Anúncio do HT Forum

Encerrado Novissímo Integrado Marantz PM7005 (made in Japan)

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por PWORJ, 4 Set 2019.

1. PWORJ

PWORJ Felicidade se mede em decibéis.

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    Preço:
    4.000,00
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade
    Tempo de Uso:
    4 meses
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • A negociar
    Vendo novíssimo amplificador integrado Marantz pm7005, fabricado no Japão, que dispensa comentários.
    Comprei zero quilômetro de um amigo que trouxe dos States e o estou usando por apenas 4 meses.
    Senti que este integrado não casou 100% com as minhas Dynaudio Emit10.
    Como não quero me desfazer das caixas e dar um upgrade na amplificação.....

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

• 1
  2. PWORJ

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    Esqueci de mencionar:
    Acompanha Embalagem Original, todos os isopores protetores, manual de instruções, cd e controle remoto.
    Aparelho novíssimo, devidamente amaciado, todas as entradas testadas e funcionando perfeitamente.
    As fotos foram tiradas no meu rack, porque está em uso enquanto não vendê-lo.

3. PERM

PERM Usuário

Desde 16 Ago 2019
    RIo de Janeiro
    Aceita um amplificador CARY CAI-1 na troca mais dinheiro e meu favor. Amplificador em sua caixa original e com controle remoto, sou de RJ

4. PWORJ

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    Agradeço a oferta. Mas me interessa apenas a venda.

5. PERM

PERM Usuário

Desde 16 Ago 2019
    RIo de Janeiro
    Boas vendas e obrigado, que tenha um ótimo domingo!

• 1
  6. Leo.BH

Leo.BH Usuário

Desde 21 Ago 2011
    Belo Horizonte MG Brasil
    Casamento perfeito com Marantz são caixas Monitor Audio. Belo integrado! Boa sorte na venda amigo!

• 1
  7. PWORJ

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    Sim. Dynaudio pede uma amplificação mais parruda. Como não quero me desfazer das caixinhas....

8. PWORJ

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    Up!

9. rafaelpugliesi

rafaelpugliesi Usuário

Desde 15 Mai 2018
    Taubate
    Grande amigo! Te mandei MP

10. PWORJ

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    MP respondida

11. PWORJ

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    Vendido para o amigo Rafael. Pessoa muito simpática e honesta. Boas audições!

12. rafaelpugliesi

rafaelpugliesi Usuário

Desde 15 Mai 2018
    Taubate
    Muito bom o negócio! Por sorte os dois moram no RJ e o Pedro trouxe, gentilmente, o Integrado até a minha residência.

O Marantz ficou maravilhoso com as minhas monitor audio.

Pessoa confiável, honesta e com uma ótima conversa! A audição foi muito boa (recheada de rock progressivo).

• 1
  13. PWORJ

Desde 24 Mar 2019
    Rio de Janeiro
    Marantz e Monitor Audio, este casamento deixa milhares de pessoas felizes ao redor do mundo por um preço honesto.
    A recíproca é verdadeira, o papo fluiu muito bem sobre viagem, vida e sobretudo música. Encerramos as audições ouvindo Supertramp, um clássico.
    Daqui a pouco estará pintando aqui nos Classificados um integrado Yamaha que, como pude constatar, está novíssimo. Ótima opção para quem quer começar neste mundo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso