Anúncio do HT Forum

Nova BMW Série 3 é apresentada

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Xann, 15 Out 2011.

Tags:
  1. zanicwb

zanicwb Usuário

73 75 23

Desde 18 Jul 2013
    Curitiba, PR
    Colega, não sei qual a tua fonte, mas contém diversos erros. Especificamente em relação à Q5:

O pacote Assistance Tour traz o controle de cruzeiro adaptativo e o Active Lane Assist, que auxilia o condutor a se manter dentro da faixa. A combinação dessas duas tecnologias possibilita a função de assistente de tráfego (Traffic Jam Assist), que auxilia o condutor em situações de trânsito entre 0-65 km/h.

*Item opcional disponível nas versões S-Line, Prestige Plus, Black e Security.

https://www.audi.com.br/br/web/pt/models/q5/the-new-q5.html

O pacote Assistance Tour está disponível em várias versões, não só na top (Black, anteriormente Ambition). HUD somente na SQ5, não é opcional em nenhuma outra versão, e também não faz parte do pacote Assistance Tour. E uma Q5 Black com PCE/PCH (únicos pacotes de opcionais disponíveis nesta versão top) custa perto de R$285.000. Mas completa assim não se encontra zero km, pois não tem disponibilidade.

Acho que correto somente que a nomenclatura da linha sofreu alteração e ficou confusa.

Última edição: 9 Set 2019
  2. Pedro Ariel

Pedro Ariel Usuário

368 361 78

Desde 1 Jan 2012
    Sao Paulo/Sao Paulo/Brasil
    HUD antes vinha no assistance tour, pode ver na webmotors que tem Q5 com HUD usada, e no configurador só dá pra pegar o Assistance Tour na Black. Infelizmente a informação diverge dqdea do próprio site. Pra mim mostra como a Audi ficou doida.

Outra coisa você seleciona o Assistance Tour no pacote, ele já inclui o Side Assist que vem em outro pacote na Q5. No A4 e A5 side assist sumiu

A completa custa 334mil, pelo que vi no catálogo (preço de tabela). Preço real não tenho ideia.

3. Josba

Josba Usuário

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
  4. Adler

Adler In God We Trust

Desde 29 Out 2004
    Somewhere in Brazil
  5. honkytonk

honkytonk Usuário

4.304 5.761 563

Desde 22 Dez 2010
    SC
    Mas dá depressão num tal de Rodrigo...conhece ? :D

• 3
  6. RDV

RDV "Keep Swimming"

5.284 8.230 223

Desde 29 Dez 2015
    Florianópolis
    images (1).jpg

• 6
  7. honkytonk

honkytonk Usuário

4.304 5.761 563

Desde 22 Dez 2010
    SC
    • 7
  8. alecionfs

alecionfs Usuário

2.517 3.831 281

Desde 23 Dez 2013
    Belo Horizonte
    Depressão?! Não peguei a piada. :idiota:

9. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Minha mulher tbm nao suporta esse tipo de traseira, prefere o A4 ao A5 por exemplo.

• 1
  10. honkytonk

honkytonk Usuário

4.304 5.761 563

Desde 22 Dez 2010
    SC
    Tenho uma amiga que acha o A4 avant horroroso. Disse que é carro de velho. Acha o passat mais bonito e de jovem :D
    Gosto é gosto....
    Hoje vi um A4 avant estacionado, preto. Coisa linda. Pena que o cara pintou a roda de preto e carimbou "aqui dirige um manolo "

20190909_220304.jpg

Última edição: 9 Set 2019
    • 3
  11. zanicwb

zanicwb Usuário

73 75 23

Desde 18 Jul 2013
    Curitiba, PR
    Mas a tua fonte é Webmotors? Entendi. Não confie — HUD só em SQ5. A Q5 atual (2017 em diante), importada oficialmente, nunca teve HUD, em nenhuma versão, independentemente do pacote. Mas concordo que o site realmente é confuso. Desde muito tempo, infelizmente não é recente. Os sites da trinca alemã são muito ruins (Audi, BMW, Mercedes). Pra referência, veja o site da Volvo, que é muito bom.

12. Pedro Ariel

Pedro Ariel Usuário

368 361 78

Desde 1 Jan 2012
    Sao Paulo/Sao Paulo/Brasil
    Eu andei numa Q5 nova com HUD, eu lembro que fiquei até impressionado com a quantidade obscena de equipamentos que ela tinha. Inclusive, o A5 tinha também, e parece que sumiu, em ambos.

O site da Audi é bem ruim, mas a Audi é muito confusa, vive mexendo nos pacotes e cagando o que já estava bom. Todo mundo sabia que Attraction era o Audi de entrada, agora virou Prestige. Aí meteram essa versão Prestige Plus em todo, que basicamente é a antiga versão Ambiente, e virou Black ou Performance a versão Ambition. Sem lógica nenhuma. Isso sem falar nas oscilações de equipamentos que não tem o menor sentido.

• 3
  13. Adler

Adler In God We Trust

Desde 29 Out 2004
    Somewhere in Brazil
    • 3
    • 1
  14. TAL666

TAL666 Usuário

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
  15.  
    • 4
  16. klebaosp

klebaosp Usuário

Desde 24 Set 2012
    São Paulo
    O carro me pareceu ter um belo design, além da proposta.

O que me pareceu estranho foi o preço. A partir de 30k EUR ... ou seja, mais de 120k. Imagina importado pra cá ....

Não vai competir com o próprio golf gte?

Pelo pouco que vi me pareceu um carro pequeno, para uso urbano. Esperava um preço um pouco menor. Nesse patamar, corre o risco de ter pouca gente capaz de comprar, e ainda ser um nicho muito específico.

Além disso, nesses carros, não há desgaste das baterias? Fazendo uma analogia com celulares, qdo e novo e uma maravilha, mas depois de um ano, já está aquele sofrimento para durar 1 dia. No caso dos carros, haveria algo parecido?

Abs

17. edunicoliello

edunicoliello Usuário

Desde 30 Out 2007
    Bauru/SP/Brasil
    Excelente pergunta, também gostaria de saber!

18. TAL666

TAL666 Usuário

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    Qualquer bateria se degrada com o tempo, mas não tem nem comparação com bateria de celular.

O mais comum é garantia de 80% da capacidade por 8 anos. Os primeiros Chevy Bolts de 2013 estão circulando normalmente até hoje sem degradação das baterias.

• 3
  19. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.506 1.593 501

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
  20. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...

• 4
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso