Anúncio do HT Forum

Nova linha NU 4k samsung 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por jamns, 3 Ago 2018.

1. Wagninho123

Wagninho123 Usuário

Desde 15 Out 2012
    Sao Paulo
    Acabei de descobrir que tem a Q60R e a Q6F. Ainda nao vi qual a diferença

Mas a duvida é entre a NU7400 e a Q60R mesmo que estão na faixa de preço que mencionei acima

2. Wagninho123

Wagninho123 Usuário

Desde 15 Out 2012
    Sao Paulo
    Fiz uns comparativos no Rtings que me preocuparam: A NU7100 tem um preto melhor que a Q60(QLED), niveis de cinza também. Nao sei se devo levar "só isso" em comparação, mas , me preocupa. Nivel de preto é um detalhe bem importante.

3. Causidico

Causidico Usuário

Desde 10 Mar 2019
    Ceara
    Nenhuma delas. Pegue a x905f quando surgir em promoção( 4 mil ou menos). É muito mais tv do que qualquer uma dessas duas apontadas acima.

4. Wagninho123

Wagninho123 Usuário

Desde 15 Out 2012
    Sao Paulo
    Cara, sou fãnzaço da Sony, mas ontem fui à loja, vi a x905f e nao curti. N sei se estava mal calibrada, ou se eram poucas demonstrações.

Gostei demais da Samsung nu7400 (loucura ne).

5. Causidico

Causidico Usuário

Desde 10 Mar 2019
    Ceara
    Se vc pretende se manter na Samsung eu sugiro o modelo q6fn, qled de "entrada" do ano passado que é, diga-se, superior a q60r deste ano.
    A nu7400 é uma boa tv, que muitos acham ser de entrada por acreditarem que é uma nu7100 com penduricalhos. Ledo engano. A nu7400 é wide color gamut e tem mais brilho, contraste e volume de cor que a nu7100, sendo, enfim, um meio termo entre uma básica(NU E RU) e uma QLED. Pelo custo beneficio eu iria na nu7400. Pela qualidade de imagem, subtraindo a opção da sony, eu iria na q6fn.

• 1
  6. Wagninho123

Wagninho123 Usuário

Desde 15 Out 2012
    Sao Paulo
    Obrigado amigo. Clareou bem minhas ideias. Um abraço.

7. Wesley Dos Santos Rolim

Wesley Dos Santos Rolim Usuário

Desde 19 Mai 2015
    Brasil
    O problema é que agora a nu7400 subiu muito o preço, ainda no aguardo de uma promoção para pegar a de 50'

8. Marcus Souza Vasconcellos

Marcus Souza Vasconcellos Usuário

Desde 12 Dez 2018
    Alfenas
    Fala galera.

Alguém saberia me informar, qual a diferença entre a Q7fn e a Q70r?

9. Causidico

Causidico Usuário

Desde 10 Mar 2019
    Ceara
  10. Marcus Souza Vasconcellos

Marcus Souza Vasconcellos Usuário

Desde 12 Dez 2018
    Alfenas
  11. MoMA

MoMA Usuário

144 108 25

Desde 21 Set 2018
    Belo Horizonte
    AirPlay 2 e Apple TV é liberando no modelo 2018 e 2019.

• 2
  12. MoMA

MoMA Usuário

144 108 25

Desde 21 Set 2018
    Belo Horizonte
  13. Deyvisonrp

Deyvisonrp Usuário

Desde 29 Nov 2016
    Fortaleza-CE
    Amigo. Tenho uma lg 69uh6500 que usava na sala. Quando eu apagava as luzes e tinham senas muito escuras nos filmes o vazamento de luz do painel ips me incomodava bastante. Agora peguei uma 55NU7100 e a diferença é gritante. Não que imagem da LG seja ruim, mas estou bem mais satisfeito com a imagem da Samsung.

• 1
  14. leonardocortes

leonardocortes Apaixonado por áudio e vídeo!

Desde 5 Jun 2006
    Rio Verde/GO/Brasil
    Pessoal,

Estou curtindo bastante minha nova tv 75NU7100, projetor agora vai ficar somente pra assistir filmes em 3D. Consegui boas configurações para jogos 4K HDR e filmes tb porém para tv aberta ainda não consegui nenhuma configuração que realmente me agrade, poderiam compartilhar suas configurações para TV e conteúdos SDR?

Obrigado

Leonardo Côrtes

15. Shieru-kun

Shieru-kun Usuário

259 105 48

Desde 12 Nov 2017
    Terra da Garôa
    Apareceu o app Apple TV na minha TV ontem. Gostei do layout, assisti alguns trailers pra testar conectividade. Só achei o preço dos filmes meio salgados. Ele é tudo na base do aluguel e compra ou tem assinatura, tipo Amazon, Netflix?

16. leonardocortes

Desde 5 Jun 2006
    Rio Verde/GO/Brasil
    Apple TV infelizmente é assim mesmo, ou compra ou aluga os filmes, não tem nenhum tipo de assinatura.

17. MoMA

MoMA Usuário

144 108 25

Desde 21 Set 2018
    Belo Horizonte
    Por enquanto somente no Estados Unidos tem. Em breve entrará em todos países. Nome serviço e Apple TV +.

18. leonardocortes

Desde 5 Jun 2006
    Rio Verde/GO/Brasil
    Ah é? Essa eu não sabia, mas se for na mesma base de preços de todos os produtos apple aqui no Brasil não vai virar não.A apple tinha que chegar com preço igual ou menor do que Netflix pra tentar abocanhar uma fatia desse mercado.

19. JSS70

JSS70 Usuário

Desde 16 Mai 2018
    Aquidauana MS
    Bom dia Leonardo, pra mim a tv ideal também é de 75, mas o meu receio é nas imagens de Sky e tv aberta.
    Tenho uma Panasonic EX750B de 58 Pol., e as imagens são perfeitas.
    Acho que vou de 65 RU7400... por isso.
    Por que não gostou das imagens em tv aberta?
    Está em HD e mesmo assim tá ruim?
    Será que porque a tv é muito grande?
    Quanto maior a tv ...pior a imagem em SDR

20. M_Jr

M_Jr Usuário

Desde 24 Abr 2019
    Brasília
    Bom dia galera....
    Há 3 dias estou com uma RU7100 50 polegadas...mas a imagem não está boa.... principalmente p assistir futebol... quando alguém chuta a bola fica um rastro nela....acho q esse é o judder? É isso ?
    Gostei da tv...mas o principal é o FUTEBOL...rsrs..e não tá legal...
    se não resolver vou pedir troca p LG Uk6520... talvez eu tenha mais sorte..sei lá....
    Alguém pode ajudar ? Como faço p imagem não ter isso ?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso