Anúncio do HT Forum

Nova BMW Série 3 é apresentada

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Xann, 15 Out 2011.

Tags:
  1. Bruno_mgá

Bruno_mgá Usuário

Desde 18 Jul 2010
    Mgá - PR
    Eita, mesmo por 169k ainda não venderam?

2. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Meu carro comprei em 2018 por 90k a menos que a 2018 zero.

Comprar qualquer coisa zero km é perder dinheiro. E quanto mais caro o carro, mais irá perder. As pessoas se iludem com fipe, etc, mas a verdade é uma só: se não quer perder muito, vá de seminovo.

169 por uma 530 ( mesmo se for rodada) é muito pouco pelo que o carro oferece.

Última edição: 2 Dez 2019
    • 3
  3. fsbisca

fsbisca Music, Movies and Cars. But family above all.

5.079 1.615 916

Desde 7 Fev 2007
    Campinas-SP
    Negócio bom mesmo é andar de Uber.

Quem quiser mais conforto, pague mais, e mais , e mais.

4. pauluu

pauluu Usuário

1.028 1.400 246

Desde 18 Out 2013
    São Paulo/SP
    40A9607D-0460-4E5C-9213-B7D782683739.png
    Suaves parcelas. Corram....

Anexos:

• 3
  5. flandres

flandres Usuário

1.803 3.506 746

Desde 19 Ago 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Por vezes ressurge a discussão sobre o prêmio do seguro e o que determina a composição do seu valor. Pois essa semana pude constatar pessoalmente o quão arbitrária é essa composição. Meu condomínio tem dois endereços em ruas adjacentes. Estão rigorosamente no mesmo bairro, mesma quadra e os casos de sinistralidade registrados em ambas definitivamente ocorrem na mesma proporção. Por certo já aconteceu de um roubo começar numa e os bandidos tomarem fuga pela outra. Enfim. Na renovação do seguro da 328, só de curiosidade pedi ao corretor que modificasse o endereço cadastrado para esse outro da rua ao lado. O resultado foi que o prêmio ficou quase seiscentos reais mais caro!

• 1
    • 1
  6. ZeAntonio76

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...

Flandres esse ano fechei o seguro com o pessoal daquela corretora que fica na topcar de Blumenau. Nao é mais a Karina quem atende, e sim a Joyce. Acabei negociando com o gerente, o Ricardo. Fizeram o melhor preço disparado, até 500 reais mais barato que as outras.

Infelizmente não continuei na Porto Seguro. Descobri que eles nao tem franquia para dano no teto solar, e ainda ficava 3mil mais caro do que com a cia que fechei, Sulamerica.

Só espero não me incomodar pela escolha... ;)

Última edição: 4 Dez 2019
    • 2
  7. DanielAni

DanielAni Usuário

Desde 22 Nov 2010
    Interior SP
    Ou o corretor deu uma de esperto. Ele sabia que ambos os CEP são endereços "seus"?

Ou a própria seguradora... Vai mudar algo, vamos deixar mais caro, vai que cola.

8. TAL666

TAL666 Usuário

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    Finalmente a BMW vai deixar de cobrar pelo Car Play. Essa cobrança era uma das coisas mais surreais que eu já vi uma fabricante fazer.

• 2
  9. ZeAntonio76

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...

Agora sim! Já dá pra ter uma M5! :ataque:

• 2
  10. SystechINFO

SystechINFO Usuário

Desde 19 Jun 2013
    Salvador-BA
    Esse seguro que você conseguiu tem franquia para vidros e teto solar? Eu andei vendo que teto solar panorâmico por exemplo não cobrem.

11. flandres

flandres Usuário

1.803 3.506 746

Desde 19 Ago 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Na verdade eu mencionei que o condomínio tinha dois CEPs e ele mesmo sugeriu inserir o outro na plataforma da seguradora (acredito que com parâmetros pré-definidos, pois a resposta é dada quase em tempo real) para ver se conseguíamos baixar o valor do prêmio.

12. ZeAntonio76

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...

Tem sim. A Porto inicialmente não queria nem repetir a franquia de vidros do seguro do ano passado... imagina ficar sem franquia para farol lanternas parabrisa? Fui desapegando e pensando em ir pra outra mais barata... ai voltaram as franquias, mas para o teto não teve acordo.

A sulamerica tem franquias para teto solar( 1.2k) lanternas, faróis(2k), parabrisas e demais vidros. Nao sao baratas, mas vc nao fica na mão. (y)

• 2
  13. flandres

flandres Usuário

1.803 3.506 746

Desde 19 Ago 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Ano que vem faço a cotação de novo com esse pessoal de Blumenau. Nem me atentei à questão do teto solar, mas vi que nesse ano a Itaú aumentou muito a franquia dos vidros.

• 2
  14. fsbisca

5.079 1.615 916

Desde 7 Fev 2007
    Campinas-SP
    Acho que chove hoje.

• 1
  15. Bruno_mgá

Bruno_mgá Usuário

Desde 18 Jul 2010
    Mgá - PR
    Bmw Barigui de Maringá anunciou ontem no Instagran BMW 530I M Sport 0km por R$ 259.900,00.

• 3
  16. Rhotta

Rhotta Usuário

Desde 5 Nov 2013
    Campo Grande - MS, Brasil
    kkkkkkk... E pensar que esse tópico girava umas 3/4 páginas por dia há bem pouco tempo

• 5
  17. ZeAntonio76

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Cade o A5??? ;)

18. fsbisca

5.079 1.615 916

Desde 7 Fev 2007
    Campinas-SP
    Tá pronta pra eu pegar. Mas estou com as crianças passeando na terra do camundongo.

Aliás, hj fui no lance do simulador de vôo do Avatar. Rapaz, como esses gringos conseguem fazer essas coisas?? Espetacular.

• 3
  19. pauluu

pauluu Usuário

1.028 1.400 246

Desde 18 Out 2013
    São Paulo/SP
    Será que vai rolar uma desistência em cima da hora??? Rsrsrs

Olha a 530 dando sopa....

• 1
  20. DaN!

DaN! Usuário

8.576 2.370 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    É fantástico mesmo. Melhor brinquedo de Orlando hoje. Disparado.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso