Anúncio do HT Forum

Nova BMW Série 3 é apresentada

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Xann, 15 Out 2011.

Tags:
  1. Josba

Josba Usuário

4.291 2.700 886

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    KKKK

Só a maior a montadora do mundo.

VW, Skoda, Audi, Bentley, Porsche, Bugatti ... só vergonha né ...

Quero saber quanto vc recebe para falar mal da Das Auto ... esse seu jabá deve ser bem gordo!:lol:

• 1
    • 1
  2. Amon

Amon Usuário

267 233 58

Desde 27 Dez 2003
    SC
    Eu acredito que esses carros de test drive rola um desconto para a ccs, mas nada absurdo, tipo uns 10% a menos do que eles pagam normalmente.

Quanto aos importados, as ccs não devem fazer nem idéia de quanto a marca no Brasil paga pelos carros à fabricante de origem. Eles pagam em R$ à marca no Brasil o preço que a política deles estipula aqui e deu.

Quanto aos impostos pra variar é uma salada.... depende da cilidrada, origem e inclusive tem reduções para as marcas que cumprem requisitos de nacionalização e/ou tem fábrica aqui, etc. Eu não conheço os pormenores todos, mas tem vários fatores que alteram tributação.

• 3
  3. Amon

Amon Usuário

267 233 58

Desde 27 Dez 2003
    SC
    Barbaridade, já tá botando urucabaca no meu passatão :choro:
    Não é 160, é 150k :D
    Quanto a ninguém querer, tenho a sensação que esse jogo tá virando... hehehehe
    Tua sogra deve ter pulado todos os canteiros de Belzonte com o passat dela, tem bastante gente aí no fórum com o carro muito mais rodado e impecável.
    Nem de longe tem o status dos carros premiums, mas tem muita qualidade de acabamento e uma dinâmica/rodar show de bola. Só a suspensão já deixa quase tudo sub 200k no chinelo. :aplauso:

Não dá pra ser mais honesto.

• 10
  4. ironfire

ironfire Usuário

2.927 3.248 631

Desde 2 Out 2008
    sorocaba
    Biemi nao teve nem o trabalho de trazer a versão americana com 380hp, cobram muito mais aqui no carro e oferece muito menos.

• 3
    • 1
  5. RDV

RDV "Keep Swimming"

5.223 8.169 183

Desde 29 Dez 2015
    Florianópolis
    Sem falar nas três vantagens: tem estepe, um porta malas mais que decente, e usa pneus NRF.

• 6
  6. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Não entendi. Na Itália tem Bugatti, tem Ferrari, Lambo isso quer dizer que a Fiat é ótima? VW, Ford, Fiat e Gm fazem carros populares e fim. Top de linha deles tem o DNA polular, Vcs metem páu no macedo mas turbiininha VW é a mesmissima linha inteira.

E a Gelly tem a Volvo, virou premium a Gelly?

Eu recebo de alguém? Só acho das povo lixo. Como vc mesmo diz ela é a maior montadora, se alguém paga algo é para esse monte de gente de carro popular que tem no tópico da BMW.

Última edição: 19 Ago 2019
    • 1
  7. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Cara, andei no usadão do Hugo, impressão: Das Povo usadão, não vi nada desse milagre vendido por vocês.

Das povo é das povo, ela fabrica o Gol, só na cabeça de vocês virou MB.

Alias dei uma olhadela lá no tópico geriátrico outro dia e a quantidade de BO que da....... mudou nada. Me lembra na casa do meu pai que tinha VW, aquele monte de defeitinho.

• 4
  8. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Isso para aqui realmente é um must.

9. minfisto

minfisto Usuário

5.015 4.908 851

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Difeitinho alemão é diferente, é limpinho

• 4
    • 2
  10. honkytonk

honkytonk Usuário

4.148 5.647 473

Desde 22 Dez 2010
    SC
    vou botar o Pedro Sereia pra te pegar. Quem fabrica gol é São Bernardo. Quem fabrica passat é Emden. Você acha que é o mesmo material e mesmo padrão de montagem né

Agora essa é pra você chorar mais:

https://autopapo.com.br/curta/volkswagen-passat-carro-mais-vendido/?amp

• 2
    • 2
  11. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Acho que vc perdeu o capítulo que seu Das Povo G foi feito pelo compositor de La Bamba.

Carro popular é para vender muito, senão é impopular, mas aqui esse seu não vende, até o Fusion surra.

Cambio dupla embreagem? É cilada bino.

Última edição: 19 Ago 2019
    • 1
  12. Dark Souls

Dark Souls Usuário

Desde 23 Dez 2012
    são paulo, sp, brasil
    Passat deve ter o mesmo porte do Camry.

Eu duvido muito que tenha vendido mais que o Camry.

São carros com cerca de 40 anos de mercado.

Só de vendas nos EUA deve ser equivalente as vendas mundiais do Passat, mesmo o Passat vendendo nos EUA mais do que vende na Alemanha sua terra natal.

Claro unificando os 2 Passat, americano e europeu...

Já vi matérias de Camry passando dos 30 milhões de unidades a tempos....

13. honkytonk

honkytonk Usuário

4.148 5.647 473

Desde 22 Dez 2010
    SC
    Tá desatualizado hein
    Fusion morreu, Ford assassinou a cria. No primeiro semestre desse ano das povo G vendeu muito mais que o grande da oval azul

• 2
  14. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

23.470 12.711 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    @ironfire@ironfire

Rs4 baixou 3decimos da rs6 no Acelerados.

• 5
    • 1
    • 1
    • 1
  15. TAL666

TAL666 Usuário

352 333 83

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    Completou 10 milhões de unidades vendidas em 2005. Difícil ter triplicado até hoje.

16. Marcus.PR

Marcus.PR Usuário

Desde 20 Fev 2011
    PR
    Era uma vez um menino muito louco, que não tinha amigos.Seu nome era Mirasol. Ele adorava jogar Miracraft, onde criou o Miraworld.

Na primeira fase, ele tinha um super hiper mega GOLF Tsi, simplesmente o melhor carro que o dinheiro podia comprar em Miraworld.
    O tempo passou, ele conseguiu um bônus e trocou em uma BMW 320i, o carro perfeito, que fazia curva com perfeição nas Mirahands.

Mas ele continuou jogando, passou de fase e chegou ao ápice: Comprou um volvo sex símbol XC 60, pois o Miraworld estava dominado por centenas de ponte cuja cabiceira só pode ser vencida por essa máquina perfeita, fruto da mais moderna engenharia chinesa.

Em Miracraft, carro alemão não vale nada, você está sempre errado e a China é referência mundial automotiva.

Resumindo...fico um tempo sem ler, mas as besteiras parecem não ter fim.

• 20
    • 4
    • 1
    • 1
  17. Daniel_al

Daniel_al Usuário

297 235 45

Desde 29 Jul 2012
    Alagoas
    Quem mandou ir falar mal da bmw logo em hospital.

566DC139-3176-4893-A4D2-2FF6EDF0CF8A.gif

• 8
  18. ironfire

ironfire Usuário

2.927 3.248 631

Desde 2 Out 2008
    sorocaba
    baita carro, mas nao vale 550 mil, teria fácil e fez tempo fantástico

Essa rs6 testada não era performance, certamente baixaria mais

• 2
  19. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Chuchu o Bola foi depois da 320i. Carro alemão não vale nada? Não ponha palavras na minha boca, não sou paga pau seu de repartição. Das povo que não vale nada, não passa de uma p-jot.

• 1
    • 1
  20. Pedro Ariel

Pedro Ariel Usuário

119 175 25

Desde 1 Jan 2012
    Sao Paulo/Sao Paulo/Brasil
    Já até dei ignorar no sujeito, porque não dá não.
    Todo mundo aqui falando que o Passat é um p* carro, e a lenda do Miracraft continua insistindo que o XING-LING é melhor que o produto feito na Alemanha, na mesma planta a mais de 20 anos, sendo inclusive o carro mais vendido da Europa durante boa parte desse período, e campeão de múltiplos comparativos (inclusive com os "incríveis S60/V60" e até BMW, Audi, Mercedes.) É um produto sabidamente de qualidade premium, porém, a lenda aqui insiste que não.

Pro @Mirasol@Mirasol uma sugestão, Passat para alugar na Movida é uns R$ 275 dia, com todas coberturas e etc. Sugiro que alugue, e ande no carro, antes de sair defecando pelos teclados.

O nosso ídolo, pior até que o Macedão lenda.

Esse meme resume meu sentimento.
    C94mOq_XcAAzV8q.jpg

• 8
    • 3
    • 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso