Anúncio do HT Forum

novo classe C

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por gustavonunesbento, 12 Ago 2014.

1. ironfire

ironfire Usuário

2.929 3.250 631

Desde 2 Out 2008
    sorocaba
    Do jeito que fizeram macumba pra ele no outro forum dos bemilovers é capaz da canoa furar e o mario virar um novo ulisses guimaraes ou padre do balão

• 8
  2. Mario Ferrari

Mario Ferrari Usuário

6.425 6.531 866

Desde 2 Mai 2008
    Brasil
    Serviço finalizado. Agora é só curtir...

20190207_203811.jpg

20190207_203756.jpg

20190207_215935.jpg

20190207_215912.jpg

IMG-20190207-WA0070.jpg

IMG-20190207-WA0071.jpg

IMG-20190206-WA0018.jpg

Screenshot_20190208-013759_Instagram.jpg

Última edição: 8 Fev 2019
    • 11
    • 5
  3. rpralon

rpralon Usuário

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Mas lavar carro é também uma terapia e exercício físico.

Pelo que pesquisei este treco ai Ceramic Pro pode ser bem caro. Nestes termos so carrão de responsa como o seu pra compensar.
    Vi num youtuber que tem carro com até 14 camadas e orçamento passa de 10 k.:o
    Eh como uma pintura sobre a pintura e basicamente tem 3 demãos e se nao for tecnicamente bem aplicada pode danificar a cor do carro.
    E embora a proteção seja a mesma por anos parece que a cada 6 meses tem que fazer manutenção no brilho, procede?

E também tem aqueles envelopamentos so pra brilho tambem. Vi um Porsche amarelo usando isto uma vez, e oferece um brilho e uma profundidade que raramente vi. Tem que ve se dura e nao desbota ou amarela com o tempo.

Mas pra quem tem menos bala tem cera selante hitech com esta nanotecnologia de ceramica que dura até 6 meses, embora em brilho mesmo nada supere uma cera de carnauba pura bem aplicada que apesar de durar bem menos que tem a vantagem de ate recuperar mais surradas.

4. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    • 1
  5. rpralon

rpralon Usuário

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Suv mais bonito kkkk so pode ser piada...:o

So pra ficar na linha Volvo , a V60 é o carro mais bonito na marca... faz n geracoes.

• 3
  6. ironfire

ironfire Usuário

2.929 3.250 631

Desde 2 Out 2008
    sorocaba
    Fez interno e rodas tb?

Suv é carro para agradar a mulher, apenas isso.

Quanto ceramic pro, tem o com 3 e 5 anos de garantia, depende das camadas e produtos, segundo o cara nao precisa de manutenção nao e nem capa de proteção ele recomenda. Enfim, minha opinião é um custo alto, mas que compensa.

• 2
  7. Mario Ferrari

Mario Ferrari Usuário

6.425 6.531 866

Desde 2 Mai 2008
    Brasil
    Só lataria. Fiz o 9H, pra 5 anos. Eles tem o 7H para 3 anos também. Manutenção não é obrigatória nem tem tempo específico, mas quando começa a perder brilho e diminuir a repelência é só levar que eles passam o ativador e volta tudo. Sem custo... só cobram a lavação (R$ 75,00).

E coloquei a película transparente 72% da ASWF no parabrisas...

Não fiz o interno nem rodas porque a durabilidade é de 8 meses a 1 ano, a um custo meio alto. Depois tem que ficar refazendo.

Tô muito satisfeito com o carro. Pretendo ficar bastante tempo com ele, se não nem investiria nisso tudo (nunca fiz em carro algum)...

Última edição: 8 Fev 2019
    • 2
  8. rako

rako Usuário Manda Chuva

2.944 2.458 491

Desde 4 Set 2010
    Colmeia do Zé
    • 3
    • 1
  9. ms73

ms73 Usuário

Se for para navegar melhor comprar logo uma lancha...

10. ms73

ms73 Usuário

Nem todas, fiquei orgulhoso da minha mãe, sempre teve carro baixo e nesta última semana fez test drives em vários modelos, incluino dois pseudo suvs, não gostou da sensação de instabilidade dos carros e vai continuar com rastejante.

• 1
  11. ms73

ms73 Usuário

Para quem acha que só suv consegue rodas nas nossas ruas compra logo este negócio do video abaixo, este sim encara tudo.

• 1
    • 1
  12. calvinafc

calvinafc Usuário

Desde 29 Dez 2010
    Brasilia
    Prezados,

Estou para comprar uma Mercedes C250 W205 de 2015 e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês.
    GPS: a atualização dele é via SD Card ou há algum disco interno?
    Há parafuso antifurto de rodas já incluso no veículo?
    O carro está fora da garantia, então vale a pena fazer a revisão fora da concessionária, em uma oficina mecânica especializada e de confiança?
    Alguém conhece uma oficina especializada em retrofit de mercedes?
    Att,

13. Mario Ferrari

Mario Ferrari Usuário

6.425 6.531 866

Desde 2 Mai 2008
    Brasil
    Respostas no seu próprio texto, em vermelho.☝️

14. calvinafc

calvinafc Usuário

Desde 29 Dez 2010
    Brasilia
    Obrigado, Mário.

15. Bruno J

Bruno J Usuário

Desde 2 Ago 2015
    Niterói
    Existe um índice de desgaste chamado Treadware, quanto menor o TW, maior o desgaste e menor a durabilidade do pneu! Vale a pena observar na hora de comprar novos pneus.
    Na minha C250 os continental tem TW 260....pneu para 25.000 a 30.000 km no máximo.
    Só como comparação, os Pirelli Scorpion 235 45 19 da Compass da minha mulher tem TW 600....devem durar uma eternidade.
    Meu carro anterior tinha Pirelli P7 com TW 400 e duraram quase 40.000 km

• 3
  16. Bruno J

Bruno J Usuário

Desde 2 Ago 2015
    Niterói
    TW600

Anexos:

• 2
  17. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

23.520 12.762 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Muito oportuno!

É muito importante observar o treadwear, para que o barato nao saia caro. Pneus que as vezes parecem ótimos negócios por serem macios e baratos (como a maioria dos chineses) muitas vezes tem TW muito baixo. E no caso dos chineses o conforto vem da parede lateral fina demais. Apesar da satisfação na compra, os pneus irão pro espaço rapidamente, e aquele outro que era 20 a 30% mais caro as vezes dura mais que o dobro.

Por isso sou fã incondicional de Michelin e não abro mão de tê-los sempre nos meus carros. Os pneus deles são sistematicamente muito mais silenciosos e macios, durando o mesmo (e muitas as vezes até mais) que os concorrentes diretos.

A única vez que comprei de outra marca nos últimos 15 anos foi Yokohama, tbm muito macios e silenciosos, mas que não duraram nem 20mil Km num carro fraco de motor.

• 1
  18. Bruno J

Bruno J Usuário

Desde 2 Ago 2015
    Niterói
    Estou a cerca de duas semanas com uma C250 W205 2016.
    Comprei o carro com 14.000 km e hoje levei para a segunda revisão de dois anos. Anteriormente tinha um A3 Sedan 1.8T que me atendeu muito bem, até agora bem satisfeito com a MB, única crítica aos pneus RF que realmente tornam o carro um pouco duro, mas nada desconfortável.

Anexos:

• 2
  19. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

23.520 12.762 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Lindo carro, parabéns!

Pra mim, MB tem que ser prata, cor clássica da marca. Famosa silver Arrow.

Olha esse carro com suspensão AMG e pneu rft realmente é firme... dependendo das ruas pelas quais vocd trafega pode ficar desconfortável . Já pensou em trocar por nrft? Eu tirei os RFt da minha 328 pq não aguentava de tão duro que o carro ficava nas ruas daqui. Rodei 30mil Km com pneus nrft Michelin pilot super sport e um estepe fino no porta malas. Vendi o carro com os Rft com 6mm, estavam novos e fiquei com os nrft.

Qual marca dos seus pneus? Já digo que os Michelin pilot Sport 3 RFT da minha BM atual são sensacionais, incrivelmente macios para um RFT.

Última edição: 14 Fev 2019
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso