Anúncio do HT Forum

Nova linha de TVs SAMSUNG RU7100 / RU7400 / RU7450 / 4K 2019

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por DanielMarquesJF, 7 Abr 2019.

1. karpdantax

karpdantax Usuário

63 31 11

Desde 21 Jun 2008
    São Paulo
    Mudou o nome apenas, agora o setting a ser ligado para permitir HDR por dispositivo externo se chama Input Signal Plus.

Veja em https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ru7100/settings

Última edição: 9 Mai 2019
    • 1
  2. ketsuma

ketsuma Usuário

9 16 253

Desde 22 Abr 2019
    Brasil
    comparativo mais aprofundado e detalhado da NU7100 X RU7100 em espanhol bem fácil de compreender.

• 1
  3. Elsydeon

Elsydeon Usuário

Desde 4 Mar 2009
    São Paulo
    Caros, me veio uma coisa à cabeça agora: a 75RU7100 pesa 40 kg, muito provavelmente o suporte que segura a minha de 46" hoje na parede (e pesa 25kg) não vai dar conta. Alguma sugestão de suporte pra uma criança desse tamanho? O famoso ELG N01V4 só vai até 55", alguém sabe se o ELG E600 seria uma boa alternativa? Valeu!

Última edição: 9 Mai 2019
    • 2
  4. gvspfc

gvspfc Usuário

Desde 20 Mar 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    KKKKKKKKKKK, um adendo, pensa no "mini-tamanho" da casa.

O cara tem 6 (seis) Ubiquiti Unifi AC PRO e ainda diz que um banheiro não tem internet! Eu com esses equipamentos dividiria internet com 10 casas da minha rua, se não mais!!!

• 6
  5. Zehxt

Zehxt Usuário

369 236 18

Desde 25 Jan 2019
    Niteroi
    • 1
  6. Zehxt

Zehxt Usuário

369 236 18

Desde 25 Jan 2019
    Niteroi
    Certeza? Eu comprei esse suporte, na caixa vem dizendo q ele vai até 65" (q de qualquer forma, ainda é pequeno para a sua tv, rs)

7. karpdantax

karpdantax Usuário

63 31 11

Desde 21 Jun 2008
    São Paulo
    Opa, corrigido.

8. Zehxt

Zehxt Usuário

369 236 18

Desde 25 Jan 2019
    Niteroi
    Estou lendo, bem interessante. Vou testar hoje mesmo porque me fez falta esse ajuste...

9. andreropis

andreropis Usuário

Desde 7 Mai 2019
    Rio de Janeiro
    6 APS da Ubiquiti Unifi AC PRO? Eu fechava a wifi na rua kkkkk! viagem... copiou e colou de qual forum? Ou falou sério mesmo?

• 2
  10. M_Jr

M_Jr Usuário

Desde 24 Abr 2019
    Brasília
  11. JUNIOR_GTI

JUNIOR_GTI Usuário

Desde 9 Mai 2019
    RIO DE JANEIRO
    Bom Dia!
    não estou achando em nenhum site as RU7400 de 50 e 55 pelegadas!
    ainda não estão vendendo nesses tamanhos?

12. gvspfc

gvspfc Usuário

Desde 20 Mar 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    KKKKKKKKKK, pois então, sei que é offtopic por isso meu último post sobre o assunto. Deve ser casa com 2.000m² pra mais, só assim mesmo. Ou é ctrl c + ctrl + v de fato!

13. Daniel Boone

Daniel Boone Usuário

Elsydeon,ontem e por pouco tempo,no site corporativo da Sony e usando cupons de parceiros,a Sony XBR 75X905F,chegou a ser vendida,no boleto á vista,por R$ 9.500,00.Mas mesmo assim,ainda sobra um bom dinheiro,tomando como referência,o preço que você pagou na Samsung 75RU7100.

A Samsung 75RU7100,é a compra,com a melhor relação de custo/benefício,na classe das Tvs de entrada de 75".Ela é imbatível.

Salvo engano,há pelo menos 6 anos,a Samsung é imbatível,quanto ao custo/benefício,nas Tvs de 75",de entrada.

Eu lembrei,que há pouco tempo,em uma promoção de combo no Submarino,uma Samsung 75NU7100 mais uma samsung 50NU7100,estavam sendo vendidas por R$ 5.600,00.Mas durou,um curto espaço de tempo.Quem comprou se deu bem.

Mas também,com a sua Samsung 75RU7100,você fez uma ótima compra e ainda vai poder fazer,um bom upgrade,nos seus equipamentos de áudio e games.

• 1
  14. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Rapaz para SDR nem vai ver tanta diferença. Só em HDR que a diferença é significativa. (y)

Mas vc disse que a 75X905F vc encontrou por 11K e que pegando a Sammy vc economizou 6K, correto? Então quer dizer que a 75RU7100 saiu por apenas 5K? :queixo::queixo::queixo:

Rapaz barato de mais esse preço. :aplauso::aplauso::aplauso:

• 1
  15. masterlixp

masterlixp Usuário

94 10 10

Desde 3 Jul 2013
    areado/mg/brasil
    Não será lançado no Brasil

• 1
  16. Elsydeon

Elsydeon Usuário

Desde 4 Mar 2009
    São Paulo
    Na verdade 11K foi o menor preço que peguei na série 905 historicamente (esse valor foi da 905e uns 10 meses atrás), depois disso dificilmente caiu de 12K. Eu paguei 6K em 12x sem juros na Samsung 75RU7100. E ainda bem que não vi a Sony nessa promoção informada pelo Daniel acima, senão teria pego a Sony e aí já era o $$ que economizei :lol:

HDR foi por um curto período de tempo uma preocupação, porém comecei a avaliar a disponibilidade desse tipo de conteúdo, meus hábitos de uso e tempo em frente à TV. Na balança a conta simplesmente não fechou, a única fonte de sinal 4K que tenho no momento é o PS4 Pro e deve estar desligado há uns 3 meses. Outro ponto que é entendo que o HDR é um tecnologia ainda em desenvolvimento e daqui a 4~5 anos vamos ter alguma outra tecnologia de painel massificada que o reproduz melhor. E dado que ainda consigo assistir de boas em uma LCD jurássica de 10 anos... tenho de admitir que a Sony caía na categoria do "quero", não na do "preciso". :p

• 2
    • 1
  17. JUNIOR_GTI

JUNIOR_GTI Usuário

Desde 9 Mai 2019
    RIO DE JANEIRO
    Entendi!
    Entao vou pegar a NU7400 55. vou perder muito em relação a RU7400?
    Obrigado

• 1
  18. Brendo_

Brendo_ Usuário

Desde 12 Set 2012
    Brasil
    Sério? Putz. E eu esperando por elas... nunca que pego esse modelo capado da NU/RU 7100.

• 1
  19. lcsvrs

lcsvrs Usuário

5 5 3

Desde 9 Mai 2019
    Rio de Janeiro
    Boa noite, pessoal.

Hoje acabei indo de 58RU7100 que tá voltando 20% (700 reais) de cashback no Ame pelo Submarino (aproveitei também que já tinha uns 800 de saldo, achei que foi uma "troca justa" kkk)

Estava há semanas de olho na 55NU7400, mas ultimamente ela subiu demais nas lojas online, vi agora no Submarino tá encostando nos 4 mil. :(

Eu queria a 7400 porque li muito sobre a qualidade da imagem ser melhor que as 7100, mas hoje pela tarde passei numa Casas Bahia e fiquei namorando a 58 NU7100 para ver a imagem (parece que não tem grande diferença do NU pro RU nesse quesito), e gostei do que vi, não me considero obcecado por perfeição da imagem a ponto de não gostar do que vi.

Também nem esperei a RU7400, provavelmente vai ser bem salgada e só iria até 55" pelo que li, ganhei umas 3".

Enfim, espero ter feito um bom negócio , só passei mesmo pq li muito esse tópico aqui para levar em conta a compra, obrigado pro pessoal que atualizou aqui.

Uma breve dúvida: passei tb na Leroy Merlin e vi muitos suportes para até 55". Se o peso descrito pela fabricante do suporte aguentar a de 58, será que vai ter problema colocar nessas de até 55? Medo.

• 3
  20. ygorsoares

ygorsoares Usuário

Desde 15 Jun 2009
    Rio de Janeiro
    Não, falo de piada mesmo.... cada um....... o_O

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso