Nova BMW Série 3 é apresentada

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Xann, 15 Out 2011.

Tags:
  1. Ramp

Ramp Usuário

231 129 43

Desde 28 Fev 2011
    Feira de Santana
    O Classe A sedan ne ? E parte de R$140k.
    O Hatch eh 2.0T de 224cv, acredito que bem mais completa que 118i mas tb custa R$200k.

Eu acho mais bonito que as outras, mas acho o Classe A Hatch e o A3 mais bonitos.
    Na verdade as séries 1 antigas, bem como as X1, eu acho feia. Essas novas tao legalzinhas.

2. Josba

Josba Usuário

Desde 15 Dez 2006
    Salvador

Ainda bem que só vc pensa assim. O mundo tá muito louco mas nem tanto :lol:

3. Josba

Josba Usuário

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    Pois é ... semipremium na definição do @minfisto@minfisto kkk

4. minfisto

minfisto Usuário

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Premium Veio é que nem Miss geriátrica.
    Prefiro meu Pejô que um Audi Q3 e aposto com vc que é muito melhor acabado, desvaloriza menos.

5. Josba

Josba Usuário

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    Te garanto que meu carro não tem nada de geriátrico rs.

Será que desvaloriza menos que uma Q3? Aqui em Salvador, Pegeout não vale nada na revenda ... vamos ver essa nova versão do 3008 como vai se sair.

Última edição: 19 Nov 2019
    • 1
  6. flandres

flandres Usuário

1.845 3.585 746

Desde 19 Ago 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Prezados, ontem minha pequena completou seis meses desde que veio ao mundo! Então farei um breve relato sobre como é a convivência com duas crianças e a véia 328.

Importante notar que a diferença entre os pequenos é de 3 anos e meio. Portanto, o mais velho já está com quase quatro anos e, desde que a irmã nasceu, usa apenas um leve assento de elevação, o que ajuda muito no arranjo do espaço interno do carro. Também é preciso observar que, nos primeiros meses, a pequena quase não saiu de casa, e no período inteiro fizemos apenas uma viagem rodoviária com os dois.

Bom, resumidamente, não encontrei maiores problemas no uso urbano. O carrinho de bebê é, de fato, um trambolho que ocupa muito espaço no porta-malas, mas ainda assim é perfeirtamente possível carregá-lo e, por exemplo, fazer um rancho no supermercado. Na viagem também conseguimos acomodar todas as tralhas (para três dias), porém tínhamos berço no destino.

Enfim, mesmo sendo o único carro da família e tendo agora de conviver com duas crianças pequenas, a 328 já próxima dos 5 anos e dos 70 mil km continua me satisfazendo e atendendo muito bem!

• 11
  7. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Como é a diferente a vida do HTforum sem MacedoPB+...

• 1
  8. minfisto

minfisto Usuário

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Vai vender ele pra vc ver

9. ms73

ms73 Usuário

• 1
  10. fsbisca

fsbisca Music, Movies and Cars. But family above all.

Desde 7 Fev 2007
    Campinas-SP
  11. SystechINFO

SystechINFO Usuário

Desde 19 Jun 2013
    Salvador-BA

Azera 2020... Foram muito corajosos com essa dianteira... Não desceu ainda... O interior evoluiu demais...
    Se o atual já custa preço de 330M Sport, imagine esse daí...

• 1
  12. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.556 1.619 501

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    Interior espetacular, já o exterior sei não .... as linhas gerais são bonitas, mas a grade dianteira e as luzes traseiras são meio modernas demais.

13. ms73

ms73 Usuário

Eu adorei esta notícia.

14. fsbisca

Desde 7 Fev 2007
    Campinas-SP
    Semi-premium tem a mesma força de expressão que semi-gravida ou semi-virgem.

• 7
  15. fsbisca

Desde 7 Fev 2007
    Campinas-SP
    Galera, não sou o Mário FIPE, mas diria que sou um de seus pupilos mais brilhantes!

Consegui 93% da FIPE no meu malquisto (pelo mercado) A4.

Como consegui? Comprando outro malquisto Audi.

• 15
  16. Josba

Josba Usuário

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    Qual o malquisto Audi que vc comprou desta vez? kkk

17. Josba

Josba Usuário

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    Rpz, pelo menos aqui em Salvador, acho que vendo ele melhor e mais rápido do que um 3008, que por enquanto, é considerado "bonitinho mas ordinário" kkk

Mas se vc for pensar em revenda, não deveria comprar nada além de um popular seminovo.

No mais, após 4 anos, continuo muito satisfeito com meu carro, sem nenhuma vontade de trocar pelos novos BMW. Talvez por uma 340i ou uma nova serie 4 me façam mudar de ideia.

Modelo bem raro (aqui em Salvador), numa cor bela, rara e exclusiva da M Sport, com ups na iluminação interna, na multimidia (com Android e acesso a todos os apps) e no cluster (agora digital), meu carro está bem atualizado e praticamente nada fica a dever em relação aos atuais, já que os itens de condução geriátrica ainda não me interessam. Sucesso absoluto nos encontros de carros, inclusive do grupo da BMW.

• 2
  18. rpralon

rpralon Usuário

5.005 1.114 776

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    exato...
    Enfim ainda há esperanca na raça humana.

19. fsbisca

Desde 7 Fev 2007
    Campinas-SP
    A5 cow foot.

• 4
    • 2
    • 1
  20. Guizow

Guizow Usuário

327 186 75

Desde 2 Jul 2012
    sp
    Tá com um preço muito atraente mesmo à luz do atual mercado brasileiro.
    Fora que o carro é lindo demais. Parabéns!

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso