NOVA SMART TV 2017 SAMSUNG SERIES MU

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por wagneremunique, 27 Jul 2017.

1. Midoriya

Midoriya Usuário

2.060 1.162 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    plex dá uns bug mesmo. Por isso prefiro o serviio, mesmo sem a interface bonitinha do plex

• 1
  2. gpnunes

gpnunes Usuário

Desde 21 Jul 2008
    Rio

Então é isso. No meio foi modo de falar acontece mais pelo fim mesmo.

No app da Apple TV funciona bem não aconteceu nenhuma vez.

Espero que consertem essa chatice mas essa dica do retroceder foi boa. Aqui eu dava stop e play de novo.

3. n_ways

n_ways Usuário

342 238 75

Desde 1 Ago 2007
    Brasília, DF
    Eu uso e não tenho qualquer problema. Uso inclusive com os "famosos" Remux 4K, previamente passados no MKVTOOLNIX para remover as trilhas de áudio que a TV não entende, e não tenho qualquer problema.
    Talvez seja o caso de você desinstalar o app e instalar de novo.

• 1
  4. gpnunes

gpnunes Usuário

Desde 21 Jul 2008
    Rio

Testarei.

5. Cysne91

Cysne91 Usuário

Desde 27 Set 2018
    Porto Alegre
    Boa tarde

Tenho o modelo 43 polegadas. Como eu faço para o home theater funcionar com a netflix e quando eu rodo um filme através da pendrive conectada na TV.

O home theater funciona com a NET, mas não consigo fazer funcionar com a netflix e a pendrive. Estou usando a entrada ARC.

Home theater LG.

6. apingobras

apingobras Usuário

Fiz a desinstalação e reinstalação do Plex, mas infelizmente não funcionou. Continua o problema da legenda sumindo quando vai chegando no final do filme/série.

7. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Veja se seu HT não tem alguma incompatibilidade (ou se precisa fazer algum ajuste no mesmo). Por exemplo, o meu HT Philips (é antigo hehe) não é compatível a Dolby Digital Plus e tive de deixar a saída padrão só como Dolby Digital na tela.

Aliás quando eu tive um HT da LG, lembro que tive de mexer nisso. Parece-me que no HT eu tive de passar pra bitstream

8. Cysne91

Cysne91 Usuário

Desde 27 Set 2018
    Porto Alegre
    E como faço isso? Eu abri o menu das configurações mas não achei nada. Na TV só tem a opção PCM.
    Meu HT é o LG HT806ST.

Última edição: 5 Abr 2020
  9. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Achei o manual do seu HT, e realmente não achei a parte pra alteração do som: https://www.lg.com/br/suporte/suporte-produto/lg-HT806ST - no entanto isso era só pra caso de enviar o som do HT pra outra fonte (lembrei agora o que aquele HT fazia - era um que tinha blu-ray e 3D), e não tem influência.

No entanto, pela tela (a minha é uma MU6100) eu lembro que tive de mexer nessa parte aqui logo que instalei já que estava enviando em PCM pro HT:

Menu som > ajuste avançado:
    - Na primeira flecha: se estiver em 'PCM' mude pra 'bitstream' (acho que em português deve estar algo com 'fluxo')
    - Na segunda flecha: é aconselhável passar pra Dolby Digital. O Dolby Digital Plus não funcionará no seu HT (no meu tampouco, como disse acima), pelo que vi os padrões no manual

Esse setup é o mesmo tanto pra conexão externa como pra Netflix etc

10. Jeanilson

Jeanilson Usuário

Desde 4 Out 2009
    Brasília - DF
    Aproveitando que o assunto é som, gostaria de tirar uma dúvida:

Quando estou em aplicativos como Netflix a minha TV consegue mandar som Dolby Digital e até 5.1 para o HT através do HDMI ARC, porérm quando uso um aparelho externo, como o Xbox por exemplo, a impressão que tenho que o som chega no HT somente em estéreo.

Li em alguns lugares que isso era uma limitação do passthrough do HDMI. Isso realmente é verdade ou é alguma configuração que eu não estou acertando?

O meu setup atual está Xbox -> TV -> HT (ARC). Não posso colocar o Xbox diretamente no HT pois como ele é um pouco antigo não suporta imagem 4K.

[]'s

11. Mariomg

Mariomg Usuário

7 0 2

Desde 6 Fev 2020
    Rio de Janeiro
    Bom dia, a tv samsung 55MU7500 não possui o app Apple Tv?

12. Jeanilson

Jeanilson Usuário

Desde 4 Out 2009
    Brasília - DF
    Não.

Esse App foi lançado somente para as TVs Samsung de 2018 em diante.

[]'s

13. Mariomg

Mariomg Usuário

7 0 2

Desde 6 Fev 2020
    Rio de Janeiro
    Ok!!
    Valeu!!

14. Cysne91

Cysne91 Usuário

Desde 27 Set 2018
    Porto Alegre
    Infelizmente não funcionou, fiz tudo, desisto hehehe. Acho que o HT não quer funcionar, obrigado pela ajuda.

• 1
  15. Jeanilson

Jeanilson Usuário

Desde 4 Out 2009
    Brasília - DF
    O seu HT possui entrada Óptica? Como ultimo recurso utilize um cabo óptico para mandar o som para o HT.

[]'s

16. Alisson2

Alisson2 Alisson Andrade

Desde 6 Set 2017
    Piabetá, Magé, RJ
    Alguém da MU6100 recebeu a atualização do layout da Prime Video? Eu vi que na TV da minha tia (que é da LG) atualizaram.

17. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Acho que seria muita sacanagem eu perguntar qual o modelo da tela, e o que mudou né? :)

• 1
  18. Alisson2

Alisson2 Alisson Andrade

Desde 6 Set 2017
    Piabetá, Magé, RJ
    Acho que é uma de 43 polegadas. Bom, o que eu percebi é:

- Agora da pra mudar o áudio enquanto assiste.

- O botão de mudar áudio e o de legenda ficam em cima da barra do player, no canto inferior esquerdo.

- O player mudou, agora é uma barrinha azul.

- No menu inicial quando eu apertava o botão azul aparecia umas opções (não lembro muito bem o que tinha).

Última edição: 6 Abr 2020
    • 2
  19. Cysne91

Cysne91 Usuário

Desde 27 Set 2018
    Porto Alegre
    Comprei o cabo, instalei no HT e na TV. Liguei o HT e ele desligou sozinho após 3seg... agora não consegue ficar mais que 3seg ligados...melhor desistir hehehe

20. Jeanilson

Jeanilson Usuário

Desde 4 Out 2009
    Brasília - DF
    Nunca vi cabo óptico causar sobrecarga! o_O

Provavelmente você está com algum defeito em algum aparelho do teu conjunto, quase certo no próprio HT.

[]'s

Última edição: 10 Abr 2020
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso