Anúncio do HT Forum

NOVO GOLF 2013 REVELADO

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por K7891, 4 Set 2012.

1. R. Mendes

R. Mendes Usuário

Desde 14 Set 2008
    Brasil
    Eu não trocaria, você tem um legítimo alemão, fez um ótimo negócio na época.

É como já disse, quem comprou o Alemão nas primeiras fornadas, e mais ainda nas segundas (com mais equipamentos), fez um ótimo negócio. Trocar e/ou vender hoje só se fosse em caso de dificuldade financeira ou porque necessita de um carro maior.

• 1
  2. sergioserra

sergioserra Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Trombudo Central
    Carro de médico...:ataque:

• 1
  3. IBoost

IBoost Usuário

388 323 78

Desde 3 Abr 2014
    São Paulo
    Concordo com você. Hoje em dia acho que poucas carros trazem a combinação do Golf.

Já tive um GTI e hoje tenho um Highline DSG e para ser sincero para andar nas ruas lotadas de radar o GTI fica sobrando. Outro ponto é o valor do seguro. Quando renovei esse ano pedi para o corretor cotar ambos. Highline saiu em R$ 3K e GTI ficou em R$ 5K.

Quero voltar a ter um GTI? Com certeza, mas quando o lado racional bate a vontade passa imediatamente.

Ainda terei outro, mas por enquanto acho que não vale a pena a troca.

• 2
  4. Trendkill

Trendkill Die Hard

Desde 12 Nov 2008
    Brasília
    Alguém tem notícias sobre o facelift? Será que a vw vai aplicar aqui também?

Ficarei espantado se eles fizerem esse facelift por aqui, já acabaram de lançar o 1.0 TSI.

5. Boeing 737

Boeing 737 Usuário

Jetta TSI 2.0 + pacote premium + teto (branco) R$114 mil por telefone.(sem troca) Com certeza, pessoalmente ainda abaixa no mínimo uns R$2mil. Levando em consideração que um Golf TSI 1.4 (repetindo: 1.4) com tiptrônic, e eixo de torção, com o mesmo pacote + teto sai R$134 mil, se conseguir o mesmo desconto do Jetta (R$11mil), ainda vai custar R$123 mil. Mesmo gostando mais de hatch, e achando o Golf mais bonito, na minha opinião, o Jetta TSI 2.0 com DSG 6, é uma compra muito mais racional. Sou da opinião de que "mais vale um sonho no bolso, que um dinheiro no banco", mas Golf com tiptrônic, eixo de torção, e alavanca de freio de mão, nunca foi meu sonho. iris (1).jpg

• 1
  6. Lobin

Lobin Usuário

1.770 1.444 486

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Nessa concessionária há um highline exclusive branco, com teto e interior caramelo por R$ 108 000. Bem mais em conta que o GTI e com a mesma mecânica, com a vantagem do juro "ZERO" caso o camarada não queira descapitalizar...

• 1
  7. Boeing 737

Boeing 737 Usuário

8. Dettox

Dettox Usuário

258 105 48

Desde 3 Mai 2010
    Brasília
    Seu golf tá excelente pra venda hein ? Ao meu ver, um highline alemão MT com teto, seria uma das melhores opções no mercado de usados. Não acompanho tanto ultimamente os preços, mas pelo que saiba essa faixa de 65mil é de confortline sem teto e nem tão pouco rodado.

No caso dos GTIs usados, ir atrás de carros que são de membros do clube do golf aqui de brasília que várias pessoas conhecem e podem atestar, não seria uma boa ? A maioria que tem GTI é pra andar forte mesmo, mas eu conheço alguns poucos que não são assim e são donos de GTI, claro, eles provavelmente cobram a mais num carro desse quando vender...

Dando uma olhadinha rapida nos golfs usados em brasília, esse daqui tá num preço bom hein http://df.olx.com.br/distrito-feder...agen-golf-highline-aut-pct-elegance-246062971

Mas vendo os outros, tem até confort anunciado por mais de 70..., acredito que o seu seja mais vantagem vender por fora e ter o dinheiro pra comprar o que você quer na CSS.
    Inclusive, fiquei sabendo de um aqui em brasília confortline com teto que vendeu por 65mil.

• 1
  9. willerbh

willerbh Usuário

Desde 19 Abr 2011
    BH/MG/Brasil
    Golf highline alemão MT com teto é difícil de achar. Eu não venderia Lobin.
    A não ser que encontrasse um GTI alemão exclusive 14/14 ou 14/15 (ACC e DLA) bem conservado.

• 1
  10. Magna Bass

Magna Bass Usuário

1.787 2.322 831

Desde 12 Set 2007
    Goiânia
    Lobin, se for vender seu carro, vende pra particular. Quanto ele vale na tabela fipe hoje?

11. π2018

π2018 Usuário

Desde 19 Set 2006
    Atlanta/GA
  12. Lobin

Lobin Usuário

1.770 1.444 486

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Vale pouco mais de 70.

Acho que vou segurá-lo mais tempo...
    Alemão Highline MT com teto é bem raro.

13. Rapts

Rapts Usuário

Desde 2 Jul 2009
    .
  14. Alessio

Alessio Curtindo em alta definição...

Desde 18 Ago 2006
    Lavras/MG
    Foi só eu que achei esse Golf 1.0 TSi com o câmbio MT6 curtinho interessante? Esse torque de 20,4kg/f + 6 marchas bem escalonadas deve ser muito gostoso de dirigir.

Um carro desses com o pacote Elegance, se sair com os descontos e chorinhos na casa de R$75K é interessante........eu compraria um.

:)

15. R. Mendes

R. Mendes Usuário

Desde 14 Set 2008
    Brasil
    Alessio,

O problema é que no lançamento é difícil (ou impossível) ter desconto e choro, e quando tiver o preço já vai ter aumentado.

16. P e z ã o

P e z ã o Usuário

Desde 29 Out 2013
    Sorocaba - SP
    Revisões da VW passam a ser anuais, 10000 km ou 12 meses, oq vier primeiro. Mas vale apenas para os carros comprados a partir de agora.

Boa notícia para quem anda pouco com o carro, vai economizar 3 revisões em 3 anos.

17. IBoost

IBoost Usuário

388 323 78

Desde 3 Abr 2014
    São Paulo
    Eu ainda acho válido a troca a cada 6 meses mesmo para os que rodam "pouco".

Normalmente as pessoas que rodam pouco usam o veículo em condição severa de uso. Com pouco aquecimento de motor, paradas constantes e óleo nem chega a consistência correta de uso onde em algumas situações nem chega a lubrificar algumas partes do motor.

Eu entendo a decepção de alguns compradores com a revisão a cada 6 meses. No meu caso que vivo em uma região com muitas ladeiras, que para sair de casa já forço o motor um pouco mais que a grande maioria , a política de troca a cada 6 meses não me incomoda. Independente da requisição do fabricante continuarei a trocar a cada 6 meses devido ao meu uso específico que considero em condições severas.

De qualquer forma, acho que a VW começou a escutar os seus clientes.

Acho que o segundo passo seria a inclusão de versões fechadas sem a necessidade de pacotes de opcionais, ou opcionais mais específicos como Teto e ACC que seriam ofertados de forma individualizada.

O que mais me preocupa com o pacote de opcionais da VW e no caso de Roubo/perda total, os mesmos não são considerados na tabela FIPE. Tive um primo que roubaram o Highline com pacote exclusive e na hora do pagamento consideraram FIPE. Ou seja, ele ficou com um ressarcimento muito abaixo do custo de um carro similar. Ele ficou muito p... com a situação e disse que jamais compraria carro com Pacote de opcionais tão caro.

Última edição: 27 Set 2016
    • 2
  18. ms73

ms73 Usuário

iboost, se fosse troca de óleo a cada seis meses estaria ok, mas é revisão, custava caro, o mesmo acontecia na ford, eram revisões semestrais.

19. dcictba

dcictba Usuário

Desde 27 Out 2012
    Curitiba
    Será que a Audi também vai adotar as revisões anuais?

20. domanar

domanar Usuário

Desde 21 Jul 2008
    brasil
    Isso é a agua batendo na bunda, estao perdendo mercado! Poderiam ter tomado essa atitude há anos, agora ja era.. vamos acompanhar as revisoes da Audi tambem

Concordo com as versoes fechadas, por esse motivo eu só optaria pelas de entrada (no caso golf turbo e jetta 2.0)

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso