Anúncio do HT Forum

Nova Mercedes Classe A 2019

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Deboer, 29 Nov 2018.

1. Deboer

Deboer Usuário

Desde 31 Jul 2011
    Curitiba

2. Deboer

Deboer Usuário

Desde 31 Jul 2011
    Curitiba
  3. vrebolho

vrebolho Usuário

Não gostei desse painel de Ipad. Vamos ver quanto vai custar a A180 e a A200.

4. Alded

Alded Usuário

Desde 19 Fev 2018
    Ponta Grossa
    Achei sensacional para a proposta, pena o preço salgado. Quero passar na MB pra conhecer melhor

5. Deboer

Deboer Usuário

Desde 31 Jul 2011
    Curitiba
    Eu vi o da Classe E que o painel é um pouco maior e tem couro acima. Eu gostei bastante ao vivo.

23FA3388-6888-4C4C-AAFD-D0568A411E7C.jpeg

6. Deboer

Deboer Usuário

Desde 31 Jul 2011
    Curitiba
    As primeiras unidades devem estar para chegar.

7. mr.gongora

mr.gongora Usuário

65 17 11

Desde 8 Mar 2014
    São Paulo
    Namoro este carro desde a outra geração. Meu escolhido sempre foi a versão 250.

Fui ao salão do automóvel, e ainda não cheguei uma conclusão. Mas, no fim das contas, não me deu aquele put.a tesão.

Ele é muito bonito sim, mas no branco achei meio sem sal. Aquela cor puxada pro cinza no lançamento Europeu, é matadora.

Por dentro achei bom; o design em geral é ótimo. Mas quando entrei, na lateral do painel reparei rebarbas (em um carro de 200 paus é osso).

Ainda não me acostumei com o super tablet... Sinceramente, acho estranho o vinco que sobra atrás. Como o @Deboer@Deboer postou, o classe E tem uma solução bem mais interessante.

Vou com calma a concessionária quando o carro aterrizar por aqui.

Vou esperar o série 1 novo (o série 3 ao vivo ficou insano).

Sou muito fã desta categoria, mas anda difícil se decidir, ainda mais com o preço que está.

Anexos:

• 1
  8. Deboer

Deboer Usuário

Desde 31 Jul 2011
    Curitiba

• 1
  9. rako

rako Usuário

2.452 2.036 398

Desde 4 Set 2010
    Brasil
    Painel desse carro é horroroso, um monte de plástico fajuta injetado.

10. mr.gongora

mr.gongora Usuário

65 17 11

Desde 8 Mar 2014
    São Paulo
    Legal o vídeo.

Essa cor (sim!) eleva o visual do carro.

O interessante é a tendência do nosso mundo. Sei que o vídeo é institucional, mas reparem que fala praticamente só das funcionalidades tecnológicas - claro, é o diferencial atual do carro.

Eu, acho legal essa conectividade, mas sinceramente, (Euuuuu), não ficaria dando comando por voz para aumentar o diminuir temperatura do a/c, por exemplo. É o tipo de função que é legal, mas você nem usa direito no dia a dia.

• 1
  11. J.Suki

J.Suki Usuário

Desde 12 Nov 2012
    SC
    Quanto esse mini carro? 250k ?

12. Deboer

Deboer Usuário

Desde 31 Jul 2011
    Curitiba
    199k nessa versão.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso