Anúncio do HT Forum

Nova linha de TVs SAMSUNG RU7100 / RU7400 / RU7450 / 4K 2019

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por DanielMarquesJF, 7 Abr 2019.

1. pmbahia

pmbahia Usuário

Desde 3 Nov 2019
    bahia
    Oh duvida cruel.
    Entre a ru7100 65 polegadas e a Q60 de 55 polegadas, qual aconselham?
    Pelo amor de Deus, me ajudem!!!
    A Q60 é mais moderna tecnologicamente mas a RU é 65 polegadas.
    Pleaseeeee

2. Murilo

Murilo Moderador

Fiquei na dúvida entre Oled de 55 ou a 65RU7400.

Fui de RU7400 porque 10” é coisa pacas.

3. pmbahia

pmbahia Usuário

Desde 3 Nov 2019
    bahia
    Murilo, obrigado por responder. Estou realmente mais inclinado para o tamanho da ru, e ela está pelo preço com ame de 3k.
    aconselhas pegar ela agora, ou esperar mais uns dias pela BF?

65ru7100
    R$ 3.689,00 em até 12x de R$ 307,41 s/ juros no cartão de crédito com Ame e receba R$ 737,80 (20% de volta)

• 1
  4. Ronaldo.Aracaju

Ronaldo.Aracaju Usuário

53 19 11

Desde 19 Jul 2014
    Aracaju/SE
    Em questão de vídeo, a Amazon tem muito que aprender com a Netflix. Algumas séries não têm legendas em português, apenas o áudio em nosso idioma. Não tem opção de crias perfis de usuários, o player é lento e a pesquisa, idem. Enfim, o player da Netflix ganha de "lavada"...

• 2
  5. rafinharp2206

rafinharp2206 Usuário

3.559 1.021 436

Desde 17 Fev 2011
    RIBEIRAO PRETO /SP
    Nao entendi o mais moderna tecnologicamente...
    Seria por causa do "Q"LED que na verdade é led...
    Ou é led ou oled... lógico tem as melhores leds sem ser as de entrada com algumas perfumarias como 120hz mais é de led...
    E o precinho delas como sony 905f samsung q80 Vale o valor, sei nao viu eu iria pra oled antes de ir nelas...

6. pmbahia

pmbahia Usuário

Desde 3 Nov 2019
    bahia
    Mais uma opinião que me ajuda na futura escolha. Entre as duas acho que vou na 65ru7100.
    Será que a falta do 5ghz wifi será uma lacuna tão grande assim? Esse fator ...hum

7. Murilo

Murilo Moderador

pmbahia,

Difícil apostar no preço da BF...

Se tem o dinheiro na mão compra logo e depois não pesquisa mais. :D

8. jrdu2000

jrdu2000 Usuário

Desde 6 Set 2009
    Curitiba/Parana/Brasil
    Concordo, se já tem o $$ suficiente compre e seja feliz. Caso contrario Corre o risco de esperar a BF e estar mais caro, considerando a pratica de alguns varejistas de dobrar o preço nesta época do ano para pegar algum desavisado.

9. Murilo

Murilo Moderador

Não tem como ligar cabeado? Chama um eletricista e passa um cabo de rede pelos conduítes da parede e pronto. Melhor que 5GHZ (que só fica bom se não estiver muito longe e se não tiver paredes no meio)

5GHZ aqui em casa pra mim é meio inútil para TV, pois o roteador fica no andar de cima e a tv no andar de baixo, e assim passei um cabo pelos conduítes com a ajuda de um eletricista. Meu cabo deve ter uns 30m, porque do roteador do segundo andar ele sobe para o telhado e depois desce no conduíte que sai na sala no primeiro andar.

Mesmo antes de testar por wi fi eu cabeei, para sempre ter o melhor desempenho. E o 2.4 pega melhor que o 5 lá embaixo, devido à distância, paredes, laje de concreto do andar, etc.

5GHz só vale se o roteador estiver perto da TV, tipo sala ao lado. Se estiver muito longe o 2.4 é que vai dar conta, ou o cabo (melhor opção).

• 1
  10. Bruno RJ

Bruno RJ Usuário

Desde 20 Out 2019
    Rio de Janeiro
    Amigo, o meu caso aqui é idêntico ao do @Murilo@Murilo acima: meu roteador fica ao lado da RU7100 então não sinto essa falta tão grande dos 5Ghz do wi-fi... (y)(y)

• 1
  11. razyel

razyel Usuário

Desde 23 Nov 2008
    brasilia df
    Bom dia amigo estou na dúvida também, pois quero uma tv 4k grande custo beneficio no momento! pois as tops de linha está absurdamente caro. vi na loja SAM e em outras aqui em Brasília a QLED TOP DA SAMSUNG a Q80 ''65'' que dizem ser a mais top. perdendo apenas para as QLED 8K, o preço está praticamente 12 mil reais ai fica muito complicado. sem sombra de dúvida o televisor tem uma qualidade de imagem acima das outras tvs mas o preço está muito alto. estou entre a tv RU7100 de ''65'' ou ''75'' polegadas pretendo comprar a ''75'' que será muito utilizada para filmes Blu-ray e 4k e Xbox one x estou aguardando o dia do Black Friday para tentar adquirir a de ''75'' polegadas pois a ''65'' o preço está sendo praticado em todas as lojas a R$ 3.500,00 a R$ 3.600,00 algumas já estão elevando o valor para 4 mil, sabemos que a ''65'' RU não vale esse preço. Pois tenho a esperança de conseguir a ''75'' na casa dos R$ 4500. ano passado dois amigos adquiriram a NU de ''75'' por esse valor. E vou ficar satisfeito com a de ''75'' polegadas pois quero ter uma tela grande. Mas se não der vou de ''65'' mesmo pois não é absurda a diferença de tamanho entre ambas. Aqui está uma foto onde as duas RU ''75 e 65'' estão lado a lado.

Anexos:

Última edição: 10 Nov 2019
  12. Murilo

Murilo Moderador

Eu acho enorme essa diferença de tamanho aí da foto :D

Só não tenho a de 75” porque ficaria grande demais aqui.

Se o seu espaço permite, vai de 75”.

Uma Tv de 75” tem a área de imagem 27% maior que a de uma de 65”. Não é pouca coisa.

Idem para 65 x 55.

13. Elizeu

Elizeu Usuário

Desde 12 Out 2006
    São Paulo
    Boa Tarde

Pessoal

Assinei amazon prime e noto que os filmes com HDR+ fica piscando de tempos em tempos com mais alguém acontece isso, tem como desligar o HDR+.
    Testei com o seriado Bosch e Hereditário e em ambos acontece isso. A minha é um RU7100 de 55 polegadas.

Desde ja agradeço

14. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Gostei bastante do aplicativo da Apple+, especialmente por permitir configurar a legenda que a pessoa quer, escolhendo fonte e tamanho. O aplicativo do Prime é fraco demais e as legendas são pequenas e não tem contorno.

• 1
  15. ecab21

ecab21 Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Recife, Pernambuco
    Isso é de esperar visto que eles dominam o mercado de streaming há mais tempo., todavia a Amazon deveria investir em melhor a navegação e reprodução. Uma coisa chata é ficar mostrando as temporadas separadas da mesma série, pense na chatice de ter que adicionar 7 temporadas de uma mesma séria na lista.

• 1
  16. StayHeavy

StayHeavy Usuário

43 22 5

Desde 10 Out 2019
    Rondonópolis - MT
    • 1
  17. nortonff

nortonff Usuário

51 14 11

Desde 9 Out 2012
    Sant Cruz do Sul
    A uns dois ou três meses atras, a minha 65RU7100 saiu por R$2.670,00, considerando Meliuz e AME.

• 1
  18. peter.cruz

peter.cruz Usuário

6 0 2

Desde 13 Mai 2011
    São Paulo
    Tenho uma RU7100 de 50" ! Não consigo fazer ela abrir nenhum arquivo de vídeo por pendrive ela só reconhece as fotos do pendrive ! Já fiz de tudo e outra pergunta alguém sabe se ela reconhece arquivos de rede, para abrir filmes e fotos do computador via rede ?

• 1
  19. VRJunior

VRJunior Usuário

4 0 2

Desde 29 Mar 2010
    Ponta Grossa - PR
    Boa noite amigos, considerando que os valores são parecidos, na opinião de vocês vale mais a pena uma Q60R de 65 polegadas ou uma Q80R de 55? Tenho um modelo mais antigo de 55 e queria um upgrade no tamanho mas se a Q80R tiver uma qualidade muito superior a Q60R vou continuar nas 55 e primar pela imagem melhor. O que fariam no meu lugar? Obrigado.

20. razyel

razyel Usuário

Desde 23 Nov 2008
    brasilia df
    Amigos estou pesquisando o melhor preço da RU7100 de ''65 a 75'' é a meta! mas os valores estão altos para a ''75'', será que teremos uma grande promoção do modelo de ''75''? ano passado o modelo NU ''75'' saiu por até R$4400 reais. não adquiri porque não tinha me preparado para a promoção, mas dois conhecidos conseguiram nesse valor. a pergunta é: Será que esse valor poderá se repetir na ''75'' polegadas nessa Black Friday 2019? peço aos amigos para informar aqui sobre as variantes de preços promocionais nos modelos de ''55'',''65'', e ''75'' polegadas no decorrer dos próximos dias. Pois acredito que esses três tamanhos é o que a maioria quer adquirir por um bom preço, acho que se todos se ajudarem poderemos conseguir bons preços.abraço a todos

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso