ou, pelo menos, ter deixado o 2.0 somente para a versão de entrada.

A EXL ainda usar o 2.0 aspirado, pelo preço cobrado, eu acho um abuso. Preferia comprar o Jetta 1.4 TSI mesmo ou o Cruze turbo se fosse comprar hoje nessa faixa de preço.

Também achei um retrocesso do ponto de vista do perfil mais "esportivo" (pelo menos na aparência) trocarem o câmbio AT de 5 marchas pelo CVT nas versões aspiradas pelo menos. Motor aspirado só rende em altas rotações e o CVT joga a rotação para cima se o pedal for pressionado mais fundo. Aí o ruído vai lá para cima. Um câmbio AT de 6 marchas ou até mesmo o de 5 marchas teria um casamento melhor com o motor 2.0 aspirado.

• 6
  12. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Bom agora que o Macedo destruiu o tópico, não precisam mais de mim.

• 10
    • 1
  13. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    :rofl::rofl::rofl::rofl:

Principalmente pelo fato dele admirar a vossa pessoa.

• 5
    • 1
  14. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

23.632 12.881 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...

Mimimi

Mimimi

Mimimi

• 5
    • 1
    • 1
  15. michel.murad

michel.murad Usuário

1.591 1.973 943

Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Prezado, leia com atenção antes de retrucar...

Eu tenho um Golf GTI com quase 50.000 km, nunca fiz nada além de trocar óleo nele. Esse não tem histórico de problema nenhum.

Quem teve problema no câmbio foi meu irmão e a VW pelo menos assumiu quase tudo. Diferente da PUG. A VW pelo menos resolveu. A PUG, bom, você já deve imaginar... :idiota:

E não sou fanboy de marca, coisa que você parece ser... Gosto tanto do meu Golf atual, como adorava minha 320 e também minha XC60. Muito provavelmente não será VW meu próximo.

E você viu a nova presidente da PUG falando que vai mudar a política. Puxa, cara, que supimpa! Realmente maravilhoso!

Boa sorte! (y)

Depois você conta aqui pra nós... kkk

• 4
  16. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Saudades do meu amigo Zé Pipoca. :amor:

Tá sumidão !!!!

• 2
  17. michel.murad

michel.murad Usuário

1.591 1.973 943

Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Cara, você falou só bobagem... Vai ler os posts antes, pra entender o contexto, depois comente... pqp kkkkk

• 1
  18. Macêdo PB+

Macêdo PB+ Usuário

Não vá, além da sua pessoa, também sou um admirador dos produtos da Volvo e isso já cria a possibilidade de termos uma longa e fraterna amizade virtual. (y)

Um abraço!

• 6
    • 1
    • 1
  19. michel.murad

michel.murad Usuário

1.591 1.973 943

Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Hummm, aí hein @Mirasol@Mirasol , ganhou um coraçãozinho... :aplauso::aplauso::aplauso:

Vocês podiam combinar de irem lá na sauna do MárioFipe pra debaterem, os três, diversos assuntos automobilísticos... :feliz:

• 13
  20. kravmaga

kravmaga Usuário

946 1.478 486

Desde 25 Jul 2008
    Rio de Janeiro
    Quanto a preconceito com marcas eu acho uma tremenda besteira. O que importa são os modelos e não a marca.

A Renault tem bastante tecnologia em motores e fazia motor até para a Fórmula 1, sem contar que está fornecendo hoje motores até para os modelos de entrada da Mercedes.

A Citroen já foi pioneira em várias tecnologias interessantes e lá fora a PSA tem alguns bons modelos.

Eu não vejo hoje nenhum modelo da Renault Brasil/Dacia que me interesse, mas compraria sem problemas se importassem alguns modelos interessantes vendidos na Europa.

A Peugeot tem alguns bons modelos importados, como o 3008 e 5008, mas também não os compraria porque não têm nenhuma vantagem comparativa em relação aos concorrentes que compense a pequena ou nenhuma diferença de preço. Se trouxer mais modelos importados e bons, com preços competitivos, poderia me interessar sim em comprar.

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso