Nova linha NU 4k samsung 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por jamns, 3 Ago 2018.

1. Elizeu

Elizeu Usuário

Desde 12 Out 2006
    São Paulo
    Bom dia tenho esse modelo na versão 1270 e nunca tive esse problema.
    Troco de canal tranquilo e até agora não travou.

2. serginhop

serginhop Usuário

4 0 3

Desde 19 Ago 2019
    Belém
    Após a ultima atualização da 7100 minha tv tbm começou a travar nas mudança para entrada HDMI, pelo visto foi a atualização. Já estava preocupado que fosse algum defeito de hardware.. antes de atualizar nunca aconteceu.

vou aguardar uma nova atualização, se demorar vou acionar a garantia!

3. fenixjf

fenixjf Usuário

54 19 11

Desde 18 Dez 2018
    Minas
    Não estou conseguindo achar minha 50Nu7400 quando tento projetar direto do meu notebook. Creio não ser problema do notebook porque está detectando uma LG do vizinho. Eu tinha uma NU7100 e achava normal. Algúem com uma 7400 poderia fazer o teste pra mim por favor..

4. fuhr25

fuhr25 Usuário

Desde 27 Abr 2007
    Cascavel-Pr
  5. p0w3r

p0w3r Usuário

34 12 5

Desde 7 Ago 2009
    Boa Vista
    Pra quem tá com o problema de travamento nos canais que nem a minha TV, uma forma de mudar de canal sem ter q desligar a TV é pressionando o botão de mudar de canal (CH), assim irá aparecer o guia de programação, assim q aparecer, vc aperta o botão de voltar. Pronto, ja da pra mudar de canal novamente.

6. razyel

razyel Usuário

Desde 23 Nov 2008
    brasilia df
    Boa noite a todos, a minha tv começou a travar nas mudanças nas fontes de sinais como tv aberta a cabo, HDMI, VIDEO Componente. Nem tirando da tomada voltou a funcionar, desliguei a tv e depois de horas o meu irmão ligou a tv com o xbox one e voltou o problema. tv aberta somente com audio sem vídeo. A gora pergunto: será que não é um defeito programado para depois de meses começar a aparecer? pois já tive esse problema a 4 meses atrás, agora voltou com tudo!! pode até ser atualização mas ficou inviável utilizar uma tv de ''58'' que não custa barato no país dos impostos. Amigos será que devo acionar a garantia falta 3 meses para terminar a garantia. hoje meu irmão foi jogar xbox one e novamente apareceu o problema tv aberta saindo somente audio nem tirando da tomada funcionou, depois de certo tempo funcionou novamente está muito complicado isso.

Última edição: 6 Set 2019
  7. Vinicius Cordeiro

Vinicius Cordeiro Usuário

Desde 26 Nov 2018
    Niterói
    Pessoal, estou com uma internet de 240 mega, mas na minha NU7400 de 40 polegadas esta chegando pelo wifi apenas 24 megas estando a 5 metros do modem. Isso é normal?

8. Vinicius Cordeiro

Desde 26 Nov 2018
    Niterói
    Pessoal, estou com uma internet de 240 mega, mas na minha NU7400 de 40 polegadas esta chegando pelo wifi apenas 24 megas estando a 5 metros do modem. Isso é normal?

9. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Sim, pois ela usa a rede 2,4Ghz que limita a velocidade. Conecte ela por cabo no roteador que terá a velocidade aumentada.

Não sei qual a velocidade porta ethernet dela, se for Gigabit terá todos os 240Mbps, se for normal chegará somente 100Mbps.

10. JSS70

JSS70 Usuário

Desde 16 Mai 2018
    Aquidauana MS
    Boa tarde pessoal!
    Alguém aqui tem a 75 NU8000…?
    Vale a compra?
    Se alguém tiver por favor postar as impressões...

11. T4T0

T4T0 Usuário

Desde 13 Abr 2019
    SAO PAULO
    Como mediu a velocidade que chega na tv ? Ela não tem Wi-Fi 5ghz?

• 1
  12. Vinicius Cordeiro

Desde 26 Nov 2018
    Niterói
    Medi tanto pelo youtube, quanto pelo banda larga brasil e minha conexão. Não tem 5Ghz, apenas 2Ghz. Quando comprei achei que essa era uma das tops, mas peca nisso pelo visto.

13. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

963 468 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    NU7400 tem sim 5.0Ghz. é a TV que uso para jogar no quarto e fica conectado a wifiw5.0Ghz, pega 980 MB de boa.

14. marcoshenrique

marcoshenrique Usuário

80 87 13

Desde 23 Mai 2010
    Floriano-PI
    Uma curiosidade: Porque tanta necessidade de wi-fi 5 Ghz? O 2.4 não atende a todas as necessidades? Os filmes em 4K HDR que abri via Plex tem um bitrate de 18 mbps no máximo. Testei a velocidade no site fast.com via navegador da TV e deu 80 mbps (minha conexão é de 100 mbps, mas em certos horários cai um pouco).

15. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Filmes remux de blu-ray 4K às vezes chegam perto de 100Mbps em algumas cenas. Então se não for por rede cabeada o ideal é que seja por 5 Ghz.

16. razyel

razyel Usuário

Desde 23 Nov 2008
    brasilia df
    Boa noite à todos, devido aos problemas apresentados pelo meu televisor 4k 58 polegadas samsung NU7100 acionei o serviço remoto online.o técnico fez todos os procedimentos no televisor e não adiantou! os travamentos no controle remoto e nas fontes continuam, e travam com áudio do canal aberto exemplo: HDMI fica congelado na tela com som da tv aberta ou a cabo e não entra em modo HDMI via blu-ray ou xbox one x .nem retirando da tomada resolveu, isso está acontecendo todos os dias. fora que o televisor por 4 vezes deu tela preta. Amanhã o técnico vem até minha residência para examinar os problemas, salvei em vídeo os problemas que o televisor vem apresentando. Agora pergunto: O melhor a se fazer é trocar o televisor por outro modelo ou peço a devolução do dinheiro pago? Não vou ficar com um televisor que está com defeito pois atualização não é pois em janeiro os problemas estavam aparecendo esporadicamente e agora ficou crítico.

17. saulothomas

saulothomas Usuário

Desde 27 Jun 2012
    Campina Grande-PB BR
    Olá, a respeito dos travamentos agendei contato técnico pela TV e no mesmo dia me ligaram, passei todo o problema que está acontecendo e a atendente me falou que a Samsung já está por dentro do assunto e explicou que o problema é por causa de uma implementação de sinal digital que a rede Globo está fazendo que está influenciando direto na placa de recepção da tv, a atendente me pediu para esperar sete dias pq esse é o tempo que a emissora passou pra Samsung para a resolução do problema, não sei se engulo toda essa conversa mas ela me passou o protocolo e pediu que eu entrasse em contato depois dos sete dias e relatasse se a TV ainda está com os travamentos, caso sim provavelmente irão trocar a tv por outro modelo.

• 1
  18. Shieru-kun

Shieru-kun Usuário

299 120 48

Desde 12 Nov 2017
    Terra da Garôa
    Normal. Existe um limite de velocidade no wi-fi.

19. p0w3r

p0w3r Usuário

34 12 5

Desde 7 Ago 2009
    Boa Vista
    Acho q tem verdade nisso. Já reparei q a minha TV sempre trava quando tá na globo.

20. razyel

razyel Usuário

Desde 23 Nov 2008
    brasilia df
    Digo que não é!! hoje os técnicos estiveram em minha residência e o defeito foi descoberto. simplesmente foi diagnosticado 33 erros de funcionamento da placa principal da Minha tv modelo NU7100 DE 58 POLEGADAS ou seja defeito na (PLACA PRINCIPAL) Fizeram a substituição da placa com defeito por outra placa nova lacrada de fábrica. E estou na fase de testes e até o momento está tudo funcionando normalmente os defeitos foram identificados e reparados. Portanto amigos era defeito sim na placa principal da tv.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso