Nova linha NU 4k samsung 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por jamns, 3 Ago 2018.

1. Brendo_

Brendo_ Usuário

Desde 12 Set 2012
    Brasil
    Telecine até agora nada?

2. Shieru-kun

Shieru-kun Usuário

305 121 48

Desde 12 Nov 2017
    Terra da Garôa
    Qual o modelo da TV? Telecine Play já está disponível pra modelos 2018 e 2019.

3. casotavio

casotavio Usuário

5 0 2

Desde 24 Mai 2018
    Campo Grande / MS
    Boa noite pessoal! Uma Tv 75 polegadas NU8000 ainda vale a pena!? Esse modelo é muito superior ao RU7100?

4. JSS70

JSS70 Usuário

Desde 16 Mai 2018
    Aquidauana MS
    Muito superior sim!
    Se tiver com preço bom....
    Bem mais barata que a 905F, vale a pena sim...

• 1
  5. Flávio Rafael Cardozo

Flávio Rafael Cardozo Usuário

Desde 20 Nov 2019
    Nova Odessa
    Boa tarde galera. Comprei uma ru7100 e tenho um soundbar JBL HDMI arc/bluetooth e um PS4. Precisava de umas orientações ou configuração pra deixar os 3 trabalhando certinho tal. Obrigado

6. Flávio Rafael Cardozo

Flávio Rafael Cardozo Usuário

Desde 20 Nov 2019
    Nova Odessa
    Também não consigo instalar app pelo pen drive

7. phpq

phpq Usuário

Desde 29 Jul 2013
    são paulo
    nova atualização no site americano

nn.JPG

• 2
  8. Shieru-kun

Shieru-kun Usuário

305 121 48

Desde 12 Nov 2017
    Terra da Garôa
    A minha NU7400 mandei buscar novas atualizações, diz que não tem ainda, está na versão 1270.

Outra coisa que eu queria perguntar ao pessoal aqui do fórum, vocês já conseguiram usar aquele aplicativo Gallery? Vi que precisa colocar as fotos em uma conta da Samsung, achei meio complicado, mas vou pesquisar mais pra ver se ele será útil ou não.

Outra coisa, coloquei alguns arquivos em um pendrive, vídeos, fotos e música e instalei e configurei esse pendrive no meu roteador da TP-Link, que tem essa função de ser um servidor de arquivos para aparelhos conectados na mesma rede.
    O que acontece é o seguinte, se eu colocar esse pendrive diretamente na TV os arquivos são reproduzidos normalmente, agora, se eu tentar reproduzir através do servidor que a TV reconheceu, dá pra visualizar os arquivos, clicar neles, mas aparece uma mensagem que não é possível reproduzir alguns vídeos (consegui reproduzir um, que estava na resolução 4K), as fotos abriram normalmente e nenhum MP3 toca.
    A TV parece ter algum tipo de trava quando o arquivo é reproduzido através de um servidor, mas não dá pra compreender isso, já que ela tem a função de se comunicar com servidores de arquivos.

• 1
  9. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Eu coloquei com um cabo extensão USB na minha mas a TV não está reconhecendo o HD externo ...
    O manual da TV diz que é só plugar ali que ele aparece nas opções de fonte ...

O que será que está errado ?
    O cabo extensão parece bem frágil ...
    Será ele o problema ?
    Os HDs são os mesmos que leio no Oppo e em médias players sem problemas ...
    Ainda não tentei plugar os cabos dos HDs direto na TV porque essa é uma situação pouco prática para quem tem a TV na parede ...

10. Shieru-kun

Shieru-kun Usuário

305 121 48

Desde 12 Nov 2017
    Terra da Garôa
    O mesmo acontece em casa. Comprei dois cabos extensores USB, 8 reais cada. São bons cabos, reconhecem pendrive de qualquer modelo, mas HD externo não reconhece, mesmo o HD externo que eu uso sendo alimentado diretamente da tomada, um Western Digital. Ele só fica piscando e nada de aparecer a notificação que reconheceu o equipamento. E a minha TV também é na parede, sem espaço pra poder ficar colocando e retirando pendrive ou HD externo diretamente das entradas.
    Li no manual da TV que ela pode não responder bem ao uso de cabos extensores USB ou à HUB's USB.
    E o objetivo de usar o roteador como servidor era servir arquivo para essa e outra TV da casa e também os celulares. Mas não lê mesmo, nem usando app de transmissão DLNA que tem aos montes da Play Store funciona, só se tiver espetado na TV.

• 1
  11. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Comprei um extensor da marca Ugreen no ML ...
    Parece ter boa qualidade de construção ...
    Vamos ver ...

12. Bruno91

Bruno91 Usuário

9 2 3

Desde 10 Abr 2019
    Cambojas
    Bom dia Rapaziada.
    Minha Samsung Q60 chegou hoje, alguém poderia me passar uma config. boa para jogar no PS4 PRO ?

13. Felipeghiggi

Felipeghiggi Usuário

Desde 15 Abr 2019
    Guaporé
    Sabe dizer se é possivel atualizar as tvs nacionais com este arquivo americano?

14. phpq

phpq Usuário

Desde 29 Jul 2013
    são paulo
    não sei dizer, mas parece que são modelos com recursos diferentes

UN50NU7100GXZD/#spec (site br)
    UN50NU7100FXZA (site usa)

15. Felipeghiggi

Felipeghiggi Usuário

Desde 15 Abr 2019
    Guaporé
    Então o negócio é esperar e torcer para que chegue nas nossas essa atualização se é que vai chegar, pois no site BR da Samsung ate tiraram os arquivos de atualização das nossas un7100. So tem o manual. ☹️

• 1
  16. phpq

phpq Usuário

Desde 29 Jul 2013
    são paulo
    percebi isso também

17. Felipeghiggi

Felipeghiggi Usuário

Desde 15 Abr 2019
    Guaporé
    Só falta a samsung samsung fazer isso e abandonar as nossas un7100, ainda tem bastante bugs e instabilidades nesse software, ai seria muita sacanagem né. Fazer oq, estamos a mercer da boa vontade deles.

• 1
  18. Shieru-kun

Shieru-kun Usuário

305 121 48

Desde 12 Nov 2017
    Terra da Garôa
    Pelo menos 5 anos de suporte tem que ter. E se as TVs foram vendidas com funções de app específicas, que se mantenha sempre, a não ser que os apps parceiros deixem de existir.

19. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Chegou o extensor e agora o HD apareceu nas opções de fonte ...
    Então o problema era do cabo de baixa qualidade ...
    Bem legal a reprodução de pastas H.265, 2160 p ...
    Tem sincronização de legendas ...:o

Não lê BDVM mas isso era pedir muito ...:p

20. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Chegou o cabo e o HD passou a aparecer nas opções de fontes ...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso