Anúncio do HT Forum

Novo EDGE

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Martial, 1 Dez 2010.

1. Martial

Martial Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Salvador
    Tópico criado F@BIO.

Liguei pra zilhões de concessionárias e só têm nas cores prata e preto. Fala sério... Falta de opção...

Eu só quero branco. Alguns vendedores me disseram que o tempo de espera é de 2 a 3 meses... Outch.. Assim eu prefiro esperar o XC60.

Se alguém soubre de algum lugar que tenha o Novo EDGE branco, avisa aê.

Vlw

2. VoodooMan

VoodooMan Usuário

Desde 5 Jul 2005
    Divinopolis
    qual preço tao pedindo e se tem so 1 modelo ou tem outros

3. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL

Eu ? :D Que nada você que é o pai da criança vou acompanhar viu .(y)

4. Martial

Martial Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Salvador
    Tem 3 modelos.. Olha no site da ford... O preço pedido no TOP é de R$143k.. Mas esse negócio de só ter prata e preto me desanimou...

5. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Coloca umas fotos do novo Edge pra gente .

6. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    No salao do automovel, tirando os super esportivos, o Edge foi um dos carros mais bonito que vi por lá. A aparencia do carro melhorou muito!

Mas na boa, entre a XC60 e o Edge, prefiro muito mais a XC60. Mas estou me baseando somente em termos de marca (Volvo x Ford) e Beleza.
    Aqui na minha cidade tem uma XC60 branca com rodas (gigantes) pretas!!!! Um espetáculo!!

7. Xann

Xann Alexandre

Desde 23 Jan 2010
    Bahia
    Eu já achava o Edge anterior lindo, o novo então ficou melhor ainda! O carro é realmente muito lindo e imponente!
    Uma pena essa disponibilidade só nessas cores :( As mais bonitas são o Branco Sibéria, Vermelho Córdoba e Azul Creta!

8. Sr.Burns

Sr.Burns Headphonic

Desde 28 Nov 2006
    São Paulo - SP
    Abaixo algumas fotos que tirei da Edge no Salão do Automóvel:

9. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    fala sério.....que depressão, os caras levam esse vermelho maravilhoso e depois só querem te empurrar preto e prata......

10. VoodooMan

VoodooMan Usuário

Desde 5 Jul 2005
    Divinopolis
    perfeita essa sport, mas nao tem a venda no brasil né, mas ainda acho que a XC60 no geral é mais carro, conforto, itens, motor, segurança, revenda

11. Martial

Martial Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Salvador
  12. Slaine

Slaine Usuário

Desde 12 Abr 2010
    Belo Horizonte-MG
    Na minha opinião, o interior da XC60 mata o do Edge, muito bom gosto ali.

13. Martial

Martial Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Salvador
    O problema do interior do XC60 é a falta da tela. Acessório muito simples que hoje vem até em caminhonetes e não vem num carro de R$170k. Vai entender.

O interior da nova EDGE tá show das praias, com muita tecnologia. Até a SONY deixou usarem a marca deles no carro, sinal que o negócio tá bom mesmo.

14. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    O Edge ficou bacana demais .(y)

15. cras-sp

cras-sp Usuário

Desde 27 Out 2003
    São Paulo - SP
  16. 23219

23219 Usuário

Desde 22 Jul 2007
    Martial Concordo plenamente com vc.. e quanto ao interior do novo Edge não deve absolutamente nada para o XC60 inclusive ele conta com mais mimos... sobre o GPS acredito na possibilidade da integração de um modulo externo que se conecta diretamente naquela tela da Sony exatamente como é feito hj com o Fusion Audi Q5 e BMX X5 etc... é só apertar o botão para mudar para a saída que o modulo esta conectado e vc navega com o touch screen funciona bem... se alguém quiser posso postar umas 2 ou 3 lojas que fazem esse serviço...

O Calcanhar de Aquiles da primeira versão do EDGE era seu peso acima das 2 toneladas aliado a um motor que não dispunha de grande torque e potência, o câmbio não ajudava muito tb... resultado, a performance dele era muito ruim, quem andou em algum sabe que a arrancada não era uma das suas principais virtudes...

Novo Edge passou por um regime e perdeu cerca de 100Kg.. seu motor foi atualizado e agora oferece mais potencia 285HP e o cambio agora aceita mudança de macha manual..
    com ctz ele ficou mais agil...

O Edge não é um carro voltado para alta eficiência isso é obvio é só olhar para o preço...
    e ver qual segmento ele está inserido... o XC60 sem dúvida é mais sofisticado, pesa por volta de 60 Kg a menos tem um motor menor que entrega muito mais torque e o cambio deve ser melhor tb.. sem falar no sistema de tração e no quesito segurança...
    Depois temos o Q5 que tem mesmo porte, pesa 200Kg a menos que o novo Edge conta com um motor 2.0T que entrega mesmo torque e anda mais que XC60... e por ai vai.........

Na minha opinião o Edge é uma excelente opção seu custo beneficio é otimo, por 142K ele é quase imbatível ou alguém prefere pagar 142K numa Veracruz ou algo semelhante ? sei que a versão confort da XC60 custa muito perto disso... mas ai já entram vários outros fatores... e acaba ficando muito pessoal...

Meu único medo em relação ao Edge é sua dirigibilidade, e isso só andando para saber... outro dia li aqui no fórum alguém dizendo que tinha andado e o carro era um pouco molengão e tal... enfim foi uma opinião... estou querendo fazer um test drive, se alguém já o fez poste suas impressões...

Abrax..

17. Martial

Martial Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Salvador
    Apenas acrescentando que um outro ponto que me preocupa com relação ao EDGE é a sua revenda. Todo mundo que eu falo sobre o carro diz que é casamento na certa. Será?

Abcs

18. 23219

23219 Usuário

Desde 22 Jul 2007

Sobre revenda é uma questão bem regional... aqui em Sampa imagino que seja tranqui-lo.. ainda mais pq o Edge concorre direto com a Veracruz.. coisa que não acontecia com a versão anterior... acredito que dessa vez com o Novo Design do Edge e partindo de 122K ele será uma otima opção...

19. fsbisca

fsbisca Music, Movies and Cars. But family above all.

4.452 1.063 746

Desde 7 Fev 2007
    Campinas-SP
    Na primeira impressão, vendo as fotos daquele vermelho com rodas cromadas, me lembrou carro de cafetão ou jogador de basquete dos EUA. Meio espalhafatoso.

Queria ver um na concessionária pra fazer um julgamento melhor.

20. bortonet

bortonet Usuário

Desde 3 Mai 2009
    Brasília / DF
    Vi um aqui em Brasilia na rua emplacado e é de parar o transito. Parece um tanque blindado!!!:aplauso:

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso