NOVA SMART TV 2017 SAMSUNG SERIES MU

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por wagneremunique, 27 Jul 2017.

1. Jeanilson

Jeanilson Usuário

Desde 4 Out 2009
    Brasília - DF
    • 2
  2. Wellington Antonio

Wellington Antonio Usuário

165 123 35

Desde 9 Jul 2016
    Itambé PE
    20200212_195401.jpg Entrou o App da Jovem Pan o PanFlix.

• 6
  3. Bruno Athayde

Bruno Athayde Usuário

Desde 16 Nov 2012
    Sorocaba/São Paulo/Brasil
    Alguém sabe se é possível resolver o problema de rastro na TV, principalmente em jogo de futebol (quando a bola está em movimento rápido)

Fui assistir uma partida via IPTV e estava absurdo o rastro, dai fui ver um video de futebol pelo youtube e ficou a mesma coisa

Tenho uma outra TV da sony, e o mesmo IPTV e o video pelo youtube ficou bem mais fluido

4. canoncl

canoncl Usuário

52 24 11

Desde 10 Jun 2018
    São Paulo
    Eu utilizo um parecido mas no caso é um conversor óptico p2, conecto ele na entrada óptica da TV e depois um fone na entrada p2 que o conversor possui, o som na minha opinião não fica tão bom quanto o digital mas quebra o galho. Ai quando comprei o conversor e coloquei um fone p2 pra testar ele deu som mas não permitia aumentar nem abaixar o volume, ai tive que comprar no ml um cabo extensor com controlador de volume e ficou bom.

• 1
  5. canoncl

canoncl Usuário

52 24 11

Desde 10 Jun 2018
    São Paulo
    Esses dias eu estava usando o app do youtube na TV e depois fui usá-lo no meu xbox one x e fiquei com a impressão que há um pouco de diferença entre os dois, no app da tv o cinza de fundo fica mais escuro do que no xbox one onde fica um cinza bem claro, depois disso testei o app netflix e a mesma coisa ocorreu no app da tv as cores parecem mais fortes/escuras e um pouco melhores que no xbox onde parece que as cores ficam um pouco claras demais. Olhei a calibragem nas configs de imagem e me certifiquei que a do console e dos apps da TV estão com todos os valores exatamente iguais. Alguém mais já teve essa impressão de que os apps da TV parecem ter uma qualidade de imagem um pouco melhor que no console?

Última edição: 2 Mar 2020
  6. Kleber mello

Kleber mello Usuário

Desde 29 Ago 2017
    Paulínia SP
    Como vc deixou os bits do game e o nivel preto do HDMI no game como vc deixou

7. canoncl

canoncl Usuário

52 24 11

Desde 10 Jun 2018
    São Paulo
    Esses bits no caso seria o que? Se for aquele da config fidelidade de vídeo está em 24 bits por pixel (8-bit), o nível de preto hdmi está como "baixo" em ambas as entradas.

Última edição: 2 Mar 2020
  8. Kleber mello

Kleber mello Usuário

Desde 29 Ago 2017
    Paulínia SP
    Na parte de calibração do game na página 339 tem todas as configurações que uso tem a parte de configuração do game lá

• 1
  9. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Não sei se é pelo fato de ser novo, mas parece meio 'pesadão' pra rodar.

• 1
  10. Fsfilme

Fsfilme Usuário

Desde 4 Set 2018
    Santos
    Também acontece comigo. O YouTube no Xbox one s é bem suado. É bem melhor assistir o YouTube pelo aplicativo da própria tv.

11. D.M.J.F

D.M.J.F Usuário

2.880 2.852 896

Desde 28 Out 2013
    Juiz de Fora - MG
    Pessoal tenho a 58MU6120, e as lives de jogos ao vivo não abrem de jeito nenhum. Alguém sabe o que pode ser? Nesse momento passando Leipzig x Totenham pela Champions e a live não abre. É só nessas transmissões do Facebook Watch que não estão abrindo, restante tá tudo funcionando normal.

12. Midoriya

Midoriya Usuário

1.991 1.133 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Nesses últimos dias tá dando mesmo esse problema. Ai vc tem que ir no seu proprio facebook no celular e mandar transmitir pra tv

• 1
  13. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Pra dizer a verdade é uma aventura achar essas transmissões por ali. Na semana passada eu achei a do São Paulo na libertadores procurando por "São Paulo libertadores ao vivo".

Agora o tenso é que estava caindo a toda hora e não tinha nada a ver com a minha conexão

• 1
  14. D.M.J.F

D.M.J.F Usuário

2.880 2.852 896

Desde 28 Out 2013
    Juiz de Fora - MG
    Obrigado pelas respostas pessoal e pela ajuda. Complicado, tomara que esses erros acabem. Transmitir do celular vai ser a solução, nem lembrava dessa possibilidade. Abraço a todos.

Última edição: 11 Mar 2020
    • 2
  15. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Eu tive de fazer isso no final das contas, espelhando a tela do celular. E mesmo assim estava meio tensa a qualidade, caindo a toda hora (mesmo sendo uma conexão de 240Mbps e o cel conectado na 5Ghz ao lado do modem)

• 1
  16. D.M.J.F

D.M.J.F Usuário

2.880 2.852 896

Desde 28 Out 2013
    Juiz de Fora - MG
    Vocês sabem me explicar o passo a passo pra ativar o espelhamento de tela do Facebook? Não consegui achar. Meu cel é um Galaxy Note 8. Obrigado

17. Midoriya

Midoriya Usuário

1.991 1.133 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    quando clica no jogo aparece aquele simbolo tipo o do youtube pra transmitir. só clicar nele e selecionar a tv

18. D.M.J.F

D.M.J.F Usuário

2.880 2.852 896

Desde 28 Out 2013
    Juiz de Fora - MG
    Entendi, o engraçado que pra mim aqui não tá aparecendo nem pelo Facebook e nem no YouTube tá tenso. Minha conta Samsung e Google estão concectadas na TV e Celular.

19. Jeanilson

Jeanilson Usuário

Desde 4 Out 2009
    Brasília - DF
    Ambos os aparelhos estão conectados na mesma rede wifi?

[]'s

• 1
  20. D.M.J.F

D.M.J.F Usuário

2.880 2.852 896

Desde 28 Out 2013
    Juiz de Fora - MG
    Matou a charada, não estavam conectados a mesma rede Wifi, obrigado.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso