Anúncio do HT Forum

NOVO GOLF 2013 REVELADO

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por K7891, 4 Set 2012.

1. K7891

K7891 Usuário

2. Slaine

Slaine Usuário

Desde 12 Abr 2010
    Belo Horizonte-MG
    |Internamente eu gostei.. externamente é aquele monotonia que a VW vem oferecendo.

3. K7891

K7891 Usuário

Internamente ele está bem agradavel.
    Achei legal esse volante.
    Agora externamente eu prefiro a geração VI...
    Geração VI era linda demais.
    Queria muito que ela tivesse vinda pra cá.

4. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    A frente dele me lembrou a do Fox. E até que enfim mudaram a traseira dele! A Volks tava demorando pra mudar!

Se vier pro Brasil, acredito que estará em torno dos 65k.

Abs

5. elementi

elementi Usuário

Desde 28 Dez 2011
    BG
    É a VW não passa muita emoção em seus carros, acabam sendo uma monotonia mesmo.
    Agora é bem interessante o peso dele e dos carros novos que usam essa plataforma MQB. 1150kg para um hatch médio é bem leve e junta isso a motores eficientes e câmbios de dupla embreagem vão fazer desse carro ter um ótimo desempenho e baixo consumo.

Imagino que compense a falta de emoção no design com uma mecânica refinada.

6. sereni

sereni Usuário

Desde 1 Abr 2007
    São Paulo /SP/Brasil
    Bem, como das outras vezes agora começa a especulação se teremos ou não? Pode ser que a redução de quotas de importação com o México bote o balde de água fria de sempre.

7. Bruno_mgá

Bruno_mgá Usuário

Desde 18 Jul 2010
    Mgá - PR
    Nossa que design inovador! Nunca vi nada igual! (rs)

Agora sem ironias, achei excelente o peso do carro (bem leve) e o interior.

8. elementi

elementi Usuário

Desde 28 Dez 2011
    BG
    Poderia ser um incentivo para ser fabricado aqui no lugar do Golfssauro 4! Difícil acreditar...mas quem sabe!

9. sereni

sereni Usuário

Desde 1 Abr 2007
    São Paulo /SP/Brasil
    Ai viria com o famoso 2.0 AP!

10. K7891

K7891 Usuário

Eu acredito que dessa vez ele irá vir pra cá ssim.
    Antes o Golf e o Astra reinavam absolutos no brasil...Tendo só como adversários o Stilo que falavam que era uma bomba e o focus que pouco vendia.
    Hoje em dia o Focus vende bem, terá uma nova geração aqui tbm, Cruze veio pro Brasil e vende bem, I30 tbm ganhou bastante mercado e conquistou alguns adeptos.
    O mercado de hatch medios está crescendo muito....
    Não duvido da Toyota lançar o Auris aqui tbm. e até memso a honda.

11. Alex D.

Alex D. mralfh

9.495 23.231 751

Desde 16 Mar 2009
    Tanganmandapio
    Vamos ver, estamos falando da vinda do golf aqui há sei lá quantos anos... :sono:

12. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Em termos de logística de produção, se até cor de carro nos é sonegada, seja pela paleta bem pequena de cores, seja pelos prazos absurdos para qq cor que saia do preto/prata/cinza/branco, fico imaginando que é muito mais fácil e lucrativo para a VWB administrar somente o Jetta, e isso tem se mostrado uma estratégia correta, pois cobram caro e ainda tem fila.
    Que pode vir até pode, mas creio na casa dos 100k versão TSi, e a VWB nem precisaria de outro carro de imagem, então...

13. Alex Sound

Alex Sound Usuário

Desde 23 Jul 2003
    Londrina - PR
  14. MarceloJF

MarceloJF Usuário

Desde 15 Jun 2006
    Juiz de Fora/MG/Brasil
  15. rsantos

rsantos Usuário

Desde 12 Jul 2007
    Brasília/DF/Brasil
    Pow, deram uma economizada no compartimento da bateria. Antes era bem feitinho em plástico. Parece que agora usaram um TNT vagabundo. (Imagem 48)

16. Logiin

Logiin Usuário

Desde 26 Out 2005
    São Paulo/SP
    Não será barato, mas eu aposto que dessa vez ele vem. E vai roubar consumidor do Jetta.

17. Dr.Matt Destruction

Dr.Matt Destruction Usuário

Desde 10 Ago 2008
    Brasil
    Eu li em algum lugar que o sindicato aqui no Brasil queria que esse carro só fosse produzido aqui. Resultado: perderam para o México.

18. gustavo.skn

gustavo.skn Usuário

Desde 20 Ago 2009
    Maringá-PR
    Alguém viu que a roda é aro 20? E tá num tamanho "normal" pro carro! Imagina se vier pro Brasil com rodinhas aro 15...

19. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    eu gostei... vendo as fotos de todos os modelos... incrível como o Golf 4 continua bonito.... pra mim o mais bonito Golf até hoje!!

20. Se vier com certeza sera caro. Depois dos precos que publicaram do TSi 2013 acho que ate o Beetle vem acima de 90k.