Anúncio do HT Forum

Novo Cruze 2017 "Mercosul" - Sedan e Hatch

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Frank Underwood, 26 Abr 2016.

1. kravmaga

kravmaga Usuário

946 1.478 486

Desde 25 Jul 2008
    Rio de Janeiro
    O melhor artigo sobre o novo Cruze até agora é esse

http://carplace.uol.com.br/teste-carplace-novo-cruze-quer-bater-corolla-e-ate-a3-sedan/

Gostei bastante do carro e acho que a versão LT tem um ótimo custo-benefício e a LTZ1 ainda é bem competitiva. O motor e câmbio ficaram ótimos e as versões mais caras têm itens de tecnologia que só Focus têm.

Falha só não ter xenon e teto na versão mais top. Poderiam também ter colocado um material emborrachado no painel e nas portas, para ficar mais refinado.

2. JulioA

JulioA Usuário

Desde 28 Jan 2014
    Minas Gerais
    Vi algo interessante em uma página da Quatro Rodas desse mês... Um Renegade básico por 59 mil reais! Mas como? Através de benefícios; tipo CNPJ, produtor rural e afins. Olhei no site e vi que o Renegade mais em conta, custa em torno de 83 mil reais. Quem tiver a revista em mãos, devia dar uma olhada. Sei que o assunto não tem nada haver com o Cruze... Mas eles acabam se "conectando", quando sou obrigado a ver a um carro de porte médio igual o Cruze, custar 100 mil reais.
    O cara é sensacional! Como os colegas de fórum falaram ai em cima, falta pequenos detalhes no veículo; teto solar e xenônio...

3. Dark Souls

Dark Souls Usuário

Desde 23 Dez 2012
    são paulo, sp, brasil
    Li no autoblog da argentina quando lançaram o carro lá, e segundo eles a versão hatch teria xenon e teto...Diferente da versão sedan.

Enquanto ao carro, acharia o Focus a melhor opção se não fosse o câmbio de confiabilidade duvidosa...O tão criticado câmbio do Fusion cairia como uma Luva....Esse novo cruze tem um acerto do câmbio e motor muito bom pelos comentários, cruze antigo tinha uma inhaca trocando marchas...

Teste da autoesporte:
    http://revistaautoesporte.globo.com.../teste-chevrolet-cruze-ltz-plus-14-turbo.html
    .
    Aceleração
    0-100 km/h: 8,8 segundos
    0-400 m: 16,4 segundos
    0-1.000 m: 29,8 segundos
    Velocidade a 1.000 metros: 177 km/h
    Velocidade real a 100 km/h: 92,8 km/h

Retomada
    40-80 km/h (D): 3,8 segundos
    60-100 km/h (D): 4,8 segundos
    80-120 km/h (D): 5,9 segundos

Frenagem
    100-0 km/h: 42,1 metros
    80 - 0 km/h: 26,9 metros
    60 - 0 km/h: 15,0 metros

Números respeitáveis...

• 1
  4. doom

doom Usuário

Desde 15 Dez 2004
    Rio de Janeiro/RJ/BRASIL
    O que não gostei desse carro:
    Muitos cromados. Horrível;
    Não ter nem a opção de teto;
    Acabamento em couro claro de gosto bem duvidoso;
    Não ter aqueles repetidores laterais..

Mas no geral parece um bom carro. Para quem não precisa de muito espaço, eu aguardaria o hatch.

5. maurocesarluz

maurocesarluz Usuário

Desde 27 Dez 2008
    Picos/Piauí/Brasil
    Até agora não vi em nenhum lugar:motor usa correia dentada ou corrente ?

6. navar

navar Usuário

Desde 5 Out 2011
    BRASILIA
    Quando vem o hatch? Tomara que venha abaixo dos $89k pra VW tomar vergonha na cara com aquele Golf nacional depenado de $100k.

7. Stonewall

Stonewall Usuário

Desde 27 Mai 2013
    sao paulo, sp, brasil
    Exatamente, cromado em excesso e couro claro não estão com nada. Tb não gostei do volante e da antena. No mais, OK. Tenho um Jetta TSI, acho que me acostumei com perfil de carro "clean" alemão. Japonês e aqueles que parecem japoneses (como esse Cruze) têm design demasiadamente "poluído".

Última edição: 8 Jun 2016
  8. Fortal1992

Fortal1992 Usuário

150 39 1

Desde 1 Dez 2012
    Fortaleza-CE
    Achei o Cruze mais pra chinês kkkkkkkk

9. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Vídeo fresquinho do novo Cruze,

10. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa & BalCam | SC
    Não tem paddle shift (no lugar, tem umas capinhas de plástico, :lol: ..)

Agora, este new Cruze Sedan está completamente sem personalidade: simplesmente uma mistura de vários estilos de design, ficando bem aquém do atual Corolla... Os atuais Cruze sedan e hatch vão deixar saudades na questão design externo. ..

11. ms73

ms73 Usuário

Em fotos e vídeos gostei muito, achei bem mais bonito do que o corolla, agora é preciso ver ao vivo.

• 1
  12. Logiin

Logiin Usuário

Desde 26 Out 2005
    São Paulo/SP

Faltou os piscas laterais.

• 1
  13. Lobin

Lobin Usuário

1.770 1.444 486

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Foi a única avaliação, até agora, que me fez ter vontade de voltar para a GM. A propósito, já está disponível no configurador da Chevrolet - iria de LTZ fácil.

14. Fortal1992

Fortal1992 Usuário

150 39 1

Desde 1 Dez 2012
    Fortaleza-CE
  15. Ricardo34567

Ricardo34567 Usuário

161 56 1

Desde 27 Abr 2013
    Brasil
    Gostei muito do carro! até pensei em voltar pra GM!
    Mas antes quero ver um duelo Golf Highline Tiptronic X Novo Cruze Sport6

16. Guizow

Guizow Usuário

322 184 75

Desde 2 Jul 2012
    sp
  17. doom

doom Usuário

Desde 15 Dez 2004
    Rio de Janeiro/RJ/BRASIL
    É mais harmônico em tudo, principalmente porque não tem os cromados externos.

18. ms73

ms73 Usuário

Por outro lado a parte central do painel do LT onde fica a central é horrorosa, medonha, somente por este motivo prefiro o interior do LTZ.

19. P3dR0

P3dR0 Usuário

Desde 19 Jul 2008
    Brasília - DF
    Saiu o vídeo do Cruze no Autoentusiastas:

20. sereni

sereni Usuário

7.259 1.141 856

Desde 1 Abr 2007
    São Paulo /SP/Brasil
    NMO, ficar mais parecido com o Civic no perfil é ponto positivo, perdendo aquela cara de caminhão da versão antiga, pena a traseira ter ficado conservadora.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso