Anúncio do HT Forum

Novo Cruze 2017 "Mercosul" - Sedan e Hatch

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Frank Underwood, 26 Abr 2016.

1. daniel1cwb

daniel1cwb Usuário

Desde 22 Fev 2011
    CWB
    Continuo achando o interior medonho... parece que pegaram o painel do i30 antigo e enxertaram alí (lembrando que esse carro foi desenvolvido pela Daewoo, que pertence à GM, se não me engano).

2. Lobin

Lobin Usuário

1.770 1.444 486

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Interior do i30 antigo:
    maxresdefault.jpg

Interior do i30:
    Hyundai-i30-2015-interior-worldcarsinfo.jpg

Interior do Chevrolet Impala:
    2014-Chevrolet-Impala-interior.jpg

Interior do Novo Cruze
    Novo-Chevrolet-Cruze-2016 (14).jpg

Ai0r74R_ee94mc3wGz_t5AbRCyBSeDcxBNYhfrrRuVYl.jpg

Última edição: 5 Mai 2016
  3. Rocm

Rocm Usuário

Desde 16 Nov 2009
    DF
    Se realmente vier com esse acabamento em couro no painel então já é uma grande evolução do acabamento do antigo.

4. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    por falar em interiores, esse achei fodástico

5. frerd

frerd Usuário

Desde 13 Out 2008
    Curitiba
    Eu gostei e não vi nada de errado no interior. Claro que vai depender muito da escolha dos materiais.

Só o fato de vir completo em segurança e com um motor moderno e eficiente já contam muito.

• 3
  6. Guizow

Guizow Usuário

320 183 75

Desde 2 Jul 2012
    sp
    Essa é a tendência: poucos botões + telas grandes e customizáveis.
    O Peugeot 308 europeu também vai um pouco nessa linha.
    Eu gosto. Interior fica com um aspecto clean bem interessante.

• 1
  7. newGTI

newGTI Usuário

1.751 1.903 261

Desde 2 Nov 2013
    Brasil
    Achei o novo Cruze bastante equilibrado esteticamente. Não vi que o desabone. Muito pelo o contrário. Pelas fotos parece mais harmônico do que o novo Civic com aquela traseira estranha dele.

8. daniel1cwb

daniel1cwb Usuário

Desde 22 Fev 2011
    CWB
    Me refiro principalmente à ilha central, até as saídas de ar são iguais...

9. G.U.S.T.A.V.O

G.U.S.T.A.V.O Usuário

Desde 23 Mai 2004
    Brasil
    Esse carro pode sacudir o segmento de médios. Se o preço for justo, os japoneses vão tremer, pois parece que a GM, com esse novo motor, vai virar a página em relação ao maior consumo de combustível dos seus carros. O produto é bonito, tem muita tecnologia e segurança embarcada e os automóveis da GM ainda tem tradição no Brasil, principalmente para quem viveu a época do opala, monza e vectra da segunda geração.

10. mckartista

mckartista Usuário

Desde 18 Jun 2015
    Brasil sil sil
    O Cruze atual tem couro sintético no painel e portas. Espero que mudem para um Couro mais macio e agradável ao toque!

11. G.U.S.T.A.V.O

G.U.S.T.A.V.O Usuário

Desde 23 Mai 2004
    Brasil
    Liguei para a GM, mas eles não confirmaram a versão Premier aqui no Brasil. É a versão mais bonita na minha opinião.

12. Guizow

Guizow Usuário

320 183 75

Desde 2 Jul 2012
    sp
    Faço coro. E digo mais: vindo por um preço justo (que, ao que tudo indica, é algo que o Civic turbo não vai ter), tem potencial pra liderar o segmento de sedãs; de hatches médios, então, nem se fala, já que esse, ultimamente, é restrito a: (I) Golf por preço de Audi, (II) Focus com câmbio problemático e (III) outros carros jurássicos (categoria na qual o atual Cruze se situa).

• 1
  13. sergioserra

sergioserra Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Trombudo Central
    Kkkkk vai tomar pau do March. Brincadeira. O carro é bonito, o interior parece uma mistura de Onix com Agile mas ao vivo deve ficar mais bonito. Agora...AB de cortina so na LTZ de novo?

14. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Gostei do carro, mas ao vivo é que vai ser possível avaliar o porte/elegância e espaço interno, particularmente quero ver bons números de consumo e se tiver um preço justo pode sim incomodar os líderes, como alguns colegas já disseram a GM tem boa fama por conta de outrora líderes de mercado como Vectra e tem um pós-venda razoável, já tive Cruze e o mesmo era um produto robusto e pequenos serviços foram atendidos a contento na Css.

• 1
  15. Rocm

Rocm Usuário

Desde 16 Nov 2009
    DF
    Números bem fora da realidade, os números oficiais do 0-60MPH são bons... 7.7s de acordo com a Chevrolet.

• 1
  16. M E N A U

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Carro interessante e com rede de autorizadas daqui, ao que parece, buscando se igualar às melhores.
    Na torcida para ser um concorrente à altura dos líderes de vendas, e com essa concorrência haver alguma disputa por melhores preços entre eles.

• 2
  17. sergioserra

sergioserra Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Trombudo Central
    Sem duvida, postei brincando. Com esse torque e com o carro mais leve é menos de 8 segundos. (y)
    Eu tive um LT, ate gostava do carro, mas era beberrão e manco. Agora ests bem atraente. Se nao puxarem no preço....

18. Ricardo34567

Ricardo34567 Usuário

161 56 1

Desde 27 Abr 2013
    Brasil
    Quem tem mais de 35 anos, levanta a mão :)!! Pra quem tá nessa faixa etária, teve algum parente com Monza ou Vectra I, que eram carros nitidamente superiores ao que existiam e guarda boa lembrança deles. Acho que o novo Cruze vai agitar o segmento, pois existe esse recall (lembremos que até os japa surgirem, quem mandava em sedan médio era a GM), e a rede de autorizada (na minha experiência e de outros conhecidos) é boa, só falta(va) produto pra peitar os japa.
    O X da questão é o preço. A GM vai ter que baixar o preço em relação a Corolla/Civic pra reconquistar o consumidor que sempre foi seu.
    Falando em Civic: não gostei da traseira e acho que a Honda, como de costume, vai enfiar a faca no bolso dos compradores. Mas cada um faz com seu dinheiro o que quiser.

19. M E N A U

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Falando em Civic... o carro perdeu três de suas assinaturas: assoalho traseiro plano, painel em dois níveis e limpadores do párabrisa opostos. Se perder o pós venda diferenciado...

20. doom

doom Usuário

Desde 15 Dez 2004
    Rio de Janeiro/RJ/BRASIL
    Só estou achando (pelas fotos) que o acabamento é bem meia-boca. Espero estar errado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso