Anúncio do HT Forum

Novo Cruze 2017 "Mercosul" - Sedan e Hatch

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Frank Underwood, 26 Abr 2016.

  1. P3dR0

    P3dR0 Usuário


    Desde 19 Jul 2008
    Brasília - DF
    O comparativo foi feito nos EUA, mas há uma avaliação do Cruze nacional algumas páginas antes, donde o Vw.Blog tirou todas as informações (como versões, preço estimado, desempenho, consumo, etc.).

    [​IMG]
     
  2. Alessio

    Alessio Curtindo em alta definição...


    Desde 18 Ago 2006
    Lavras/MG
    Saíram os preços:

    Cruze LT – R$ 89.990: airbags frontais e laterais, alarme, controle de tração, controle de estabilidade (ESP), luz de condução diurna, faróis de neblina, interior preto, sensor de estacionamento traseiro, monitoramento da pressão dos pneus, ar-condicionado automático, computador de bordo com três modos, assistente de partida em rampa, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, sistema start-stop, painel soft-touch, navegação por setas no painel com comando de voz, piloto automático, sistema de concierge OnStar, central multimídia MyLink com tela sensível ao toque de 7 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto, câmera de ré e rodas de liga leve de 17 polegadas.

    Cruze LTZ 1 – R$ 96.990: todos os itens da LT mais airbags de cortina, interior em duas cores, faróis com projetor e LED para iluminação diurna, sensor de estacionamento dianteiro, rodas de liga leve aro 17″ com acabamento escurecido, detalhes externos cromados, chave presencial, partida sem chave, retrovisores externos com ajustes e rebatimento elétricos, sensor de iluminação e chuva, sistema de luz “leve-me” e “siga-me”, regulagem de altura dos faróis, farol alto inteligente (adaptativo), computador de bordo com cinco modos, retrovisor interno eletrocrômico e externos com rebatimento elétrico, partida do motor à distância, tapetes em carpete e central multimídia Mylink 2 com tela de 8 polegadas, também com Apple CarPlay e Android Auto, com navegação GPS 3D.

    Cruze LTZ 2 (LTZ Plus)– R$ 107.450: todos da LTZ mais alerta sonoro de risco de colisão frontal, alerta visual de ponto cego, indicador de distância do carro à frente (em segundos), alerta de permanência na faixa de rolamento, carregador de celular sem fio, sistema de estacionamento automático e banco do motorista com regulagem elétrica.

    PS:

    Parece ser o preço das AT6

    Fotos:
    7388c97f-8cfc-446f-9ed7-97c17efbbe5d.jpg e52509bd-4c8c-4720-9804-2cb0965056b7.jpg
     
  3. Lobin

    Lobin Usuário

    1.761 1.435 486

    Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Qual a fonte Alessio?
     
  4. bugrezilla

    bugrezilla Usuário


    Desde 27 Nov 2012
    Sao Paulo
    A LT eu não compraria pela falta de airbags laterais.

    A LTZ PLUS eu não compraria pois tem muita coisa que eu nem preciso, e neste preço partiria para uma marca premium, mesmo sendo mais pelado.

    Mas a LTZ por 97k eu achei um bom custo benefício, já vem extremamente completa, além de ser um carro bonito, novidade e com motor turbo.

    A honda terá que repensar o seu new civic por 120k na versão turbo, ou então a GM irá subir o preço desse cruze, o que é mais provável.
     
    • 1
  5. J. Snow

    J. Snow Usuário


    Desde 21 Mar 2009
    Rio Grande do Sul
    • 1
  6. Guizow

    Guizow Usuário

    313 177 75

    Desde 2 Jul 2012
    sp
    Concordo totalmente.
    A LTZ é a mais interessante das versões. Por 7k a mais, adicionam-se uma série de itens muito interessantes, tanto em matéria de segurança (airbags), quanto comodidade (sensor de luz e chuva, rebatimento dos retrovisores, sensor dianteiro) e design (LEDS diurnos).
    Mas achei um pouco caro. Uns 8k a menos em cada versão estaria de bom tamanho.
     
    • 1
  7. Alessio

    Alessio Curtindo em alta definição...


    Desde 18 Ago 2006
    Lavras/MG
    O pessoal divulgou no grupo Fórum Carros, isso foi divulgado na apresentação interna do carro na GM aqui do Brasil, mas ainda é uma fonte "meia-boca"........vamos aguardar a oficial.
     
    • 1
  8. Alessio

    Alessio Curtindo em alta definição...


    Desde 18 Ago 2006
    Lavras/MG
    Mas o LT tem airbag lateral............
     
    • 1
  9. Rapts

    Rapts Usuário


    Desde 2 Jul 2009
    .
    Não era a GM que ia manter o preço do carro atual?? O atual custava 90k a versão LTZ...

    :cute:


    Mas o preço ficou até realista, o Focus por esse preço (100k) tem a mais, teto solar, bi-xenon, park assist, multilink... é, não ficou tão bom custo x beneficio assim como muitos falaram... mancada a GM não oferecer teto solar hein... será que vem na versão SPB??
     
  10. Alessio

    Alessio Curtindo em alta definição...


    Desde 18 Ago 2006
    Lavras/MG
    Seria difícil manter o preço com um carro tão melhor que o anterior, se fosse apenas um facelift, mas mudaram o carro todo.......

    Também achei que na concorrência direta com o fastback Titanium o LTZ 2 deixou a desejar.......mas vamos ver como se sai, a tradição GM no segmento e se o câmbio realmente melhorou ou se o motor que vai carregar ele nas costas, pois comparar essa versão com muito mais torque que o anterior vai ser fácil, inclusive facilita para o câmbio........
     
  11. Rapts

    Rapts Usuário


    Desde 2 Jul 2009
    .
    Mas quem falou que ia manter o preço do atual foi a GM (pelo menos é o que foi ventilado na midia), igual fez com a S10...

    Vamos ver o desempenho e consumo do 1.4T com cambio AT6 e sem multilink...
     
  12. bugrezilla

    bugrezilla Usuário


    Desde 27 Nov 2012
    Sao Paulo
    Ué mas ela manteve o preço, só repassou a inflação do período. :D
     
  13. Alessio

    Alessio Curtindo em alta definição...


    Desde 18 Ago 2006
    Lavras/MG
    Tem isso né, sem multilink, e AT6 que na minha opinião é muito inferior ao Aisin 6 por exemplo........
     
  14. G.U.S.T.A.V.O

    G.U.S.T.A.V.O Usuário


    Desde 23 Mai 2004
    Brasil
    Faltou o teto e a opção de couro escuro na LTZ. Couro claro é muito ruim de limpar e para quem tem criança é um desastre.
     
    • 1
  15. _neuromancer

    _neuromancer Usuário

    391 446 48

    Desde 17 Fev 2016
    Matrix
    O Ford e seus belos itens tecnológicos em pouco espaço.
     
  16. Alessio

    Alessio Curtindo em alta definição...


    Desde 18 Ago 2006
    Lavras/MG
    Isso é verdade, o espaço interno não é o forte do Focus, mas não chega a ser espremido como alguns dizem......mas se o Cruze ficou maior que o anterior deve ser bem espaçoso.
     
  17. M E N A U

    M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta


    Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Provavelmente ele quis dizer que faltou ''air bag de cortina...'' na LT
     
    • 1
  18. sereni

    sereni Usuário

    7.186 1.099 856

    Desde 1 Abr 2007
    São Paulo /SP/Brasil
    Parece competitivo, o novo Civic não virá mais barato e nas versões básicas não terá turbo e são estas que mais vendem.
     
  19. JulioA

    JulioA Usuário


    Desde 28 Jan 2014
    Minas Gerais
    O mercado automotivo criou uma facilidade incrível de ultrapassar a barreira dos cem mil reais... Não tem justificativa. A Toyota criminosamente abriu a porteira e as outras vieram atrás. O novo Cruze é um excelente veículo, mas não tem como justificar o preço cobrado. E não adianta vir com o papo de que a Honda vai colocar preço alto, Toyota já colocou preço alto e outras vão fazer o mesmo... O preço da categoria ultrapassou a barreira do bom senso a muito tempo.
     
    • 3
  20. vrebolho

    vrebolho Usuário

    O teto da categoria foi aumentado com os aumentos proferidos pela BMW e Audi. Se a BMW 320 continuasse a 120 mil como no ano passado não veríamos esses aumentos.
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso