Anúncio do HT Forum

novo classe C

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por gustavonunesbento, 12 Ago 2014.

1. gustavonunesbento

gustavonunesbento Usuário

Desde 30 Nov 2008
    itajai/sc
  2. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
    NMO, a Mercedes cobra mto por cada cv de potência (é só comparar com as co-irmãs Audi e BMW), embora realmente pareça q o carro melhorou, ficou bem mais sofisticado e relativamente bem equipado. Para quem não prima por desempenho, a MB por outra mão pode ser até melhor opção visto ter maior confiabilidade a longo prazo, maior status q BMW/Audi e ser uma marca mais sofisticada q as outras 02 premium alemãs.

3. gustavonunesbento

gustavonunesbento Usuário

Desde 30 Nov 2008
    itajai/sc
    tenho um A1 122 cv. A motorização me satisfaz plenamente, mesmo em viagens mais nas BRs. Dificil andar muito rápido hj e os câmbios favorecem as retomadas para ultrapassagens. Achei o visual e o interior show. O ipad é mei estranho mas nao avacalha o carro totalmente. Acho que a MB acertou nos preços deste carro para competir no mercado nacional. Que fique claro, nao acho barato, mas é condizente com o mercado.

4. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
    Novo Mercedes Classe C: preços começam em R$ 138,9 mil

Destaca os itens de série de cada versão. A C200 Avantgarde seria a mais "CxB" entre as 04 versões (difícil pensar em carros nessa fx de preço com CxB), porém está confuso: vem farois de xenon e quais versões? Paddles e cruise control?

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  5. SystechINFO

SystechINFO Usuário

Desde 19 Jun 2013
    Salvador-BA
    Desculpe a galera da Série 3, a Classe C chegou para tomar o pódio...
    Bem recheada, cheirando a novidade (em nada lembra a finada Classe C), e com preço melhor que a Série 3...

Sobre a questão de CV, isso nunca foi problema para Mercedes... É um carro mais para passear, visa conforto e luxo...
    O preço da C180 me surpreendeu visto os últimos aumentos.

6. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    PIor que gostei !

Acho que estes preços não se sustentam... vai vender bastante e logo sobem . Talvez não o da C180 com motor de maquina de pão, mas a C200 a 155 é " de graça " perto da 320 GP a 144 ou da 320 sport GP a 165 .

Bom... pra mim é coisa pro ano que vem .

7. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
    Made in Germany só até 2015/16, pois fabricação em Iracemápolis-SP inicia em 2016.

Sobre preço, realmente a C200 a 155 é bem interessante, mas acho q independente de aumento real de preço haverá aumentos inflacionários (inflação real tá aí mas o governo abafa).

8. newGTI

newGTI Usuário

1.679 1.763 151

Desde 2 Nov 2013
    Brasil
    Adorei esse carro, principalmente a C200. Se fosse trocar de carro hoje, seria um desses com toda a certeza. A série 3 já ficou "antiga".

9. ZeAntonio76

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Paciência, plisb . Infelizmente não tenho opção ... acabei aproveitando uma oportunidade única e imperdível de fazer um mega upgrade imobiliário, mas fiquei na lona . :choro:

E também não estou a pé ... :) O Passatão aguenta até Março na boa . ;)

10. bugrezilla

bugrezilla Usuário

Desde 27 Nov 2012
    Sao Paulo
    Também achei sensacional esse novo classe-c, principalmente o interior, que coisa linda, pelas fotos ele passa uma sensação de qualidade nunca antes vista na categoria.

Pode anotar aí que em menos de 30 dias vai ter reajuste grande na C200, ela está quase "de graça" em comparação com outras opções do mercado. Mesmo se formos comparar com a C180, a diferença de preço ficou muito pequena, achei desproporcional ao benefício. Todo mundo vai optar pela C200,e com isso eles terão que subir o preço para conseguir o volume de vendas esperado na C180.

Agora, quem deve estar arrependido é quem acabou de comprar um CLA de 150k.

11. Mirasol

Mirasol Usuário

Desde 7 Nov 2010
    BHZ
    Só na C200 top que os bancos são elétricos?

12. ale123

ale123 Usuário

Desde 11 Jan 2013
    BC
    Sou outro que deveria ter trocado o carro começo do ano e fiquei amarrado ...

13. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
    Pena a Classe C vir com pneus runflat ... não li em lugar algum q o carro venha com farois de xenon, mas presumo q venha !!! Tbém não li nada sobre ACC (cruise control adaptativo) .. Até a Série C (320i e 328i) já são são flex), mas Classe C por eqto não .. Vem com "adaptative brake lights" (sistema que acende as luzes de freio de forma diferenciada, com mais piscadas por segundo, em frenagens de emergência, chamando mais atenção do motorista que vem atrás) .. Cruise control (comum) parece q só a partir da C200 ...

AutoEsporte: Novo Mercedes Classe C chega em 4 versões a partir de R$ 138.900
    Inicialmente, sedã chega importado, mas será feito no Brasil em 2016.
    Nova geração é 9,5 cm mais longa e tem entre-eixos 8 cm maior.

Novo Mercedes-Benz Classe C chega ao Brasil por R$ 138.900

Será q haverá opção de escolher a grade frontal (grelha)?

14. bugrezilla

bugrezilla Usuário

Desde 27 Nov 2012
    Sao Paulo
    Infelizmente no Brasil não terá opção da estrela em cima do capô (que eu prefiro, mas o público em geral acha a outra versão mais esportiva).

Há uns anos atrás eles lançaram com opção, a versão classic era um pouco mais barata e tinha a estrela em cima. O resultado é que 90% dos compradores mandavam trocar a grade pela outra estrela. Depois disso eles resolveram não trazer mais.

15. Adriano30

Adriano30 Usuário

Desde 5 Mar 2010
    PR
    Achei o carro muito bonito e preço 'condizente' com o mercado. Também acredito que vai passar a vender mais do que a série 3, que, sem dúvida, vai ter que reduzir o preço.
    Não gostei dos pneus run flat e ausência de xenon nas versões 180 e 200. Ao que parece apenas a 250 é que vem com faróis FULL Led.

16. ZeAntonio76

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Parece que já tem faróis em led a partir da c180 , pela matéria do auto esporte.

Num prospecto que foi mostrado em outra reportagem este fato também era citado . Os carros não tem xenob e sim faróis full led

17. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
    Qual diferença entre farois LED, full LED e xenon?

18. ZeAntonio76

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    São tecnologias distintas ... farol full led como o do A6 , por exemplo, não leva lampada de xenonio, e sim somente leds .

19. heaven7

heaven7 Usuário

Desde 4 Dez 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Vi um A6 desses na rua outro dia.

Achei bem estranho estéticamente, o farol sem projetor, parábola nem nada.

Mas é o futuro né? Iluminação por LEDs ou laser, como no caso da BMW i8.

20. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso