NOVA SMART TV 2017 SAMSUNG SERIES MU

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por wagneremunique, 27 Jul 2017.

1. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    eu estava assistindo o premiere play e me surprendi, otima qualidade e delay de apenas 2 segundos em relação a tv por assinatura, queria ver se sportv é a mesma coisa, fox sports play o delay é de uns 12 segundos no futebol ai ja´seria alto, daqui a pouco nem precisaria assinar mais tv kk, piratas eu já peguei e não gostei toda a hora travando kk

2. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Até um tempo atrás havia um meio pra contato direto no site, mas tiraram. Agora só pelas redes sociais deles mesmo, mas creio que infelizmente a única alternativa pra se assistir na tv é pelos media box Android - tanto que lá embaixo no site fala claramente que é só VOD nos apps das telas: http://canaisglobosat.globo.com/

E sim, pelo app Globoesporte na tela a qualidade é boa. No meu caso não tenho assinatura do Premiere, me limitando a ver apenas as transmissões abertas ali

3. Jeanilson

Jeanilson Usuário

Desde 4 Out 2009
    Brasília - DF
    Senhores,

Pesquisei um pouco e encontrei mais informações sobre o comunicado da Samsung referente ao fim do funcionamento da Netflix:

Segue o link original: https://www.samsung.com/us/support/...&affiliateid=201309&clicktimestamp=1573053510

De acordo com o comunicado, somente alguns modelos de 2010 e 2011 serão afetados, sendo que nenhum deles foram comercializados oficialmente no Brasil.

Se os nossos sites de notícias fizessem o trabalho direito e postassem todas as informações, não teriam criado essa alarde todo.

[]'s mais tranquilos agora!

• 2
  4. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    O pior é que foi geral a confusão, não só no Brasil. Na CNET, por exemplo, colocavam um link onde direcionava ao suporte da Samsung e não contendo nenhuma informação. No entanto a desconfiança das linhas meio que bateu ao que falamos.

5. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    pessoal a tv 65un7100 não reproduz arquivos mkv na usb?

6. SCHNEIDERMANNNN

SCHNEIDERMANNNN Usuário

Desde 4 Fev 2011
    Pedregulho - SP
    Tenho uma Samsung MU6120 e tenho interesse em assinar o HBO GO. Funciona tudo certinho nesse modelo?
    Lendo as resenhas sobre o app, na Play store, não me sinto confiante em assinar, uma vez que é massiva a quantidade de críticas para com o app.
    O app HBO Go funciona corretamente, com boa qualidade de imagem como Netflix, por exemplo?

7. Midoriya

Midoriya Usuário

1.985 1.130 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Funciona bem. Mas em programação que passa ao vivo (tipo passava Game of Thrones) é horrível. Baixa qualidade da imagem, muitos travamentos. E direto dá problema de login tendo que logar novamente. Pra ver um filme que já faz parte do catálogo é de boa.

8. Midoriya

Midoriya Usuário

1.985 1.130 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    App web video caster na loja de apps.
    Ótimo pra ver filmes pelo celular.

9. Jeanilson

Jeanilson Usuário

Desde 4 Out 2009
    Brasília - DF
    • 1
  10. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
  11. Jeanilson

Jeanilson Usuário

Desde 4 Out 2009
    Brasília - DF
    Lançamento do app da Disney+ nas TVs Samsung.

https://news.samsung.com/us/disney-plus-launches-samsung-smart-tvs-us/

A Disney+ foi oficialmente lançado hoje nos EUA e a Samsung disponibilizou o app para toda a linha das TVs lançadas de 2016 a 2019.

Ou seja, tudo indica que, quando o serviço for lançado oficialmente no Brasil, as nossas TVs também receberão o app nativo da Disney+! :aplauso:

[]'s

Última edição: 13 Nov 2019
    • 3
    • 1
    • 1
  12. Wellington Antonio

Wellington Antonio Usuário

165 123 35

Desde 9 Jul 2016
    Itambé PE
    Saiu uma nova atualização hoje, alguém sabe se mudou alguma coisa, o só foi pra correção de bugs, nova versão do software 1280.5

Última edição: 25 Nov 2019
    • 2
  13. Santastico

Santastico Usuário

11.808 11.255 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Espero que arrumem a parte do wi-fi não conectar algumas vezes

• 1
  14. Francisco Rocha Lima

Francisco Rocha Lima Usuário

Desde 10 Dez 2017
    São Paulo
    Esse caso eu desisti depois da terceira vez. Meti o cabo Ethernet e esqueci.

15. neofox

neofox Usuário

Desde 5 Ago 2007
    BH
    Resolvi colocando o DNS Manual: 1.1.1.1

• 2
  16. Francisco Rocha Lima

Francisco Rocha Lima Usuário

Desde 10 Dez 2017
    São Paulo
    O que eu queria não resolveu.
    O horário automático fica defasado em 2 horas. E como não dá para escolher um fuso fora do Brasil, tenho que deixar no manual.

17. neofox

neofox Usuário

Desde 5 Ago 2007
    BH
    Saiu o app Apple TV?

18. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Ia perguntar a mesma coisa, se há algum log listando o que mudou.

PS: não instalei ainda, já que estou baixando

19. Wellington Antonio

165 123 35

Desde 9 Jul 2016
    Itambé PE
    Na minha nunca tive problemas com Wi-Fi funciona super bem.

20. Wellington Antonio

165 123 35

Desde 9 Jul 2016
    Itambé PE
    Creio que não sai esse app.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso