Anúncio do HT Forum

NOVO FOCUS MK3

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Márcio, 11 Dez 2010.

1. Shutz

Shutz Usuário

Desde 25 Set 2017
    GOIÂNIA
    Eu não gosto de carro alto... Não curto camionete também. Mas essa semana rodei com a Toro, 1300km, e me surpreendeu o acabamento e a estabilidade, infelizmente o motor é muito fraco...

Uma pick-up da Ford com base no Focus, mesmo sendo um duratec, com um câmbio bom, e mais torque nesse motor, fica muito mais interessante que a Toro com aquele 1.8 idoso

• 1
  2. Mack

Mack Usuário

3.176 1.005 986

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Toro como vende a rodo em CNPJ/Produtor rural só compensa a diesel, acho que é uma opção para quem precisa de um carro um pouco mais robusto e versátil e não quer optar por SUV's.

3. Pessoal, qual o valor de mercado de um focus hatch 1.6 se plus 15/16?

4. ms73

ms73 Usuário

Tu está interessado em comprar ou vender?

5. Vender

6. ms73

ms73 Usuário

• 1
  7. Mack

Mack Usuário

3.176 1.005 986

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Se lá que a galera tem condições de migrar com facilidade o tiro saiu pela culatra, imagine aqui, mais fácil o pessoal migrar para um compacto.

• 1
  8. rpralon

rpralon Usuário

4.960 1.076 726

Desde 24 Nov 2008
    Florianopolis/SC/Brasil
    Isto da pra ver como departamento de marketing das montadoras da tiros pela culatra...
    Enfim ainda eh tempo de corrigir isto...

9. ms73

ms73 Usuário

Acho que não, aqui seria fácil caso o focus continuasse sendo produzido no México, vendia tão pouco que poderia mesmo vir de lá, mas a fábrica está produzindo outros modelos no momento, não tem volta.
    Talvez a ford volte a atrás na descontinuação do fusion que se não me engano ainda vende bem por lá, mas está precisando de uma nova geração.

10. silviokc

silviokc Usuário

235 103 55

Desde 22 Mai 2015
    Curitiba
    Eu tive um Focus T+ por 4 anos e adorava o carro. É um baita carro. Só o câmbio que era PÉSSIMO. Tive problema duas vezes e resolvi passar pra frente. Infelizmente a Ford decidiu não trazer a nova geração pro Brasil. Acho que erraram feio. Eu compraria certo. Acabei indo pra outro hatch, usado, mas vejam só quanta coisa tem o novo Focus:

https://motor1.uol.com.br/reviews/251242/primeiras-impressoes-ford-focus-2019/

SUV não sou muito fã. Até gosto, mas gosto de carro bem equipado, e SUV bem equipado vai pra 150k no mínimo. Ou seja, SUV é carro caro demais. Aliás, andei lendo que nos SUVs a margem das montadoras é maior. Não a toa eles só lançam novos SUVs e deixaram os hatches de lado.

11. ms73

ms73 Usuário

A margem é maior porque eles vendem um suv derivado de compacto por preço de médio, e suv médio por preço de carro grande, eco custa o mesmo que focus, hrv custa até mais do que civic, Q3 custa o mesmo que A4 e assim por diante, é um grande negócio para os fabricantes.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso