Nova linha NU 4k samsung 2018

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por jamns, 3 Ago 2018.

1. aclivino

aclivino Usuário

Desde 29 Jun 2010
    Recife
    Essa TV é uma p#!@ mesmo, apareceu na minha um vazamento de luz relativamente grande no canto inferior direito, ela tem um ano e meio.

Minha antiga plasma em 8 anos de uso nunca tinha dado nenhum problema na imagem.

• 1
  2. Apocalipse20

Apocalipse20 Usuário

Desde 3 Abr 2009
    SP
    troca de marca... tv descartável é isso aí

3. Shieru-kun

Shieru-kun Usuário

314 125 48

Desde 12 Nov 2017
    Terra da Garôa
    Nossa, que manchas horríveis e deve ser caro pra arrumar isso fora da garantia. Quando você comprou ela foi instalada e ficou no lugar sempre ou já foi manuseada de local várias vezes? Fica perto de algum lugar com umidade ou que já teve umidade, como banheiro, etc?
    Sobre a TCL, já mexi em uma numa loja, parece ser uma boa TV, principalmente por conta do sistema Android. Que chato essa questão com as TV's Samsung bugando do nada, com manchas. Pois acho o sistema Tizen até bom, principalmente se você tem outros dispositivos Samsung que tem integração com a TV.

4. azrhaell

azrhaell Usuário

Desde 19 Out 2011
    rio de janeiro
    Amigo, como baixo esse aplicativo ? Estou quase comprando uma Mi box S só pra assistir TV .....

5. saulothomas

saulothomas Usuário

Desde 27 Jun 2012
    Campina Grande-PB BR
    Baixa o ssiptv em um pendrive e espeta na tv, aqui pega de boa, é só procurar o ssiptv para tizen 2019, passa para o pendrive, espeta na tv, vai em app, e procura pelo nome ssiptv, lembrando que o pendrive deve estar limpo, só com a pasta do programa

6. azrhaell

azrhaell Usuário

Desde 19 Out 2011
    rio de janeiro
    Esse é melhor que esse iptv smArters?

7. azrhaell

azrhaell Usuário

Desde 19 Out 2011
    rio de janeiro
    Consegui aqui amigo. Recomenda algum lista paga ? Se puder me mandar por mp

8. phpq

phpq Usuário

Desde 29 Jul 2013
    são paulo
    habilitar modo de baixa latência na TV para usar com Xbox One X

1) entrar no menu secreto da TV > Option > MRT option > Game Mode (alterar de 0 para 1)
    2) feita a alteração acima, desligar a TV, ligar a TV
    3) ligar o Xbox, vai aparecer uma mensagem na tela avisando que a TV tem modo de baixa latência (aceitar)
    4) não sei se isso funciona realmente, se a TV tem hardware pra isso, quem quiser testa

nu7100 - no menu secreto
    Game Mode 0 = é o padrão que vem na TV
    Game Mode 1 = ativou o modo automático de baixa latência no Xbox One X
    Game Mode 2 = não testei
    ss.JPG

antes de alterar o Game Mode de 0 para 1, esse menu de baixa latência não ficava disponível no Xbox X

mkmnn.JPG

• 1
  9. AnderFanta

AnderFanta Usuário

Desde 5 Mar 2020
    São Paulo
    MUITO OBRIGADO!!!

Era isso que eu tinha de fazer na minha pra normalizar as cores do Modo Jogo + HDR no PS4

Desde quanto ela atualizou da 1290 pra 1292 eu não acertava isso

Ou eu agora acho que isso resolveu pq esqueci como era antes
    HAHAHAHA!!!

• 1
  10. Shieru-kun

Shieru-kun Usuário

314 125 48

Desde 12 Nov 2017
    Terra da Garôa
    Qual vantagem teria usar esse modo de baixa latência? E como faz pra entrar no menu secreto da TV?

11. AnderFanta

AnderFanta Usuário

Desde 5 Mar 2020
    São Paulo
    No meu caso
    Como tinha relatado abaixo eu tive um sério problema visual chato no Update 1292, teve pontos em jogos onde o local é escuro e se tornou breu e quando eu ajustava pra ter uma visibilidade mínima que era o normal do lugar eu bagunçava totalmente e as cores ficavam lavadas
    Fiz um reset nesse Hidden Menu, depois coloquei no 1 e tive diferença na regulagem padrão em modo jogo com HDR, por minha tv ser a ralé das NU7100 acho que o update não foi ajustado corretamente pra ela

12. saulothomas

saulothomas Usuário

Desde 27 Jun 2012
    Campina Grande-PB BR
    Atualizando sobre minha tv, graças a Deus deu tudo certo, técnico veio aqui em casa e trocou por uma tela nova, e a imagem ficou bem melhor do que a antiga, eu observando o técnico efetuar a troca percebi que a fabricação da tela nova é de março de 2020, enquanto a antiga era do mês de janeiro de 2019, sem contar o brilho que ficou bem mais vívido. Fim das contas gostei muito do pós venda da Samsung, muito atenciosos e os técnicos bem educados vieram até minha residência e fizeram todo serviço em 10 minutos.

13. Shieru-kun

Shieru-kun Usuário

314 125 48

Desde 12 Nov 2017
    Terra da Garôa
    O atendimento técnico que vai até a residência é bom mesmo. Cuidam da TV como se fosse deles.

14. marcelogon

marcelogon Usuário

Desde 15 Ago 2010
    PIABETÁ-RJ
    Minha 58NU7100 tá reiniciando sozinha, já fez isto várias vezes hoje. Como devo proceder?

15. marcelogon

marcelogon Usuário

Desde 15 Ago 2010
    PIABETÁ-RJ
    Tem acontecido com voces, de vossas tvs reiniciarem?

16. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Reiniciar não. Mas ela tem ligado do nada.

17. Shieru-kun

Shieru-kun Usuário

314 125 48

Desde 12 Nov 2017
    Terra da Garôa
    Não, mas me irrito quando estou jogando que ela apaga a tela por 10 segundos.

18. marcelogon

marcelogon Usuário

Desde 15 Ago 2010
    PIABETÁ-RJ
    No caso quando tá no Netflix e reinicia, ela volta num canal de tv aberta.

19. Shieru-kun

Shieru-kun Usuário

314 125 48

Desde 12 Nov 2017
    Terra da Garôa
    Estranho, pior que pode ser uma falha do app e o Netflix não permite a desinstalação para reinstalar e resolver.

20. marcelogon

marcelogon Usuário

Desde 15 Ago 2010
    PIABETÁ-RJ
    Ela reinicia tando na tv aberta também.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso