Anúncio do HT Forum

NOVO GOLF 2013 REVELADO

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por K7891, 4 Set 2012.

1. frenow

frenow Usuário

Desde 15 Mai 2011
    Bh
    VOLKSWAGEN CONFIRMA: GOLF BRASILEIRO SERÁ ATUALIZADO ESTE ANO
    Facelift do Golf chega este ano ao Brasil, mas só depois do lançamento do novo Polo
    por MICHELLE FERREIRA, DE BUENOS AIRES

Compartilhar
    Assine já!
    09/06/2017 17h54 - atualizado às 17h54 em 09/06/2017
    [​IMG]VOLKSWAGVOLKSWAGEN GOLF R NO SALÃO DE BUENOS AIRES (FOTO: MICHELLE FERREIRA)
    A Volkswagen confirmou: o Golf nacional vai seguir os passos do irmão europeu e será reestilizado até o final deste ano. Foi o que afirmou David Powels, presidente e CEO da Volkswagen do Brasil, durante o Salão de Buenos Aires, na Argentina. O executivo, no entanto, não deu mais detalhes sobre a atualização - se será apenas um tapinha no visual ou se o hatch adotará inovações como o novo motor 1.5 TSI, pouco provável, ou uma central multimídia ainda mais tecnológica.

Mas Powels foi categórico em afirmar, para a nossa decepção, que o Golf R, exibido no evento, não está nos planos para o mercado brasileiro, apenas no argentino. A versão mais extrema do hatch possui mais de 300 cv e é ainda mais nervosa que o queridinho GTI. "Não tem mercado para o Golf R. A Volkswagen está começando uma fase nos próximos 6 meses. Vamos renovar a nossa linha inteira nos próximos 3 anos. Depois do lançamento do novo Polo, virá o sedã Virtus com um preço muito menor que o Jetta. Ainda lançaremos um SUV pequeno, que também será produzido no Paraná", afirmou o executivo.

http://revistaautoesporte.globo.com...=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=post

• 1
  2. LDHT

LDHT Usuário

Desde 22 Mar 2017
    Curitiba
    Considerando os comentários no vídeo do GTI Oettinger do Acelerados, realmente não teria mercado pra um Golf R no Brasil. Mas isso é culpa da própria VW, que jogou o preço do GTI lá nas alturas e fez com que um Golf R pudesse chegar aqui disputando mercado com Audi.

3. Arteria femoral profunda

Arteria femoral profunda Usuário

Desde 16 Dez 2015
    Montes Claros
    Qual marca/modelod de fluido de freio, velas vcs recomendam?

4. Boeing 737

Boeing 737 Usuário

Willch, pagou na CSS o mesmo valor anunciado no ML nas velas. Eu compraria na autorizada, já que está o mesmo preço. Filtro de óleo por exemplo, eu só compro na CSS. (tem muita peça pirata no mercado).

• 2
  5. Boeing 737

Boeing 737 Usuário

Ontem foi dia de troca de óleo. (em casa). Pra quem curti, é uma terapia. (pra quem curti). Na minha opinião, quais as vantagens??? Óleo 5W40 API SN 502.00 (sem estresse com a CSS que quer colocar o que ela tem e usa nos motores AP, e não o que recomenda o manual). Cada litro de Elaion F50 a R$27,00 (e não os R$48,00 cobrados na CSS). 4,5 lts que é o que realmente deixa o nível no máximo da vareta (Todas as revisões em que fiz na CSS o óleo ficava na metade da vareta (4lts). Aperto correto no bujão do carter, evitando o que aconteceu com um colega nosso aqui do GTI (de Porto Alegre se não estou enganado), em que não apertaram direito e vazou todo o óleo (na véspera de um feriado). * Filtro comprado na CSS (prefiro pagar um pouco mais caro, mas ter certeza de que não estou colocando um filtro pirata). No mais, tudo na mais perfeita ordem por baixo (vide fotos). Obs: O pingo de óleo que aparece na segunda foto, é porque é o lugar do filtro, e está sem o mesmo. 86a61880-3b34-409c-835c-cc07e6b94bf4.jpg 9fdc7ed7-c550-4cea-8c3b-e1509d194464.jpg c4bcff35-d2ff-484b-8f73-bf7291190e18.jpg

Última edição: 13 Jun 2017
    • 9
  6. Boeing 737

Boeing 737 Usuário

Tô sentindo falta aqui no grupo de um amigo que muito contribui com esse forum. Lobin???? Cadê você???? Alguém sabe do Lobin???? cade_voce.gif

• 3
  7. ms73

ms73 Usuário

Nem agora tu admite que fez porcaria, e chamar de teimoso é provação sim, mas não vejo motivo para te denunciar.
    Tu não viu a forma como o autor das fotos respondeu ao meu post? Educado, e tu viu a forma como eu respondi a ele? Da mesma forma, o teu post foi mal educado sem necessidade, volta lá e leia estes dois posts que citei.

8. plisb

plisb Carpe diem!

Desde 15 Set 2011
    Floripa & BalCam | SC
    @ms73 @ms73 Márcio, não dá bola, o Professor @hugo alvim@hugo alvim curte bancar o "chato" ushuaushua ... :D

9. willch

willch Usuário

Desde 15 Fev 2014
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Puxa Boing, agora você me superou!!! Já troquei óleo de outros carros em casa, mas é uma tarefa difícil, trabalhosa e requer muitos cuidados!! Não tenho mais toda esta disposição, e no caso do Golf, só pra tirar aquele protetor de cárter já deve ser um parto!! Vi que usou macacos adequados para levantar o carro, segurança é tudo!!
    Parabéns pela iniciativa e bom trabalho!!!

• 1
  10. Trendkill

Trendkill Die Hard

Desde 12 Nov 2008
    Brasília
    Verdade!

Marcando o @Lobin@Lobin pra você.

• 2
  11. frenow

frenow Usuário

Desde 15 Mai 2011
    Bh
    Notei que a parte de baixo do seu parachoque frontal está bem nova e sem arranhões, você deve ser bem cuidadoso pois o meu quase sempre raspa em quebra molas, desníveis e entradas de garagem.
    Até desanimo instalar mola esportiva, se original já está raspando muito.

• 1
  12. Boeing 737

Boeing 737 Usuário

Hoje em dia, (desde de que, meu patrão ficou "pobre", e foi em cana) rs rs rs, eu tenho tempo, e faço com prazer Willch. Deixo o óleo escorrer até a última gota. (abro, e vou fazer outras coisas). Quanto ao protetor, até que não dá muito trabalho não. São 7 parafusos pequenos, e 7 de 13mm. Aliás, dá gosto de ver como três anos depois, ainda está tudo limpinho e seco por baixo. A construção do Golf, é formidável, nos mínimos detalhes. O único defeito do Golf (fora as CSS) kkkkkkkk, é que depois fica difícil vc trocar de carro. Três anos depois, continuo em lua de mel com o carro. Já fiz alguns test drives em outros carros, inclusive a MB A200, e a vontade que tive de trocar, foi nenhuma. As vezes, dá vontade de comprar o pão no bairro vizinho, só pra dirigir mais um pouco. O único pesadelo que me ronda de vez em quando, vc sabe qual é. Começa com "meca" e termina com "trônica". Rs rs rs.

• 5
  13. Boeing 737

Boeing 737 Usuário

É verdade Frenow. Sou daqueles caras que, enquanto todos querem parar na porta do Shopping, ou supermercados, eu paro bem longe onde não tem ninguém. Sempre que tenho que parar ao lado de alguém, tomo muito cuidado ao abrir a porta pra não bater no carro dos outros, mas nem todo mundo é assim. Pô, eu não entendo: "As madame" ficam horas malhando na academia, mas quando vão ao shopping por exemplo, só querem parar na porta pra não andar 50 metros. Vai entender né. Rs rs rs (serve pros homens tbm)

• 4
  14. willch

willch Usuário

Desde 15 Fev 2014
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Realmente, seu carro está impecável, e a construção do Golf, idem!! Carro é isso, só sabe quem já teve ou tem, o meu está com três anos e também nem penso em trocá-lo, sinto que continua um carro bastante atual, sem dever nada aos demais de mesma categoria. Quanto a mecatrônica, algumas tiveram que ser trocadas, mas para sua tranquilidade, mesmo fora do período de garantia a VW não tem se recusado a trocá-las, desde que todas as revisões tenham sido feitas nas CCSs.

• 1
  15. Lobin

Lobin Usuário

1.761 1.435 486

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Fala meu camarada!!!! Andei meio sumido nos últimos meses... muito atarefado e envolvido com o trabalho. Hoje comecei a dar uma olhada no que rolou nos últimos meses - vou precisar de um tempinho para me atualizar.
    Peço desculpas por sumir de forma tão repentina sem dar ao menos uma explicação...
    Ainda estou com o Golf, feliz da vida e, pelo menos por enquanto, não penso em trocá-lo. Esse carrinho ficou parado na minha garagem por um longo período... Está com 33 000Km, já saiu da garantia e nunca apresentou nenhum defeito!!!!
    Aproveitei o feriado para dar um talento na máquina: lavagem top, feita em casa com muita calma, depois aquele trato com Meguiars ULITMATE...

• 6
  16. newGTI

newGTI Usuário

1.733 1.888 201

Desde 2 Nov 2013
    Brasil
    Qual é dessa Meguiars Ultimate? Nunca ouvi falar.

17. Lobin

Lobin Usuário

1.761 1.435 486

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    images (5).jpg

18. Boeing 737

Boeing 737 Usuário

"Peço desculpas por sumir de forma tão repentina sem dar ao menos uma explicação..." Vai ter que pagar uma penitência.... (pelo menos, uma postagem por dia, durante uma semana). Rs rs rs Um abraço Lobin. Some não. Vc acrescenta muito ao grupo.

• 1
  19. manghinoni

manghinoni anghinoni

612 403 1

Desde 7 Jun 2015
    Curitiba
    Fala galera
    Fiz a quinta revisao do meu golf com 47.000 km a duas semanas e pedi para ver qual era o erro que aparecia e sumia em segundos desde os 20.000 Km, nas outras revisoes eles diziam que nao era nada demais, nesta, aproveitei a hora que ele colocou o computador para zerar o aviso de revisao e pedi para ler a memoria, estava la "avaria interruptor alavanca cambio".
    agendei e levei hoje para abrir o "processo de garantia", pedi para ver isto, o vidro eletrico que fica perdendo a funcao um toque quase todo dia e a leve trepidacao na segunda marcha, as vezes na ré.
    O carro vai ficar la ate amanha para eles ficarem mandando laudos e tal, o consultor disse que vai ter que trocar alavanca, embreagens e vidro eletrico. amanha pego e vamos ver quanto tempo as pecas chegam, e segundo o consultor levara um dia e meio para trocar as embreagens.

Ah, tres semanas atras participei do VW driving experience, estranhamente vc pode andar de CC e Touareg mas nao de Golf GTI, este é com piloto que faz uma volta alucinante...

• 2
  20. manghinoni

manghinoni anghinoni

612 403 1

Desde 7 Jun 2015
    Curitiba
    Fui la agora pegar o carro e a atendente: "ja foi feito o diagnostico mas voce nao pode pegar o carro ate a fabrica dar o retorno, a Km do carro nao pode mudar por causa do sistema de garantia deles"
    isso é ou nao reter o veiculo indevidamente como forma de dificultar, inviabilizar e penalizar quem aciona a garantia?

ai eu respondi: entao meu carro fica parado aqui sem fazer nada e sem previsao de entrega apenas aguardando resposta da montadora? Ai eles dao OK eu pego o carro e ainda tenho que aguardar meses chegar as pecas.

amanha vou la pegar o carro e nao quero saber, a VW que se foda.
    VW nunca mais, na hora de comprar o carro vou lembrar destas coisas. tive brava, stilo, tucson, cruze antes do golf e nenhum desses ficou na autorizada, andei no total 400.000 km, chega no golf em 47.000 km ja ficou parado 5 vezes por mais que um dia la.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso