Anúncio do HT Forum

Nova BMW Série 3 é apresentada

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Xann, 15 Out 2011.

Tags:
  1. Adler

Adler In God We Trust

Desde 29 Out 2004
    Somewhere in Brazil
    Aceita um Gti na troca? Assim vc fica com a frota toda Das Povo. :D

• 3
  2. Henri6666

Henri6666 Usuário

6.038 8.779 323

Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo

GTI na tabela dos banidos:

MFIPE vale 20% a mais do que a FIPE;
    Mirassol só vale 50% da FIPE...

Kkkkkkk

• 7
  3. alecionfs

alecionfs Usuário

2.517 3.831 281

Desde 23 Dez 2013
    Belo Horizonte
    Sempre gostei do Webmotors e o seminovos BH, aqui de MG.
    Hoje em dia está em alta colocar nos intermediadores do Instagram, mas nunca anunciei lá. Eles cobram de 3 a 5% da venda.

• 1
  4. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Nao faz isso... vai se arrepender.

By @BedaLins@BedaLins

• 2
    • 1
    • 1
  5. alecionfs

alecionfs Usuário

2.517 3.831 281

Desde 23 Dez 2013
    Belo Horizonte

Hahaha. Que ano é esse Das Povo?!

6. alecionfs

alecionfs Usuário

2.517 3.831 281

Desde 23 Dez 2013
    Belo Horizonte
    Ah Zé... 200k de carro derretendo valor na garagem, PARADO.
    Não sei se justifica.

• 2
    • 1
  7. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    O que EU penso, óbvio que é algo muito particular.

Tenho plano melhor pro $? Sim... vale a venda. Nao, fico com o carro.

• 3
  8. RDV

RDV "Keep Swimming"

5.284 8.230 223

Desde 29 Dez 2015
    Florianópolis
    Vontade é o que menos me falta...($$$).... (entendeu @Henri6666@Henri6666) ;):D

• 3
  9. alecionfs

alecionfs Usuário

2.517 3.831 281

Desde 23 Dez 2013
    Belo Horizonte
    Çei. Um jogo de jantar dessa cozinha aí, já leva a 328i e um pedaço da Tiguan.

• 4
  10. Adler

Adler In God We Trust

Desde 29 Out 2004
    Somewhere in Brazil
    Alemã 2014

• 2
  11. alecionfs

alecionfs Usuário

2.517 3.831 281

Desde 23 Dez 2013
    Belo Horizonte
    Opa! Aí sim...
    Pode mandar para cá que dá negócio rs.

• 3
  12. Mack

Mack Usuário

3.209 1.016 986

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Vale night, os casados com filhos pequenos entenderão. IMG_20190907_220057.jpg

• 4
  13. Pedro Ariel

Pedro Ariel Usuário

371 361 78

Desde 1 Jan 2012
    Sao Paulo/Sao Paulo/Brasil
    Já tive experiências ruins com esses dito "consultores" de instagram. Feedback muito demorado, me passaram para trás na compra de um carro em prol do amiguinho, demorou para anunciar meu carro, e ficou especulando em grupo de whats antes de anunciar (tanto que acabei vendendo eu mesmo antes), etc. São inúmeras coisas que posso citar. Se você quer gastar pouco e vender rápido (com preço baixo), OLX é o caminho. Já vendi 3 carros em menos de 24h pelo OLX.

Webmotors para vendas por valor mais alto (perto de FIPE ou FIPE), e por fim consignação em concessionária da marca caso seja algo impossível de vender.

• 1
  14. pauluu

pauluu Usuário

1.049 1.420 246

Desde 18 Out 2013
    São Paulo/SP

330hp e 47kg

• 2
    • 2
  15. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Isso é aqui em Anápolis?
    No Tio do Crepe? Algo assim??

16. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Engraçado eu já tive experiencia até legal com esse tipo de perfil, minha 320 comprei assim!! Mas enfim são experiências! No mais vender em OLX sites ou afins exige o cuidado de qualquer negociação entre estranhos, seja no antigo classificados do melhor jornal local a sites!!

Não viram o caso do pai e da filha que foram assasinados dia desses por conta de um anúncio no Olx? Aliás dia desses anunciei um mini ipad no Olx e tentaram me dar o golpe da clonagem do WhatsApp rsrs! Claro é só ficar bem ligado!

• 6
  17. Mack

Mack Usuário

3.209 1.016 986

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Aqui em Anápolis sim, exatamente o Tio do Crepe, boa opção para variar o cardápio. (y)

• 1
  18. Pedro Ariel

Pedro Ariel Usuário

371 361 78

Desde 1 Jan 2012

Ah nem me fala. Tentaram me dar golpe num MacbookPro tantas vezes que desisti de vender essa desgraça. É foda, o ser humano sabe ser lixoso quando quer. Eu não me preocupo em negociar pelo OLX, porque a pessoa tem que ver na minha empresa, o produto, aí tenho segurança aqui, câmera e tudo. Se for fazer qualquer porcaria, está ferrado.

Mas de resto, mesmo por Webmotors é osso, porque está cheio de lojista, especulador, e 171 por lá também.

Quanto aos consulting de instagram da vida, minha experiência foi frustrante na venda do meu Jetta 2.0 TSI. Os ditos "consulting boys" não postaram o meu carro, e ficaram compartilhando em grupos de amiguinhos pra ver quem pegava o carro (na época eu tava vendendo por R$ 49mil reais, o que para um Jetta com todo histórico de revisões que mencionei previamente, e completo (preto com bege e teto e 71mil km), era excelente, tanto que choveu gente vindo atrás do carro). Infelizmente o carro deu problema logo depois pro outro proprietário, um problema que inclusive não foi me falado na revisão prévia (mas ele já existia), mas até aí, morreu Neves.

De qualquer jeito, os idiotas ficaram compartilhando no grupinho deles, aí chegou as fotos do meu carro e a descrição de anúncio (que eu fiz), até mim através de um outro grupo que eu tava. Fiquei puto com todo esse rolo, até que a primeira pessoa que veio ver levou o carro depois.

Depois tinha interesse em adquirir uma M5 F10 2014 para meu pai, carro com 19mil km (na época fazia 250mil), , Cinza com Silverstone, Premium Selection, excelente blah blah. Marquei 3x pra ver, as 3 desmarcou, sendo que uma eu já tinha até chegado no ponto de encontro e fiquei esperando uns 10min. Aí depois de um tempo, eu perguntei o que aconteceu, a reposta foi "ah o proprietário desistiu de vender".

Fiquei puto com essas 2 experiências.

• 3
    • 2
  19. Pedro Ariel

Pedro Ariel Usuário

371 361 78

Desde 1 Jan 2012
    Hoje fiquei curioso e fui dar uma olhada no pacote de equipamentos da Audi Q5, e seus preços. Depois do que vi tenho certeza que alguém dentro da Audi utiliza drogas e halucinogénos bem fortes.

O Pacote Assistance Tour para Q5 que inclui faróis full-led, lane assist, assistente de ponto cego, fárol auto automático, ACC, HUD, e tudo isso agora só pode ser pedido na versão Black. Antes podia pedir em qualquer versão. No A4 e A5 pode pedir em qualquer versão, só que o Assistance Tour incluia Side Assist e HUD no A4 e A5, e agora não inclui mais, A lógica por trás dessa decisão é provavelmente 0.

Fui olhar no mercado de usados na Webmotors, para ver se não estava alucinando e voi lá, encontrei algumas usadas com esses itens sem ser a mais top.

Não obstante esse fator, agora são várias versões de Prestige a S - Line na Q5. A S-Line eu presumia que era a mais top, mas não é simplesmente uma Prestige com Pacote S. A Prestige Plus é basicamente a Prestige com Virtual Cockpit e Ar trizona e por fim a Black é a mais top. Pois bem essa Q5 Black com tudo custa só R$ 334mil, apenas 140 a mais que a Prestige.

No A5, são umas 4 versões também e muitas não muda nada. Por outro lado, no A4 agora são 3: Prestige, Prestige Plus, e S-Line. Mas ao contrário da Q5, a S-Line é baseada na Prestige Plus (WTF).

Não obstante esse fato, resolvi dar uma olhada no pacote do Novo A6, A7 e Q8. E voi lá, a falta de lógica procede, com o A6 sendo o mais equipado de itens de série e a Q8 o menos.

O A6 a 426.900 é ridículo também. E o pacote de itens é bem comparável ao da 540i. A Audi está em maus bocados se continuar assim.

• 1
    • 1
  20. A42FBAAA-7F36-4EC5-9FDD-32E57F0FBBF5.png

• 3
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso