Anúncio do HT Forum
Fechar Aviso
Visitante, temos um novo anunciante, a AutoZ! Por favor ajude a suportar o fórum clicando nos banners e prestigiando os anunciantes! Obrigado.

Novo Cruze 2017 "Mercosul" - Sedan e Hatch

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Frank Underwood, 26 Abr 2016.

1. honkytonk

honkytonk Usuário

3.719 5.142 473

Desde 22 Dez 2010
    SC
    A 320 nos EUA parte de 33150 dólares. Com o dólar à 3,70, como vendê-la aqui por "apenas" 120? Não tem milagre.

2. rpmal

rpmal Usuário

5.600 2.654 213

Desde 10 Out 2012
    Maceió/Alagoas/Brasil
    O Cruze de 107k simplesmente não faz sentido, a mais só tem firula....por 107k não ter xenon e teto solar é uma piada, acho q essa versão vai micar. O mesmo digo pra versão de 90k e apenas airbags duplos, a GM ta meio fora da casinha...

Na boa, a única coisa de interessante nesse carro é o motor turbo, não vejo nada a mais...

3. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Concordo com o colega, o bom senso ficou lá atrás e o preço dos carros subiu no telhado, a se confirmarem os preços estão na média e devem incomodar Honda e Toyota, a depender da crise esses preços podem baixar pq se não vender não vai ter como subir, considerando que é lançamento pode ter uma gordurinha extra no preço para queimar ou partir para estratégia de parcelamento "sem juros".

Focus é lindo, mas deve em espaço interno, motor (não é turbo) e cambio problemático, já tive Focus e Cruze e no momento apesar de gostar mais do Focus compraria um Cruze pela menor probabilidade de problemas e pelo motor.

Pensando pelo lado financeiro optaria por um seminovo a um custo mais acessível, um Sentra SL com no máximo dois anos de uso é uma boa pedida, subindo de categoria um Fusion Flex ou um Altima (mosca branca) me agradam, mas são carros para comprar e usar até desmontar rs, pq a revenda é soda.

4. _neuromancer

_neuromancer Usuário

391 446 48

Desde 17 Fev 2016
    Matrix
  5. rpmal

rpmal Usuário

5.600 2.654 213

Desde 10 Out 2012
    Maceió/Alagoas/Brasil
    To tentando entender até agora esse lançamento da GM......

Esteticamente a frente é bem bonita, lateral e traseiro ok, nada demais, nenhuma identidade, nada que chame atenção. Aliás, que aquele nome Turbo em vermelho ta fazendo ali na tampa da mala? Ficou ridículo, lembrei da mesma presepada no HB20.

Tem mais...a verão de 107 oferecem itens de segurança dispensáveis, e que ainda sim, mesmo que se opte por eles, não fazem o serviço completo, assistente de colisão avisa mas não freia....que pohha é essa? :lol:

Um carro de 107k que não tem Xenon, não tem tero solar, NÃO TEM AR DUAL ZONE....:o:o:o:idiota::idiota::idiota::idiota:

Continuo com a mesma opinião de q a única coisa verdadeiramente interessante nesse carro é apenas o motor. Com exceção do câmbio, o Focus Titanium Plus mesmo com motor aspirado é mais carro.

• 4
  6. t.silva

t.silva Usuário

Desde 29 Jan 2012
    rj
    Pois é! O Cruze vale pelo equilíbrio.

Em tempos de Golf sair por 99 mil, C4 lounge exclusive por 91 mil, Corolla XEI por 91 e Altis por 105 sem ter ESP e TCS, o Cruze LTZ a 96 mil me parece um bom custo x benefício. Eu esperava o LT mais barato, mas o LTZ está dentro do esperado.

O Civic Touring custando 27 mil usd, deve chegar aqui por uns 130 mil brl. Vai restar o 1.8 aspirado no preço do Cruze turbo.

Sobre o Focus... agora até na Austrália, além dos EUA e Brasil, está rolando processo por conta do Powershift.

• 1
  7. ms73

ms73 Usuário

Em relação ao câmbio, realmente é um problema, mas o motor não é, os números de desempenho são semelhantes aos do jetta 1.4 turbo, é muito mais equipado pelo mesmo preço e o espaço é bom, não é ótimo mas só seria um problema para uma família de pessoas altas, do contrário não é um problema.

• 1
  8. Rickgaiden

Rickgaiden Usuário

Desde 21 Out 2009
    Barbacena/Juiz de fora-MG
    Os caras querem combater o carro mais vendido da história e no atual o sedã mais vendido do Brasil com politica de preço igual ao líder, assim facilita a vida da Toyota.

9. G.U.S.T.A.V.O

G.U.S.T.A.V.O Usuário

Desde 23 Mai 2004
    Brasil
    Corolla vai cair. Não tem como sustentar o volume de vendas com produtos semelhantes no mercado e com muito mais equipamentos além de confiabilidade aceitável. Civic novo também vai ajudar a derrubar o volume de vendas da toyota.

10. rpralon

rpralon Usuário

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    O motor sera oferecido Flex ou Mono.... este é um fator que pode pegar.
    O estilo nao me agradou... sem personalidade. Acho o Cruze atual mais bem resolvido.
    Agora o preço infelizmente é nesta faixa mesmo, pois é o preco atual do Focus Titanium...
    Acho que este carro sera a pedrinha forcara a Ford a trazer o Ecoboost Turbo para linha Focus em breve.

11. ms73

ms73 Usuário

Eu achei o novo cruze melhor em tudo, design da traseira, design da dianteira, design interno e pelo que li superior em acabamento também, motorização nem preciso comentar.

12. _neuromancer

_neuromancer Usuário

391 446 48

Desde 17 Fev 2016
    Matrix
    Na lista de itens faltantes pode acrescentar os repetidores de seta laterais. Não existem nem no retrovisor, nem na carroceria. Outro item são as folgas no acabamento, segundo o NA. Algo padrão na montagem dos hermanos...

13. STOLF

STOLF Usuário

1.626 1.525 313

Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
    Eu gostei desse novo Cruze tanto em design quanto a parte mecânica com motor Turbo. Uma evolução, com certeza. Considerando a média de preços dos carros vendidos atualmente, achei razoável a versão LTZ por 96k. Possui bom custo x benefício. A versão LT achei um pouco cara pelo que oferece, deveria ser mais baixo o preço por ser o cruze de "entrada" e a versão de LTZ Plus por 107k com péssimo custo x benefício, só firulas.

• 1
  14. bugrezilla

bugrezilla Usuário

Desde 27 Nov 2012
    Sao Paulo
    Exato. A LTZ PLUS não vai vender nada, não sei onde eles estavam com a cabeça. Se trocassem esse monte de firulas por teto solar e xenon, tenho certeza que a procura seria bem maior.

• 3
  15. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Curioso pra saber como fica uma versão hatch.
    A boa notícia da melhora no isolamento acústico é ótima, já a falta de dureza da direção elétrica acima de 100km/h uma bola fora, assim como o molejo da suspensão.
    No mais concordo com a maioria aqui, carro evoluiu em tudo, ou parece ter evoluído, e a conferir os deslizes citados, como falta de repetidor lateral da seta, talvez folgas maiores que o ideal e que mais for aparecendo.

16. Guizow

Guizow Usuário

310 172 75

Desde 2 Jul 2012
    sp
    Também quero ver a versão hatch, que pode vir a ser meu novo carro.
    Espero que adicionem o teto na LTZ (como no atual) e que deixem o interior todo preto, já que esse cinza é vovô demais.

17. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Concordo, prefiro interior numa só cor, e como disse dispensaria todos os cromados internos e externos.

18. P e z ã o

P e z ã o Usuário

Desde 29 Out 2013
    Sorocaba - SP
    Bem completo o carro, e pela realidade do preço da concorrência, ficou muito bom.

Só fiquei com dúvida: Não tem teto solar? Bi-xenon?

Assim o Focus continua sendo o melhor do segmento.

19. _neuromancer

_neuromancer Usuário

391 446 48

Desde 17 Fev 2016
    Matrix
    Nenhum dos dois.

20. kvictor

kvictor Usuário

1.617 2.070 606

Desde 17 Jan 2009
    rj
    Novo Cruze em detalhes.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso