Anúncio do HT Forum

Nova BMW Série 3 é apresentada

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Xann, 15 Out 2011.

Tags:
  1. ms73

ms73 Usuário

Aí vai depender se o uso será realmente severo, se não for qualquer uma delas irá aguentar e neste caso a pior de todas a hilux, mais cara, menos equipada, manca e dura.

2. honkytonk

honkytonk Usuário

4.292 5.742 473

Desde 22 Dez 2010
    SC
    Esse papo de frex é bobagem. Até porque tem etanol batizado também.
    O flandres teve problema na 328 com bico injetor, ou algo assim. E é flex.
    Eu só faria questão de carro frex se tivesse uma 540 :assobio::D

• 1
    • 1
  3. honkytonk

honkytonk Usuário

4.292 5.742 473

Desde 22 Dez 2010
    SC
    Outro dia vi @ZeAntonio76@ZeAntonio76 comentando aqui sobre deezer. Eu sempre usei spotify. Essa semana estou experimentando o deezer, ainda no período de cortesia. O som do passat com O deezer ficou monstro! Cheguei a pensar em modificar o som porque achei meio decepcionante, mas acho que não vai precisar. Acho que vou assinar e pegar aquele plano que tem música flac. Deve melhorar mais apesar do som do passat estar longe de ser hi end.

• 1
  4. Valente999

Valente999 Usuário

Desde 28 Fev 2011
    Feira de Santana
    A vantagem do Flex eh ser tolerante na proporção da Alcolina vendida aqui.
    Com uma Fazer600 já fiquei na rua por causa disso.
    No dia seguinte depois de encher o tanque a moto nao pegava, abri o tanque e o cheiro era pura alcool. Tive que drenar a merda e colocar uma nova e funcionou de boa. Se fosse Flex eu ia reclamar do consumo e pronto.

• 2
  5. rpralon

rpralon Usuário

4.908 1.055 726

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Nao eh bem assim... nao vai fazer sedans e Hatch pro mercado yanke...
    Focus e Fiesta tem versoes novas na europa e servem de base pra Suvinhos novos como o Territory e o Puma , sendo que o primeiro
    pode pintar aqui...
    Em materia de carro pequeno , nao ha muita variacao em ter versao SUV ou Hatch, eh so levantar o carro botar uns rodao, e tai ai o SUV .. vc vende com preço mais caro do seu rival sedan numa plataforma N+1 ( por exemplo o HRV eh um Fit "suvado" mais eh mais caro que um Civic) dando mais lucro
    Quanto ao Fusion.. parece que vai resistir até o fim 2020 ate porque vendeu bem em 2019...
    Mas uma solucao pra um sedan pra Europa e china deve surgir pra substituir o Mondeo, que é um carro com alguma venda nestes mercados.
    Mas obvio aproveitando de uma plataforma equivalente, ja que o Fusion vem da mesma da Edge , Ford CD4 ou sua sucessora.

Última edição: 18 Out 2019
    • 1
  6. rpralon

rpralon Usuário

4.908 1.055 726

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Eu nao duvido se o mercado nao melhorar.
    A gestao atual da Ford é focada em lucratividade ... e a america latina esta toda uma draga..4
    Se eles tiraram os sedans dos EUA porque Trump implicou com as novas plantas que faria,m no Mexico, que fariam o novo fusion ja abortado, imagina se vao ficar perdendo tempo no Brasil.

upload_2019-10-18_1-30-41.png

Lá vendas do fusion em 2019 sao melhores que 2018... e o carro vende la maiores numeros que Ford ka no brasil...

Última edição: 18 Out 2019
    • 1
  7. pauluu

pauluu Usuário

1.020 1.399 246

Desde 18 Out 2013
    São Paulo/SP
    Experimente o TIDAL. incomparável. Uso no meu Hegel e dá pra perceber nitidamente a diferença.

• 1
    • 1
  8. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

23.775 12.990 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    O tidal tem compatibilidade com Android?

O deezer que tenho é o premium incluso no plano da Tim. Pra ouvir no celular é legal, mas no carro achei só mais ou menos, nota se que é um elo fraco e fica bem abaixo de um flac.

@honkytonk@honkytonk dá uma olhada pq o flac parece que só funciona em computador e não no celular :(. Aí pra ouvir no carro não rola, será no máximo qualidade do premium.

• 1
  9. honkytonk

honkytonk Usuário

4.292 5.742 473

Desde 22 Dez 2010
    SC
    Baixei no android, mas ainda nao testei
    No carro o deezer ficou bem melhor que o spotify, isso pra mim foi nítido.
    O flac acho que dá pra usar no celular com um fone de ouvido diferenciado, tipo um B&O ou um B&W. Ou conectar o celular numa caixa hi-end

• 1
  10. xandy140

xandy140 Usuário

275 252 45

Desde 12 Set 2011
    São Paulo
    • 1
  11. ZeAntonio76

23.775 12.990 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Segundo o banner que o Fernando postou, só toca flac no aplicativo pro computador e não no celular, que fica restrito ao mp3 do premium.

• 1
  12. STOLF

STOLF Usuário

1.789 1.779 313

Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
    • 1
  13. https://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-taboao-caoa-sem-dinheiro-para-comprar-fabrica-paulista/

• 1
  14. rpralon

rpralon Usuário

4.908 1.055 726

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Esta fabrica era inviavel por 2 simples razões, primeiro porque o sindicalismo paulista tornou inviavel e segundo a mudanca na legislaçao de caminhoes tornou produtos caminhoes da marca no Brasil inviavel a medio prazo, e só mesmo alguns arregos fiscais que o Doria esta dando a CAOA sao os motivos pra este interresse que nao se concretizou...

• 1
  15. RDV

RDV "Keep Swimming"

5.284 8.229 183

Desde 29 Dez 2015
    Florianópolis
    E o melhor de tudo: a TIM oferece o Deezer "na faixa", para quem é cliente. Uso a Vivo, mas a patroa é cliente da TIM só por conta do Deezer.

16. minfisto

minfisto Usuário

5.198 5.025 901

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Acho que só nós LG Tops que tem hardware pra decodificação de Flac toca, nos outros não

17. honkytonk

honkytonk Usuário

4.292 5.742 473

Desde 22 Dez 2010
    SC
    Tem plano com netfrix na faixa também.

• 2
  18. flandres

flandres Usuário

1.795 3.496 746

Desde 19 Ago 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Tive mesmo e estava com etanol no tanque. Digo, etanol segundo o posto, porque provavelmente era outra coisa.

Mas acho que aqui no Brasil é "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". Certa feita, antes de uma viagem, abasteci num BR bem na hora em que os caminhões-tanque da Petrobrás estavam terminando de repor o estoque de combustível do posto. Havia também um veículo da ANP, provavelmente de fiscalização. Pois foi exatamente nessa viagem que observei as melhores médias que jamais obtive antes ou depois com a 328. Sem controlar muito a tocada, fiquei sempre acima de 18 km/l. Era um posto bem movimentado em que eu sempre abastecia com podium antes de realizar essa mesma viagem, feita com frequência e, portanto, um bom parâmetro de comparação.

• 2
  19. ZeAntonio76

23.775 12.990 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    O meu plano da tim tem deezer premium e Netflix HD na faixa e 100gb de dados. Mas tenho o Netflix 4k entao esse HD da Tim eu não uso. Nem fiz cadastro ainda.

O deezer não consome do pacote de dados então da pra usar na boa o tempo todo.

• 2
  20. Adler

Adler In God We Trust

Desde 29 Out 2004
    Somewhere in Brazil
    Fiz hoje um test drive na 320 G20 Sport Gp, achei o carro na medida certa em termos de acabamento e desempenho. Se custasse $180k teria fechado. Me surpreendeu o nível de conforto em pavimentos irregulares. Para ganhar 10 só faltou o volante M e som premium.

• 8
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso