Anúncio do HT Forum

Nova linha de TVs SAMSUNG RU7100 / RU7400 / RU7450 / 4K 2019

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por DanielMarquesJF, 7 Abr 2019.

1. BRENO XAVIER VIEIRA

BRENO XAVIER VIEIRA Usuário

7 1 3

Desde 20 Jun 2019
    João pessoa
  2. eduardoluiiiz

eduardoluiiiz Usuário

67 16 11

Desde 27 Jan 2017
    Itajaí/SC
    sacanagem isso ai ein.

3. FIRE RIDER

FIRE RIDER Usuário

- Amigo, atualizei a minha RU7100 de 43" e está tudo OK.
    Meu celular é um Samsung A7 e o Smart View está funcionando sem problemas.
    Abs.

4. FIRE RIDER

FIRE RIDER Usuário

- Assisto filmes em 4K HDR 10 com bit rate alto pelo hd externo sem problemas de travamento e as legendas externas sincronizadas.
    Já usei diversas legendas de releases 1080p e funcionam perfeitamente.
    Abs.

• 1
  5. speeencer665

speeencer665 Usuário

Desde 18 Mar 2013
    rio de janeiro
    consegui usar o smartiptv nela por pen drive, será que tem como por outros app também, como o kodi?

6. conradoserpa

conradoserpa Usuário

Desde 14 Nov 2012
    Rio de Janeiro Brasil
    Pessoal, algum desses modelos brasileiros representa a RU8000? Vi que esse modelo é judder free e fiquei interessado

• 1
  7. Robertoy

Robertoy Usuário

Desde 16 Ago 2003
    • 1
  8. Marco Antônio Queiroz

Marco Antônio Queiroz Mark2019

12 12 2

Desde 1 Ago 2019
    Votorantim
    Meu celular é Motorola linha G7 e nada de funcionar o smart view na linha RU , tenho outra tv da Samsung de 2015 que funciona normal , espero que a Samsung arrume isso

9. TrancëJay

TrancëJay Usuário

Desde 17 Set 2008
    DF
  10. DanielMarquesJF

DanielMarquesJF Usuário

2.665 2.605 836

Desde 28 Out 2013
    JF/MG/BR
  11. MarceloTezza

MarceloTezza Usuário

Desde 7 Dez 2015
    Rio de Janeiro
    Estou usando a minha RU7100 de 43 polegadas como monitor, ela veio com 3 pixels queimados, resolvi deixar pra la.
    Queria perguntar aqui se alguem usa o windows HD color para HDR e como que configurou a TV, a minha no modo normal com o contraste no 50 usando SMPT2048 no 0 ela estoura as altas luzes, acho muito estranho isso.
    Outra coisa que notei é que esta TV com a nitidez no zero, tal como eu usava no meu monitor IPS, fica horrível e embaçada, alguem poderia me explicar o motivo disto?
    Tenho geralmente a impressão de que esta TV é menos nitida do que deveria ser.
    Antes que me perguntem sim estou usando em full color RGB 4:4:4, ja ativei tudo que precisava ser ativado nas opçoes da TV e ela funciona o HDR corretamente no app do youtube interno da TV.

12. Nesse caso a culpa é da Motorola que não deixa o celular se comunicar com a TV. Tinha um Motorola da linha G que se comunicava bem. Aí atualizaram e acabou a moleza. Fazem isso pra vender o aparelho deles lá.

• 1
  13. miani

miani Usuário

30 11 4

Desde 26 Jun 2011
    Tangara da Serra MT
    Qual o tamanho do seu monitor antigo? Talvez pelo tamanho maior da TV dê essa impressão de menos nitidez. Outra alternativa é ser o cabo HDMI, talvez estar no modo interpolado.

Desconheço esse modo HDR no Windows, vou pesquisar, embora não goste muito de efeitos cosméticos principalmente para usar como monitor. De qualquer forma tenho um monitor Dell Quad HD de uma qualidade bem bacana e não vejo diferença de imagem significativa para a TV (deixo a imagem espelhada em ambos), este estouro nos brilhos que menciona deve ser algo relacionado a configuração mesmo.

14. fenixjf

fenixjf Usuário

39 13 5

Desde 18 Dez 2018
    Minas
    Como o amigo disse, a motorola está com venda casada com o google chromecast, só transmite direto se for com ele. Porém, tem uma boa opção alternativa, o app "web video caster". Transmite rápido, tem suporte pra legenda e tudo, recomendo.

• 1
  15. Rogheno

Rogheno Usuário

Desde 12 Jul 2019
    Santa Catarina
    De início não achei que seria o cabo pois estava utilizando o mesmo que usava em outra TV e nunca tinha percebido nenhum problema. Troquei o cabo HDMI por outro que tinha guardado em casa e até agora não tive mais problemas. O cabo utilizado é versão 1.4 mesmo. Espero que continue assim...

Última edição: 19 Ago 2019
  16. marcosplbr

marcosplbr Usuário

Desde 19 Ago 2019
    Matozinhos
    Estou pra comprar essa tv exclusivamente para o PS4, alguem tem algum feedback de como essa tv é pra PS4/PC? (Mais o PS4, pc esporadicamente), se não alguma recomendação de tela até 2k de reais (quanto maior melhor)

17. Joe_

Joe_ Usuário

32 16 5

Desde 27 Out 2015
    Piracicaba
    Fica bom, mais tem jogos que vc percebe mais a perca de qualidade, eu até troquei pelo Pro, a diferença na resolução é bem grande.

Mais se configurar bem a tv, a imagem do ps4 fica muito boa, terminei gow e uncharted nela e tava lindao

Pro pc jogando em 4k fica lindo tb, tstei alguns jogos em 2k, mais em 4k realmente tem a diferença na qualidade da imagem, porem quando liga ela no PC, ela entra em modo PC, e desabita muitas opções de imagem, eu mudei para Console de jogos e ficou melhor

18. breder

breder Usuário

Desde 9 Mai 2006
    Minas Gerais
    Pessoal,

Desculpem o offtopic, mas queria tirar uma dúvida rápida:

O que vale mais:
    Custo x Benefício

LG 43" FHD 43LK5700
    R$ 967 à vista
    preço final com todo os descontos

LG 49" 4K 49UM7300
    R$ 1557,00 em 12x
    preço final com todos os descontos

Samsung 50" 50RU7100
    R$ 1673,00 à vista
    preço final com todos os descontos
    O legal dessa é ser mais bonita e fininha.

Destino: casa dos meus pais;
    Uso: basicamente OITV

Eu comprei a de 43" e está pra chegar.
    Porém, estou pensando que poderia ter pego uma maior,
    por isso estou cogitando não receber esta e pegar uma das duas maiores acima.

19. Joe_

Joe_ Usuário

32 16 5

Desde 27 Out 2015
    Piracicaba
    "parece" que a lg pra tv a cabo é melhor. Aqui na Ru foi bem dificil deixar uma imagem aceitável pra net HD

20. breder

breder Usuário

Desde 9 Mai 2006
    Minas Gerais
    Sério?
    Interessante!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso