Anúncio do HT Forum

Nova BMW Série 3 é apresentada

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Xann, 15 Out 2011.

Tags:
  1. rpralon

rpralon Usuário

5.002 1.108 776

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    No dia que o carro como 320 vender 5 mil unidades por mes...ou seja nunca.
    Inviavel pra CSSs se manter lucrativa com escala pequena fora cobrando carro mesmo, ate porque a margem da venda do carro é espremida pela montadora e como a montadora dar garantia como com nossas estradas , com nossa gasolina, etc

Uma serie de fatores, incluido concorencia , e coisas que dependem do governo como seguranca juridica e usar os impostos para o que se destinam ( IPVA por exemplo) tem que ser cumpridas

2. ms73

ms73 Usuário

Meu pai teve uma parati quadrada lá nos anos oitenta ou início dos noventa, ele gostava do carro e por este motivo comprou outra em 2013 zero, estava saindo de linha e a volks oferecia um desconto enorme para quem possuía registro como produtor rural, ele comprou e vendeu um ano e meio depois, achou a parati um lixo.
    Mas não é este o ponto, a revisão era de seis em seis meses e na primeira e segunda correu tudo bem, na terceira em que a mão de obra não era gratuíta a css apareceu com uma revisão de quase 1800 reais, de uma parati em 2013, ela estava com 8000km.
    A tabela da volks indicava R$280 de peças e 45min de mão de obra, na época a mão de obra era R$120, eles queriam fazer até descarbonização de um motor com esta km.
    Depois de quinze minutos tentando explicar para o recepcionista que eu queria somente a revisão básica ele apareceu com um valor de R$600, eu disse que não, que no site constava um valor completamente diferente, mostrei no meu telefone a página da volks mostrando os valores, ele chamou o chefe do setor, gerente ou o escambau.
    O cara chegou afirmando que a revisão no site da volks não incluía o óleo e mais não lembro o que, eu mostrei novamente a imagem do site onde estava claro que tudo estava incluído, no final já estava discutindo fazia quase meia hora no total, então o gerente me diz algo como vamos te dar um mole e cobrar somente o que tu quer pagar, não foram estas as palavras exatas mas foi isso o que ele disse.
    Subiu uma pressão na cabeça e eu juro que quase agarrei o sujeito pelo pescoço, me controlei, deixei para fazer a revisão somente porque era o último dia mas disse que as próximas seriam em Rio Grande.
    Na volta notei o som do motor um pouco diferente, estava esquisito, não era o mesmo, devolvi para o meu pai mas na semana seguinte resolvi trocar o óleo e coloquei o óleo especificado no manual, e o som do motor voltou ao normal.
    Não tenho provas, mas tenho certeza de que eles devem ter colocado algum 20w50 mineral na revisão.

Última edição: 19 Nov 2019
    • 3
    • 2
    • 1
  3. Josba

Josba Usuário

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    • 1
    • 1
  4. Josba

Josba Usuário

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
  5. ms73

ms73 Usuário

6. fsbisca

fsbisca Music, Movies and Cars. But family above all.

Desde 7 Fev 2007
    Campinas-SP
    • 1
  7. fsbisca

fsbisca Music, Movies and Cars. But family above all.

Desde 7 Fev 2007
    Campinas-SP
    Vamos discutir se Volvo é Premium e na pauta seguinte nós vamos discutir se anjos têm sexo.

“Premium” é um rótulo, um nome vago....bullshit.

• 3
  8. minfisto

minfisto Usuário

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Premium é qualquer coisa que o preço pago não vale o produto

• 7
    • 3
  9. Ramp

Ramp Usuário

Desde 28 Fev 2011
    Feira de Santana
    Já eu achei bonito, a Serie 1 mais bonita até agora

Agora, nesse preço com esse motor....
    140k estaria muito bem pago nessa versão e os 175k numa versão 2.0T da 320i

10. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    O classe A tbm custa isso e tem motor Renault 1.3t

11. Guizow

Guizow Usuário

327 186 75

Desde 2 Jul 2012
    sp
  12. Josba

Josba Usuário

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    Então Pegeout é premium?

:lol:

• 2
  13. Josba

Josba Usuário

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    Sério que vc achou isso bonito??? Essa nova grade matou toda a harmonia e proporcionalidade na dianteira, NMHO... pelo que estou vendo a serie 3 escapou dessa onda de feiura na BMW.

Fraco, feio, tração dianteira por 175k ...

Novo-BMW-Serie-1-2020 (25).jpg

• 1
  14. Josba

Josba Usuário

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    Outra piada de mau gosto ...

15. minfisto

minfisto Usuário

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Se você não achar que não vale é. Essa caranga veia azul calcinha sua pra mim não vale um Pejô

16. rpralon

rpralon Usuário

5.002 1.108 776

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Exato, um termo GENERICO para emputar coisas caras pra consumidores que estao com dinheiro sobrando ou querendo aparecer mais ( ostentando) mostrando mais que tem...
    Este plus de "status" se da o nome de premium.

Por exemplo vc compra um relogio X com mesma maquina de outro relogio Y de marca do mesmo grupo muito mais barato.
    Vc compra uma roupa X que tem uma griffe X, mas é feita pelo mesmo grupo no mesmo local usando mesmo tecido, etc.

Neste sentido é que Volvo é premium , nao so aqui como nos EUA tambem, carro preferido da NEW LEFT burguesinha ( esquerda caviar) nos anos 80, 90...

• 1
  17. mr.gongora

mr.gongora Usuário

74 24 11

Desde 8 Mar 2014
    São Paulo
    Acredito que neste preço irá encalhar.

Eu sou entusiasta de hatch e um potencial comprador, mas, nem com este meu gosto, abriria mão da Série 3 por esta Série1.

• 1
  18. rpralon

rpralon Usuário

5.002 1.108 776

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Enfim exemplo tipic de um produto "premium" engana trouxa , na real perde em tudo do Focus e Golf de ultima geracao la fora menos no preço que é 5 mil euros mais caro...

Fora que a experiencia da BMW com tracao dianteira..
    Parafraseando diz um ex YOUTUBER APC que falava Mercedes comeca o classe C, e BMW vai comecar no serie 2 (os que ainda sao RWD, por enquanto) .

• 1
  19. STOLF

STOLF Usuário

1.807 1.801 393

Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
  20. rpralon

rpralon Usuário

5.002 1.108 776

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Nao esqueca que tem Serie 3 com motor de Peugeot da geracao do seu carro... 318 kkk
    Seria a 318 um semi premium ??

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso