Anúncio do HT Forum

Nova linha TCL 4K C2US 49", 55", 65" e 75"

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por art's, 31 Out 2017.

1. Guilherme D

Guilherme D Usuário

Desde 28 Nov 2005
    Boituva - SP
    Pessoal, vejam isso que maravilha, acho que ninguém havia postado ainda:

P_20180525_092751_vHDR_Auto.jpg

Basta apertar e segurar o botão Home (casinha)

• 8
    • 1
  2. malbanez

malbanez Usuário

Desde 23 Jan 2012
    Jundiaí-SP
    prezados esses mil reais de diferença que estão falando com relação á X905 ,...
    quanto tá lá na loja de cajamar?
    2999 ?
    pois vi no submarino com vendido e entregue por semp tcl ... e tá 3999 ... sendo assim mesmo preço de hoje da sony.

3. Guilherme D

Guilherme D Usuário

Desde 28 Nov 2005
    Boituva - SP
    O último preço em Cajamar era R$3299 à vista. Precisa ligar lá para ver como está.

Pra você que é de Jundiaí, compensa demais ir buscar.

• 1
    • 1
  4. gelano21

gelano21 Usuário

Desde 19 Fev 2009
    Diadema/SP/Brasil
    Vou ligar lá pra saber da minha TV, até agora nada também, e a entrega está prevista para dia 05/06.
    Foda vai ser comprar outra, caso tenham cancelado.

• 1
  5. dobbrao

dobbrao Usuário

Desde 10 Fev 2015
    guaruja sp
    Recebi a resposta agora cancelaram a minha compra.

6. gelano21

gelano21 Usuário

Desde 19 Fev 2009
    Diadema/SP/Brasil
    Liguei e cancelaram a minha também...

A mulher do MM falou que o Extra cancelou o pedido ontem.

Liguei no Extra e a mulher falou que o pedido estava normal pra eles, ai eu falei pra ela verificar com o MM, ai voltou e me disse que consta cancelado mesmo, e que a loja cancelou por "dificuldades logísticas". E que fariam o estorno no meu cartão.

Só que comigo o negócio não é tão simples, já falei pra ela abrir uma queixa porque eu não fiz um empréstimo nem para o Extra e nem para o Mega Mamute, e que segundo o CDC se o consumidor adquiriu um produto que o fornecedor não tem condições de atender, ele é obrigado a fornecer algo similar ou superior. E que quero a TV, ou uma da minha escolha que atenda as minhas necessidades.

Me pediram prazo de 5 dias para uma resposta tanto da MM quanto do Extra.

Vou esperar e depois eu pra justiça. Não vai ficar de graça não.

• 3
  7. felisberto

felisberto Usuário

3 0 2

Desde 20 Nov 2017
    Porto Alegre, RS
    Comprei a minha dia 15 pelo extra/megamamute, parcelado no cartão, e desde o dia 22 está com a TNT. Agora, é esperar pelo fim da greve pra sair do ES.

8. ArturGPJ

ArturGPJ Usuário

Somos dois! Aguardando ansioso :/ a previsão no rastreio ta de entrega pra hoje, mas nem entrou em rota ainda, está só como emitido, no Extra está com previsão pro dia 28 e no atendimento do megamamute haviam me dito dia 05/06

9. menezesadv

menezesadv Usuário

49 28 6

Desde 21 Nov 2011
    São Paulo
    Somos 3 hahahaha

Depois de Reclame Aqui, Consumidor.gov, horas e horas sem ser atendido pelo MegaMamute, o Extra me mandou a chave da NFe. Dai fui no Portal da NFe e baixei o XML, a DANFE e com o numero da nota estou rastreando a mercadoria pelo app da TNT.

Tá tudo lá em Vitoria mesmo. E espero que fique até o final da greve.

• 1
  10. alefmm

alefmm Usuário

Desde 30 Dez 2010
    São Paulo Brasil
    Agora sim, compatível com a X905E e Mi Box em recursos do Android TV.
    Coisa simples e importante, mutitarefa e encerrar apps. Acho incrível eles aperfeiçoarem um modelo que já existe no mercado, raridade um fabricante fazer isso sendo quase como usar uma Custom ROM de Devs desconhecidos que estão sempre aperfeiçoando o sistema.

• 1
  11. cnativos

cnativos Usuário

Desde 3 Mai 2010
    jundiai/SP/Brasil
    só funciona na nova versão?

12. jrhardware13

jrhardware13 Usuário

Desde 22 Mai 2018
    Porto Alegre
    Nem tinha comentado do multi tarefa segurando Home pq é recurso padrão do android tv 7 nougat.

Foi uma das primeiras coisas que testei....

Sim , multi tarefa somente no android 7.0 tv

• 1
  13. lordblade2000

lordblade2000 Usuário

Desde 11 Jun 2008
    RIO DE JANEIRO
    NO Meu caso nem teve rastreio

14. lordblade2000

lordblade2000 Usuário

Desde 11 Jun 2008
    RIO DE JANEIRO

Sera que um adaptador Gigabit via USB resolve problema

15. vcoroa

vcoroa Usuário

Desde 7 Jun 2008
    Salvador/BA
    Fui orientado a fazer a mesma coisa, não vou deixar barato não. Foda que a C2US de 55 em todo lugar subiu pra 3999, mesmo preço da Sony 905e.

16. alefmm

alefmm Usuário

Desde 30 Dez 2010
    São Paulo Brasil
    Recebi retorno do técnico da TCL.

Ele disse pra restaurar para o padrão de fábrica em:

Home > Configurações > Dispositivo ir em Armazenamento e Redefinição > Redefinir Configuração Original. Usar a senha 1234.

Depois de reiniciar, não vincular ou configurar nada, ir direto pra atualização e verificar se esta disponível. No meu caso permanece a mesma coisa, com o erro de rede ou armazenamento, algo assim. Ele vai entrar em contato segunda pra prosseguir com aquele procedimento de solicitar atualização e tal pra liberar o 7.1.

Só perdi tempo fazendo isso, eu já tinha falado que não ia adiantar.

Talvez, só testando.

• 1
  17. Boone

Boone Usuário

47 15 4

Desde 12 Mar 2018
    Florianópolis
    Pessoal,

Minha 55c2us entrou no "modo loja" sozinha. Existe alguma forma de bloquear isso? Já aconteceu duas vezes. Obs. Eu ainda não recebi a atualização. Obrigado!

18. vm.emediato

vm.emediato Usuário

Desde 17 Out 2017
    São José dos Campos - SP
    Estranho pois ontem ocorreu o mesmo aqui, liguei o televisor e estava em modo loja automático, desativei e até agora não voltou mais.

19. Pensando em tomar a mesma atitude.

20. Como cancelaram minha venda no Extra/MM (TCL 55C2US) gostaria da opinião de vocês, qual TV 55 polegadas 4k comprar até 3100 reais? Para mim, o que importa é a melhor qualidade de imagem, dentro do preço estipulado. Sistema operacional não importo, porque tenho uma MI Box 3 e não uso games. O que quero é assistir filmes e séries na melhor qualidade possível (dentro do preço estipulado). Olhei este (55EX600B) modelo da Panasonic, contudo poucas informações sobre a imagem. Pensei na MU6100 da Samsung porém muitas reclamações de problemas na tela. LG tem o problema do RGBW, então qualidade inferior. Sony 705E muitas pessoas reclamando do vazamento de luz na tela. Estou sem opções para compra. Alguma sugestão

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso