Anúncio do HT Forum

NOVO GOLF 2013 REVELADO

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por K7891, 4 Set 2012.

1. ironfire

ironfire Usuário

2.282 2.297 606

Desde 2 Out 2008
    sorocaba
    Triste, mas desses todos o pior pra mim é pagar 270 mil num sedan médio 2.0 de “entrada” da bemidabliu, lembrando que teve m3/4 em 16 que foram vendidos por 350 mil.

E em 17, tinha S3 zero por 199 com financiamento taxa zero e olha os lixos de carros que estão por esses valores hoje em dia.
    Impressionante.

• 1
  2. Josba

Josba Usuário

3.504 1.571 861

Desde 15 Dez 2006
    Salvador

S3 por esse preço e taxa 0% em 2017 não cheguei a ver. Mas devia ser um bom negócio, principalmente se já viesse com o virtual cockpit.

3. ironfire

ironfire Usuário

2.282 2.297 606

Desde 2 Out 2008
    sorocaba
    Amigo comprou, aproveitou a taxa zero, parcelou e tava tudo rendendo bem em aplicações praticamente o valor aplicado dava quase a parcela.

Nao veio s3 com virtual cockpit

Esse video explica o line-up A3

• 1
  4. alt2000

alt2000 Usuário

Desde 19 Mai 2010
    Porto Alegre - RS
    Golf mk8 sera lançado na Europa em Setembro pelo que eu li. Aqui pararam a produção porque, no meu modo de ver, nao esta vendendo, e ainda iram dar prioridade o T-CROSS. Acho que depois, iram retornar a poducao do Golf, como versao 2019, ou ate 2020. Devem lançar o Golf GTE ainda esta ano. Nao acredito que vao logo que lancar o carro na Eupora, ele ja trazer para ca. Golf mk8 aqui no brasil, acho que so final de 2020.

5. Boeing 737

Boeing 737 Usuário

• 2
  6. ms73

ms73 Usuário

Mesmo que fosse pra vender pouco a volks poderia trazer o golf do México, por conta do acordo acho que seria economicamente viável.

7. michel.murad

michel.murad Usuário

1.412 1.702 943

Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    GTI a 200k não vai vender absolutamente nada. Se a VW o colocar nesse patamar estará sepultando o modelo. Nem fan boy vai pagar. Talvez algum rico e colecionador, que compre para museu.

• 1
  8. rpasini1

rpasini1 Usuário

300 116 78

Desde 18 Mai 2009
    Caxias do Sul/RS
    Sim sim, o pessoal acha que a montadora pode chegar e cobrar o que quiser que ainda assim vai ter quem compre ao ponto de justificar a importação.
    Pelos valores que comentam, vai sair muito, mas muito mais em conta fazer importação independente.

• 1
  9. Stealth Hunter

Stealth Hunter 200 TSI AUTOMATIC

231 171 45

Desde 2 Mar 2012
    Cuiabá - MT
    Fora Brasil, o Golf era fabricado em mais algum país além da Alemanha? Tenho uma vaga lembrança de uma notícia que a produção mexicana foi encerrada.

• 1
  10. Lobin

Lobin Usuário

1.698 1.374 486

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Acho que estou sendo mal interpretado, vamos lá: primeiro, não concordo com os valores cobrados, todos estão com sobrepreço, uns mais que outros; segunda questão que preciso esclarecer diz respeito a uma estimativa de preço de uma nova geração ainda a ser lançada na Europa, que na melhor das hipóteses chegará ao Brasil até o final do primeiro semestre do ano que vem - mais de um ano até lá.
    Ora, se o GTi topo de linha atual já passa dos 170 mil reais, caso a nova geração desembarque por aqui, ao que tudo indica em versão única e mais recheada, considero plenamente possível algo em torno dos R$ 200 mil reais no lançamento. Até lá, TODOS os fabricantes farão reajusteS em suas tabelas, criando com isso novas referências. Como disse antes, há uma porrada de Civic Si encalhado nas concessionárias e nem por isso a Honda vai deixar de reajustar o preço.

P.S.: Estou falando de valor de tabela, o praticado nas concessionárias pode ser outro. Vi gente pagando 165 mil em 320i no semestre passado e hoje é possível encontrar o modelo por R$ 150 mil e taxa zero em 24x.

Última edição: 11 Fev 2019
  11. michel.murad

michel.murad Usuário

1.412 1.702 943

Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Calma colega, eu interpretei seu comentário corretamente... Entendi que você não está concordando com uma eventual chegada no GTI MKVIII a 200k. Inclusive, concordo com seu prognóstico, também acho que quando chegar por aqui, a nova geração terá valor orbitando essa cifra, provavelmente algo em torno de 190k ou pouco mais para não romper a barreira "psicológica" dos duzentos mil, como falam. Mas só acho que será um valor de fábula, pois o atual MK7 facelift já não vende nada pelos absurdos 150 ou mais que pedem, imagina quando se aproximar dos duzentos...

E a 320 está sendo "torrada" porque a geração atual, F30, chegou ao fim.

• 1
  12. rpasini1

rpasini1 Usuário

300 116 78

Desde 18 Mai 2009
    Caxias do Sul/RS
    Eu ainda prefiro esperar pra ver, já se tem notícias do Jetta 2.nada Turbo em testes no BR, vamos ver por quanto esse carro será vendido, o GTI não poderá custar muito mais que ele.
    E prever que vai aumentar por que será lançado daqui 2 anos, isso também não tem por que, visto que lá fora onde o carro será produzido a inflação beira a nada, o que mais vai determinar a variação de preço deverá ser a variação cambial.
    E também temos o caso onde o GTI 4.5 era vendido por mais de 90 mil reais, e quando chegou o G7 ele veio custando menos do que o GTI velho.

13. Lobin

Lobin Usuário

1.698 1.374 486

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Quando falei que acho que fui mal interpretado, não me referia a você e sim a outros colegas. Apenas utilizei o seu comentário para escrever de outra forma algo mencionado antes. Não fiquei chateado com ninguém.(y)
    E concordo com você, GTi mk8 beirando os 200 mil reais não terá saída, será mais um carro de vitrine da VW para enfeitar o showroom das concessionárias.

• 1
  14. michel.murad

michel.murad Usuário

1.412 1.702 943

Desde 28 Dez 2007
    Porto Alegre/RS - Brasil
    Não esqueça que o GTI atual (7.5) já custa bem mais que o Virtus anabolizado (Jetta).
    Jetta 1.4 orbita 120 mil reais.
    Isso nos permite supor, sem muita chance de errar, que o novo Jetta GTI / GLI / 350, ou qualquer dessas alcunhas "descoladas" que inventem, virá na faixa de 130k a 150k a depender do pacote etc.
    O GTI 7.5 hoje já custa de 150k a 170k...
    Golf GTI 7.5 e Jetta GTI deverão ter preços parecidos. Isso hoje!
    Quando chegar o Golf GTI 8 chuto 180k a 200k.
    Não adianta espernear, a vaca foi pro brejo mesmo. kkk

15. Josba

Josba Usuário

3.504 1.571 861

Desde 15 Dez 2006
    Salvador

Mas tem disponibilidade de comprar e mandar instalar, embora não sei quem mexa com isso em Audi por aqui. Em BMW, sei quem instala.

https://www.ebay.com/p/Original-Audi-Digital-Virtual-Instrument-Cluster-8V0920790/1579848877

16. Lobin

Lobin Usuário

1.698 1.374 486

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    fusion.jpg

Está se confirmando a tese de que TODOS os fabricantes farão reajustes em breve, elevando o nível do referencial que estamos acostumados. Em no máximo 1 ano, muitos carros ultrapassarão ou ficarão bem próximos dos R$ 200 mil reais!

17. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    No caso do Fusion Hybrid, ''desvalorização'' de R$ 25k por ano (podendo ser mais, caso o interessado resolva deixar seu carro na autorizada pra pegar um 0km), sendo, p,ex, um 15/15 com pedida inicial no Webmotors de R$83k.
    No exemplo, o sujeito, pra pegar um modelo igual ao que tem já com 4 anos, dá seu carro e coloca mais R$100K, pelo menos.

https://www.webmotors.com.br/compra...ultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-8

No caso do GTI, seria algo na mesma linha, pelo visto
    Um MK8 a R$200k, teria que entregar um 15/15 a R$100k, ou, mesmo nos preços atuais, perto de R$80k na volta.

https://www.webmotors.com.br/compra...ultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-2

A impressão que dá, é que a partir de determinado nicho, o tombo será bem grande na hora da troca, piorado o quadro se importado.
    Mas isso é desde sempre...

18. jotaerrebd

jotaerrebd Usuário

5.410 3.418 316

Desde 7 Mar 2012
    SP
    É, mas essa tabela aí é só pra inglês ver, os descontos, antes de vc falar nada, já partem de 10.000 bozos em qualquer css que se entre, e pode chagar fácil aos 20.000 e até mais. A GM faz a mesma coisa, o preço de tabela não serve pra nada na hora do negócio (y)

19. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    E o mercado de semi-novos idem... rsrsrs.

• 1
  20. billpower

billpower Usuário

Desde 28 Nov 2011
    SSA
    Esta "estratégia" das marcas tradicionais é estranha. Eles estão empurrando o preço das categorias mais altas com o intuito de iludir as pessoas a acharem que os carros baratos não estão caros. Estão optando por matar as categorias superiores para aumentar os lucros destes SUV's derivados de carros de 40k, mas que são vendidos por mais de 100k!

O problema é que isso passará despercebido por grande parte do mercado consumidor, parcela esta suficiente para a "estratégia" ser bem sucedida.:irado:

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso