NOVO CLUBE DO DUAL ÁUDIO: áudios, tutoriais, dúvidas, dicas de dual audio

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por Druid, 21 Jan 2020.

1. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Pessoal sejam todos bem vindos ao Novo Clube do Dual Áudio.

Esperamos poder contar com a colaboração de todos para termos de volta o espaço que sempre foi nosso, aberto, sem exigências de Upload ou pagamento para participar do clube, incluindo o acesso aos áudios da tabela, exceto que fica proibido monetizar e/ou comercializar os mesmos em sites, trackers, blogs ou outro local que cobre para você usufruir dos áudios de qualidade e dos áudios raros que aqui são postados.

LINK DA TABELA PARA CONSULTAS

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1H_DHFUTEuE1Ntc0bTjXM2v84cFmDy5CCHKxWReCb0z8/edit#gid=1228027766

LINK DO FORMULÁRIO PARA INCLUIR ÁUDIOS NA TABELA

https://docs.google.com/forms/d/e/1...JRM0DtA9T39NZk9vOXwjJFPw/viewform?usp=sf_link

Att.

Druid®.

P.S. As regras para postagem de áudio são as mesmas do antigo clube (como foram apagadas, para os novos é só perguntar), agora já podemos começar a arregaçar as mangas e tocar o clube a todo vapor cadastrando os áudios de DVD, Blu-ray, WEB, TV, VHS, a ajuda de todos que queiram será bem vinda para que possamos ter o clube de áudio de volta com o espírito de fraternidade que sempre permeou por mais de 10 anos aqui no HTFORUM.

Última edição: 29 Jan 2020
    • 5
  2. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Aqui temos o co-criador do Clube Do Dual Audio @Jin Kazama VGH@Jin Kazama VGH, ele nos permitiu implementar em seu clube, que foi onde tudo começou para quem ainda não sabia (visitem seu canal):

https://www.htforum.com/forum/threads/tutorial-como-obter-e-sincronizar-audio-dublado-para-videos.85798/

Aqui uma compilação de tutorias do tópico do @Jin Kazama VGH@Jin Kazama VGH, de muitos colaboradores aqui do HTFORUM, para quem está começando ou sabe pouca coisa sobre como criar seu próprio dual-áudio, feita por mim no clube [Tutorial] Como Obter e Sincronizar Audio Dublado Para Vídeos sobre os mais diversos assuntos de como inserir seus áudios em pt-br de WEB-DL, TV-DL, DVD e Blu-ray para montar seu dual áudio nas suas distribuições MKV e muitas outras informações úteis pertinentes a dual áudio:

https://www.htforum.com/forum/threads/tutorial-como-obter-e-sincronizar-audio-dublado-para-videos.85798/page-74#post-2946368

Aqui a continuação do clube do Jin Kazama VGH que complementa o mesmo, o clube do dual audio (atualmente como nome de tópico inativo):

https://www.htforum.com/forum/threads/topico-inativo.239106/

Esperamos contar com a colaboração de todos para podermos dar continuidade ao CLUBE DO DUAL ÁUDIO QUE É ABERTO PARA TODOS INDEPENDENTE DE UPAREM OU NÃO ÁUDIOS, POIS MUITOS ACABAM CEDENDO SEU TEMPO PARA UPAR E/OU AJUDAR DE ALGUMA FORMA O CLUBE, PORQUE ESTE TRABALHO É ALTRUÍSTA E VINGOU POR MAIS DE 10 ANOS E COM CERTEZA CONTINUARÁ A CRESCER INDEFINIDAMENTE!

Att.

Druid®.

Última edição por um moderador: 8 Abr 2020
    • 1
  3. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Em breve novidades!

Att.

Druid®.

4. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Espaço deixado para novas informações.

Att.

Druid®.

Última edição: 26 Jan 2020
  5. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Mais um espaço reservado para futuras o informações.

Att.

Druid.

6. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Pessoal, por favor atentem para o detalhe deste post abaixo, é o mais coerente para mostrarmos aqui o UPLOAD dos áudios que irão para a tabela.

A imagens não devem ser maior ou muito menor que esta, pois poluem os posts aqui no clube, caso você não tenha a imagem do filme na mão, procure aqui:
    https://filmow.com/

Esta imagem abaixo tem:

Largura : 240 pixels
    Altura : 360 pixels

É importante colocar o ano de lançamento do filme.

---------------------------------------------------------------

Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road - 2008)

Audio

Format : AC-3
    Format/Info : Audio Coding 3
    Mode extension : CM (complete main)
    Format settings, Endianness : Big
    Duration : 1h 59mn
    Bit rate mode : Constant
    Bit rate : 448 Kbps
    Channel(s) : 6 channels
    Channel positions : Front: L C R, Side: L R, LFE
    Sampling rate : 48.0 KHz
    Bit depth : 16 bits
    Compression mode : Lossy
    Stream size : 381 MiB (100%)

Fonte: DVD
    FPS: 29.970

Att.

Druid®.

Última edição: 30 Jan 2020
    • 1
  7. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Pessoal a tabela até SETEMBRO de 2017 dos áudios postados no antigo clube do dual áudio já estão carregadas em tabela do google docs, como era antes da tabela do amigo @FishFB@FishFB, não é o melhor dos dois mundos, mas já quebra um galho.

O formulário para incluir os dados dos áudios Upados nos servidores de conteúdo da web também está pronto.

ESTÁ LIBERADO o FORMULÁRIO e a TABELA DE ÁUDIOS (29/01/2020).

Att.

Druid®.

Última edição: 30 Jan 2020
    • 3
    • 2
  8. haseosilva

haseosilva Usuário

Desde 11 Ago 2010
    sao paulo
    Finally, assim que gosto, sem exigências

• 2
  9. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    A ideia @haseosilva@haseosilva é resgatarmos os princípios que sempre nortearam o clube do dual áudio: liberdade de expressão, espírito de fraternidade, não monetização de conteúdo seja ele de áudios upados, bem como tutoriais, vídeo aulas, entre outros, um espaço aberto para todos poderem participar.

Esperamos ter isso tudo de volta e com a ajuda de todos que querem o retorno deste espaço que se tornou TOP no HTFORUM por mais de 10 anos ininterruptos.

E para não sermos indiferentes às regras sociais que sempre seguimos aqui, todos tem seu espaço, sem exceção de qualquer tipo, claro desde que a intenção seja ajudar e não tumultuar, mas todos têm o direito de expressar suas opiniões sem cerceamento de sua liberdade de expressão.

Infelizmente o que não teremos ainda num primeiro instante é a facilidade de poder consultar uma tabela tão bem desenvolvida como foi a tabela de nosso amigo @FishFB@FishFB.

Att.

Druid.

Última edição: 9 Abr 2020
    • 1
  10. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Pessoal nem cabe mais esta discussão sobre obrigação de Upar Áudio, isso é fora daqui e nem eu nem mais ninguém aqui tem haver com isso, então nem percamos tempo batendo o martelo em prego torto, não resolve nada e só agrava mais aquilo que já foi resolvido no outro clube de dual audio.

Para a felicidade de todos o clube do dual áudio voltou inteiro em outro local na web: https://clubedodual.com/

Não me perguntem se ainda é obrigatório UPAR os cinco áudios, pois eu não sei. Entrem lá e verifiquem.

Recebi hoje no meu e-mail o anúncio do retorno do clube que estava a tempos parado para inclusão, era só para pesquisa, e não entendi porque me mandaram uma vez que estou banido lá também, vai entender.

Da minha parte não tenho problema algum em anunciar o retorno do clube do dual áudio, doravante chamado clube do dual, uma vez que este clube não está concorrendo com ele e nem pretende fazê-lo, e sim apenas agregando valor para aqueles que gostam do HTFORUM, que sempre gostaram do modelo de conduta que é o HTFORUM e principalmente por ser um local aberto ao público que adora e tem por hobby a criação de seus DUAL ÁUDIOS para suas distribuições HD.

Enfim como eu já disse aqui é como um backup de lá, caso quem UPE/LANCE lá também lance aqui, fica a critério de cada um.

O espaço aqui é para todos tirarem dúvidas, lançarem áudios, postarem videos-aulas e tutorias sobre tudo que diz respeito a dual áudio e ajudar a todos a dirimir suas dúvidas deste universo paralelo que é o dual áudio.

Att.

Druid®.

11. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Capitã Marvel (Captain Marvel) - 2019

CapitaMarvel02.jpg

Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-piloto da aeronáutica que se torna uma das heroínas mais poderosas da galáxia. Ao se juntar à Força Estelar, uma equipe militar Kree, ela retorna à Terra com novas dúvidas sobre seu passado e sua identidade quando o planeta se encontra no centro de um conflito entre dois mundos alienígenas.

Geral
    Nome completo : L:\HD6\.AUDIOS PT-BR\F1_T5_Audio - Portuguese.ac3
    Formato : AC-3
    Formato/Informações : Audio Coding 3
    Format_Commercial_IfAny : Dolby Digital
    Tamanho do arquivo : 566 MiB
    Duração : 2 h 3 min
    Taxa de Bits Total, Modo : Constante
    Taxa de Bits Total : 640 kb/s

Áudio
    Duração : 2 h 3 min
    Modo da taxa de bits : Constante
    Taxa de bits : 640 kb/s
    Nº de canais : 6 canais
    ChannelLayout : L R C LFE Ls Rs
    Taxa de amostragem : 48.0 kHz
    Taxa de quadros : 31.250 FPS (1536 SPF)
    Tamanho da Faixa : 566 MiB (100%)
    ServiceKind/String : Complete Main

Fonte - Blu-ray
    FPS - N/A (autor original val-happy)
    Senha - clubedodual

Obs.: originalmente postado por val-happy.

Att.

Druid®.

Última edição: 6 Fev 2020
    • 3
  12. Midoriya

Midoriya Usuário

2.060 1.162 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Bom dia galera.
    Vi no clube que tem muitos áudios upados no mega.
    qual a melhor forma de baixar sem limites? (sem ser com ultrasurf)
    obrigado

13. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Amigo @Midoriya@Midoriya seja bem vindo ao clube :)(y);).

Atualmente existe impeditivos de velocidade em quase todos os provedores de conteúdo gratuito, talvez o aplicativo desktop do próprio mega melhore isso: MEGAsync.

Existem outros downloaders, eu sempre uso o MegaDownloader, mas o mega sempre reduz a capacidade diária de 1 GB por dia, e para fugir disso, pois ele permite continuar um download, você deve resetar seu modem/router para continuar o seu downloader (resume), eu desconheço outra maneira, se alguém souber por favor indique-nos como (y).

Att.

Druid®.

Última edição: 7 Fev 2020
    • 1
  14. Midoriya

Midoriya Usuário

2.060 1.162 356

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Muito obrigado pela resposta

• 1
  15. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Pessoal os áudios da tabela não foram checados quanto a links quebrados, como tudo foi feito a toque de caixa para disponibilizar o acesso de todos aos áudios, existentes até setembro de 2017, não foi possível checar os links, mas que fique claro que os links do minhateca estão todos quebrados, pois o provedor não existe mais.

Att.

Druid®

• 1
  16. TheFaxm

TheFaxm Usuário

Desde 27 Mai 2013
    Recife
    Os áudios de Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador foram apagados, alguém poderia postar novamente eles, que seja em 5.1 também, já tenho o 2.0??? E alguém tem e poderia disponibilizar a dublagem filme Ronin de 1998???

17. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Ronin é um filmaço, eu tenho o audio, assim que der disponibilizo o mesmo :);)(y).

Att.

Druid®.

18. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Ronin (Ronin) - 1998

Vários espiões são convocados para encontrar maleta de conteúdo desconhecido. Mas a situação se complica quando os agentes descobrem que estão enredados numa trama de mentiras, traições e assassinatos.

Geral
    Nome completo : L:\HD6\.AUDIOS PT-BR\Ronin 1998.ac3
    Tamanho do arquivo : 167 MiB
    Duração : 2 h 1 min
    Taxa de Bits Total, Modo : Constante
    Taxa de Bits Total : 192 kb/s

Áudio
    Duração : 2 h 1 min
    Modo da taxa de bits : Constante
    Taxa de bits : 192 kb/s
    Nº de canais : 2 canais
    ChannelLayout : L R
    Taxa de amostragem : 48.0 kHz
    Taxa de quadros : 31.250 FPS (1536 SPF)
    Tamanho da Faixa : 167 MiB (100%)
    ServiceKind/String : Complete Main

Fonte - WEB-DL
    FPS - 23.976
    Senha - NOVOCDDA

Na tabela!

Att.

Druid®.

Última edição: 6 Mar 2020
  19. TheFaxm

TheFaxm Usuário

Desde 27 Mai 2013
    Recife
    Baixei, mas tá pedindo senha pra extrair o arquivo... deveria informar a senha na tabela, não???

• 1
  20. Druid

Druid Usuário

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Você leu meu post, ali tem a senha amigo :);)(y).

Att.

Druid®.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso