Anúncio do HT Forum

Novo Cruze 2017 "Mercosul" - Sedan e Hatch

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Frank Underwood, 26 Abr 2016.

1. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Fiz o teste em ambos, não há dúvida, Virtus é um Compacto e Cruze um Médio, porém não acho que quem opte pelo Virtus faz necessariamente um mal negócio, o carrinho tem suas virtudes, hoje particularmente optaria pelo Cruze, que inclusive acho muito mais bonito e o serviço do tipo OnStar (opcional) na minha opinião já deveria ter sido expandido para todos os carros no país, melhor que aquele projeto de uma caixa preta nos automóveis.

• 2
  2. nilsoncds

nilsoncds Usuário

43 13 5

Desde 23 Abr 2013
    Palmas/To
    Num médio, até os amortecedores são mais parrudos. Qdo tinha um New fiesta era o mesmo amortecedor do Ká e o traseiro parece que era de brinquedo.

3. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
  4. FFH

FFH Tecnologia!

Desde 4 Abr 2010
    Belém - PA
    Interessante a constatação da matéria: "Por fim, a suspensão é a mais macia do trio, mas não oferece o mesmo equilíbrio em curvas, principalmente em pisos ondulados. Único a manter o eixo de torção na traseira, ele também sacoleja mais ao passar em valetas e buracos". Esse é o único motivo pelo qual não pretendo comprar outro Cruze. Tinha um Fluence antes e a diferença nesse quesito é grande, infelizmente.

5. m.f.lima

m.f.lima Usuário

Desde 12 Dez 2006
    MARÍLIA- SP
    Realmente a falta da suspensão multilink é um dos pecados do novo Cruze... mas, mesmo assim, a achei bem equilibrada apesar do ajuste mais macio imposto pela marca.

Já tive o Fluence e o achava bem mais macio do que o Cruze, todavia a carroceria girava mais do q o GM. Gostei do acerto do Cruze para o dia a dia.

• 3
  6. Guizow

Guizow Usuário

320 183 75

Desde 2 Jul 2012
    sp
    • 1
  7. rpasini1

rpasini1 Usuário

Desde 18 Mai 2009
    Caxias do Sul/RS
    • 1
  8. kadubsb

kadubsb Usuário

Desde 28 Jul 2011
    Brasília
    E o RDS no Mylink?
    Como ativa? Tem que atualizar o Mylink?
    Valeu!

9. loadme.tacos

loadme.tacos Member

Desde 23 Set 2008
    Goiânia/GO
    Tá difícil msm. Eu mudaria do Cruze somente pelo Civic Touring ou pelo Jetta GLi, e o q me impedia era o preço bem maior. Já agora...

Eu tive esse problema no meu Cruze 2017, levei na concessionária, de início não sabiam como resolver, insisti q tinha uma atualização, eles ficaram de pesquisar, depois me chamaram, atualizaram a central e resolveu.

• 2
  10. jotaerrebd

jotaerrebd Usuário

7.030 4.453 436

Desde 7 Mar 2012
    SP
  11. billpower

billpower Usuário

364 267 81

Desde 28 Nov 2011
    SSA
    EHEH. Só um adendo, mais uma vez os caras fizeram tempos que batem com o anunciado pelas marcas, ou seja, acho complicado eles acertarem e errarem ao mesmo tempo então eu aposto mais em dados maquiados em certas ocasiões.

12. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Honda deveria colocar o motor turbo em toda a linha, a GM está sonegando a versão LT do facelift do Cruze, que costuma ter melhor custo benefício.

13. rpasini1

rpasini1 Usuário

Desde 18 Mai 2009
    Caxias do Sul/RS
    Pois é, lançar só o modelo mais top é pedir pra matar o carro de vez, o grande porém é que continuam vendendo o modelo anterior.

14. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Acho que daqui um tempo devem lançar a versão LT renovada e tirar a atual, mas sedan médio para concorrer com o Corolla tem de ter mais por menos, se não encalha.

15. rpasini1

rpasini1 Usuário

Desde 18 Mai 2009
    Caxias do Sul/RS
    Não existe concorrência pro corolla. É corolla em primeiro e o restante se carneando.
    Particularmente eu acho o preço do cruze premir um absurdo, esse carro para vender bem não poderia passar dos R$ 110.000,00 que é o preço praticado em promoções na versão LTZ2 do modelo anterior. A GM utiliza uma prática de facilitar negociação mas ao mesmo tipo que isso é bom, também é ruim pois quem olha o preço de tabela já descarta o carro somente pelo valor anunciado.

• 1
  16. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Esses sedans estão inflacionados :(, como vc disse a versão Premier tinha de ser mais barata.

17. jotaerrebd

jotaerrebd Usuário

7.030 4.453 436

Desde 7 Mar 2012
    SP
    Esposa trocou de carro semana retrasada na GM, na entrega do carro novo o vendedor falou que estão fazendo loucuras no preço do Cruze pré facelift. Pra mim não faz sentido porque meu Cruze está com 20.000km, seria trocar 6 por meia dúzia, mas quem quer o carro pagando menos que todo mundo que já comprou, a hora é agora.

Eu gosto muito do Cruze, acho o melhor custo benefício entre todos os médios do braziu. To até pensando em trocar por outro. Mas também gostei muito do novo Jetta, como eu não abro mão do caracol, devo ficar entre esses aí mesmo, Civic touring corre por fora porque é mais caro e eu não gosto de CVT. Agora vamos ver se a VW para de graça nas negociações, né? Não da pra achar que ainda pode esnobar comprador como fazia na época áurea do gol, porque nem líder de vendas é mais...

• 1
  18. rpasini1

rpasini1 Usuário

Desde 18 Mai 2009
    Caxias do Sul/RS
    VW é irredutível na questão de negociação. É muito difícil de arrumar algum negócio realmente bom com eles.

19. jotaerrebd

jotaerrebd Usuário

7.030 4.453 436

Desde 7 Mar 2012
    SP
    GM agradece a ajuda, então, uai. Vai ver a VW cada vez mais longe no retrovisor...

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso