NOVA SMART TV 2017 SAMSUNG SERIES MU

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por wagneremunique, 27 Jul 2017.

1. Daniel Boone

Daniel Boone Usuário

Por favor,alguém poderia informar,o fabricante e o ano do painel da Samsung 75MU6100?

2. harrymad

harrymad Usuário

Desde 23 Out 2011
    Fortaleza - Ceará
    nova atualização saiu hj:

Arquivo de Atualização (Em USB) versão 1210.8 (LÍNGUA MULTI): All OS2018.06.08

• 4
  3. denis21sp

denis21sp Usuário

Desde 22 Mai 2008
    Piracicaba/SP
    Pessoal eu estava quase pegando a MU6100 de 65 polegadas nessas promoções da copa, será que vale a pena esperar os modelos 2018 nessa categoria, alguém sabe alguma informação ja sobre os modelos 2018 se muda algo ou mesma coisa?

4. Kleber mello

Kleber mello Usuário

Desde 29 Ago 2017
    Paulínia SP
    Sim inclusive como já citei antes eu mexo com receptores alternativo , aqui tenho 4 antenas 60cm é 2 abertas , usava sky , claro , vivo e chave, pegando no mesmo receptor a que tem melhor qualidade de imagem a VIVO TV ,

• 1
  5. SCHNEIDERMANNNN

SCHNEIDERMANNNN Usuário

Desde 4 Fev 2011
    Pedregulho - SP
    Olhando nos reviews do site rtings.com, qual Samsung da linha MU seria compatível com a MU 6120 ?

Tava pensando em testar alguma configuracao deles. Tava pensando em testar settings da MU6100.

6. Wellington Antonio

Wellington Antonio Usuário

165 123 35

Desde 9 Jul 2016
    Itambé PE
    Essa nova atualização é só via usb?

7. gpnunes

gpnunes Usuário

Desde 21 Jul 2008
    Rio
    Alguém tem o release note do que foi alterado ?

8. ms73

ms73 Usuário

Tempos atrás quando ainda era gvt fiquei com um receptor no meu quarto por quase um ano, a gvt ofereceu alguns canais por quase nada em caráter promocional, e realmente a imagem era muito superior à da sky, muito mesmo, eu não fiquei com a vivo porque eles não tinham na época receptor com hd interno e gravação recorrente por programa, apenas por horário.

• 1
  9. ms73

ms73 Usuário

Ontem minha 58mu6120 foi recolhida e espero que a 55mu6300 chegue logo, e como já comentei espero que a curvatura da tela compense aquele problema que encontrei com o ângulo de visão da 58, e que a de 49 não possuía.
    Mas independente disso alguns dias atrás um forista postou que a tela de 49 era samsung e as telas de 50, 55 e 58 não são samsung, é um bom motivo para que este problema que encontrei na 58 não se repita na 49, mas resolvi ir brincar com a 49mu6300 que passei para o meu pai e depois de vários dias com a 58 eu cheguei a conclusão de que não é apenas esta questão do ângulo de visão.
    Eu fiquei mais tempo com a tv de 58 do que com a 49 e mesmo assim não consegui fazer com que a imagem ficasse tão boa, possivelmente o painel samsung seja mesmo superior, a imagem da 49mu6300 é realmente melhor e estou quase arrependido de ter pegado a 55mu6300, deveria ter me conformado com uma tela menor e voltado para a 49.

Última edição: 9 Jun 2018
    • 1
  10. joyzao

joyzao Usuário

Desde 10 Mai 2009
    São Paulo- Zona Sul
    Galera a MU6120 58 '' é a melhor pedida atualmente? Tenho uma plasma de 60'' então nao queria descer tantas polegadas para não perder o costume, em questoes de valores é a o melhor q se tem? Achei por 3300, sera que encontro por menos? Queria pegar numa loja fisica seria melhor...

11. joão ritzel

joão ritzel Usuário

Desde 19 Mar 2018
    Porto Alegre/RS
    Então teste da MU6300 Americana que seria a nossa MU6100..

Fiz as calibragens de espaço de cor,e estabilidade de branco 2 e 20 pontos por esse review do Rtings:

https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/mu6300

A MU6100 americana é um outro modelo diferente da nossa 6100.

• 1
  12. joão ritzel

joão ritzel Usuário

Desde 19 Mar 2018
    Porto Alegre/RS
    Muito chato essa salada de painéis que a Samsung fez com a linha MU em diferentes polegadas.

13. Kleber mello

Kleber mello Usuário

Desde 29 Ago 2017
    Paulínia SP
    Não amigo acho que não leu direito tenta ler direitinho e outra a 55 e Samsung sim como postei só o sistema de iluminação que é diferente

14. Kleber mello

Kleber mello Usuário

Desde 29 Ago 2017
    Paulínia SP
    Não realmente peço desculpas ao amigo cometi um erro sim é tenho que admitir e cirrigir alguns postes atrás coloquei que a 55 e Samsung como realmente ela é como está na página 308 aí um amigo colocou as informações da 65 quando fui agrupar todas cometi um erro a 55 painel samsung 2016 isso e o correto com sistema de iluminação diferente desculpas a todos

15. Kleber mello

Kleber mello Usuário

Desde 29 Ago 2017
    Paulínia SP
    Pronto essa é a tabela certa

• 1
  16. ms73

ms73 Usuário

Hehe, agora tu me deixou com mais esperança na 55, estava chateado com o painel igual ao da 58.

• 1
  17. leandrotrunks

leandrotrunks Usuário

Desde 1 Jun 2018
    niteroi
    Pessoal, tenho a MU6100 e tô com o seguinte "problema", baixei uns filmes MKV com Dual Áudio, na TV só fica com áudio em português, não consigo acessar o áudio original. Sabem alguma forma de eu contornar isso?

18. Lucashiei

Lucashiei Usuário

Desde 23 Fev 2016
    Glória de Dourados- MS
    Vocês deixam o Digital Clean View ativado pra assistir TV a cabo? Aqui to na dúvida se ativo ou não, não cheguei a uma conclusão rsrs.

19. ms73

ms73 Usuário

Se for um dos canais com imagem ruim eu ativo, se for dos canais com melhor imagem deixo desativado.

• 1
  20. PiroHP

PiroHP Maxthon™

96 21 21

Desde 31 Jul 2012
    POA/RS
    Ir de qual 49MU6100 ou 49MU6120? Obrigado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso