Anúncio do HT Forum

Novo Cruze 2017 "Mercosul" - Sedan e Hatch

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Frank Underwood, 26 Abr 2016.

1. sergioserra

sergioserra Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Trombudo Central
    Vao meter a faca no preço e vai ter agio, como no hatch antigo.

2. rpmal

rpmal Usuário

5.600 2.656 213

Desde 10 Out 2012
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Com todo respeito, paga quem é besta.

3. sergioserra

sergioserra Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Trombudo Central
    Claro. O cara me veio com uma dessa eu desisti da compra. Comprei um sedã e com um bom desconto ( me arrependi também ) :lol:

4. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR

As avaliações do AE são legais, mas nunca vi eles criticando aspecto nenhum dos carros.
    Nesse caso, não criticaram o porta-malas pequeno associado aos pescoços de ganso que pioram o quadro, nem a ausência de repetidores laterais e nem o fato de ter as borboletas no volante, mas para controlar o som (OMG!), e pra fechar achou a coisa mais natural do mundo o excesso de materiais no interior (painel) e com cromados na LTZ, e nem a suspensão traseira a eixo de torção.
    Ou seja, pra eles tá tudo sempre muito bom, obrigado... e isso quem já faz é o vendedor...

Última edição: 17 Jun 2016
  5. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa & BalCam | SC
    Ficquei curioso num comparativo deste new Cruze 1.4T vs A3 Sedan 1.4T, prós e contras de cada, claro um sedã médio quentinho do forno e um Sedã compacto com 2,5 anos de mercado: comparações diversos, mecânica, tecnologia automotiva, itens segurança, conforto, falhas, etc ...

6. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa & BalCam | SC
  7. Deckard_67

Deckard_67 Usuário

Desde 5 Ago 2007
    Estado de São Paulo
    Carro de 100K com eixo de torção na traseira... Até os Vectras da década de 90 tinham Multilink na traseira...

8. Logiin

Logiin Usuário

Desde 26 Out 2005
    São Paulo/SP
  9. Mamonte

Mamonte Usuário

91 74 13

Desde 17 Out 2009
    Pindamonhangaba
  10. sergioserra

sergioserra Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Trombudo Central
    Pessoal...vcs ja sabem se o carro chegou na ccs ?

11. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Corrente.

• 2
  12. fhpharm.fsa

fhpharm.fsa Usuário

40 10 5

Desde 26 Jun 2016
    Brasil
    Prezados,

Não sei se esse tópico é apropriado para auxiliar no meu questionamento, caso não, antecipadamente peço desculpas pelo inconveniente. Como é o meu primeiro acesso, gostaria de sugestões/opniões sobre qual opção de carro premium comprar até 110k. Atualmente, tenho apenas a opção do audi a3 ambiente 0km, porém gostaria de saber qual a melhor opção: comprar um audi a3 1.4 ambiente ou um bmw 320 sport 14/15 com 20mil km.

Antecipadamente agradeço a atenção.

13. Aulef

Aulef Usuário

Desde 11 Out 2009
    Brasil
    Sim, já chegaram

• 1
  14. fljp

fljp Usuário

9.904 6.350 876

Desde 20 Jan 2009
    Brasilia
  15. G.U.S.T.A.V.O

G.U.S.T.A.V.O Usuário

Desde 23 Mai 2004
    Brasil
    Verdade. Não tiveram descrição nenhuma. Totalmente parciais. Golf pode ter eixo de torção e é melhor hatch do planeta. Mas se a concorrência colocar, não presta. Chega a ser hilário.

16. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    A apelação para criticar a posição da placa dianteira foi das piores... e, salvo engano esqueceram de citar a ausência de repetidores de seta na lateral, essa sim uma falha imperdoável nesse segmento, e o porta-malas modesto parece ter sido ignorado. Vai entender esses estagiários...

17. sergioserra

sergioserra Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Trombudo Central
    Bom dia amigo. Sugiro que você faça um tópico separado, a visibilidade será muito maior. Nao se acanhe, é facil. (y)

18. Lobin

Lobin Usuário

1.770 1.444 486

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Acho que gerei muita expectativa com relação ao Cruze...
    Vi o carro pessoalmente e não curti. Tomara que o novo Civic não decepcione...

19. Rapts

Rapts Usuário

Desde 2 Jul 2009
    .
    Mas e aí, não gostou do que??

Eu só de olhar as analises das revistas já achei + ou -... de diferente mesmo só o motor turbo... sair do Golf importado prum Cruze é dar 5 passos pra trás...

• 1
  20. STOLF

STOLF Usuário

1.803 1.791 393

Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
    Lembrando que o cruze é sedan e o golf é hatch com porta malas diminuto.
    Quem precisa de porta malas tem que ir em um desses sedan, Sentra, Jetta, Corolla, Civic, Focus sedan ou Cruze.
    O cruze é um carro atualizado, pelas fotos tem um design atraente, com motor moderno 1.4 turbo e a preço razoável em relação aos seus concorrentes. Eu acho uma excelente opção!

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso