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NOVO GOLF 2013 REVELADO

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por K7891, 4 Set 2012.

  1. ms73

    ms73 Usuário

    E atualmente sem justificativa já que o dólar está mais ou menos estabilizado nesta faixa atual faz tempo, estão aumentando porque querem aumentar.

     
  2. Lobin

    Lobin Usuário

    1.770 1.444 486

    Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    IMG-20190214-WA0064.jpg IMG-20190214-WA0065.jpg IMG-20190214-WA0066.jpg IMG-20190214-WA0067.jpg


    Meu Deus!!! Esse mk8 ficou estranho demais!!!!
     
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  3. IBoost

    IBoost Usuário

    388 323 78

    Desde 3 Abr 2014
    São Paulo
    • 1
  4. M E N A U

    M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta


    Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Tem alguma coisa errada aí que não está certa!
    Deve ser apenas uma mula...
     
  5. Lobin

    Lobin Usuário

    1.770 1.444 486

    Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Mula geralmente é função dada a modelo em produção. Que carro seria esse?
     
  6. M E N A U

    M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta


    Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
  7. rpasini1

    rpasini1 Usuário


    Desde 18 Mai 2009
    Caxias do Sul/RS
    Esse carro apesar de estar sem disfarce, ele está maquiado:
    Detalhe do farol que está coberto com algo preto:
    IMG-20190214-WA0064.jpg

    Não há recorte entre as lanternas e a lataria, pra mim isso aí é um adesivo e não a lanterna em si:
    IMG-20190214-WA0067.jpg
     
  8. Lobin

    Lobin Usuário

    1.770 1.444 486

    Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    golfflagra1_13022019_11672_1280_960.jpg golfflagra2_13022019_11673_1280_960.jpg

    É esse daí mesmo, vejam esse outro flagra.
     
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  9. alt2000

    alt2000 Usuário


    Desde 19 Mai 2010
    Porto Alegre - RS
    Fui ver um gteco dos novos... ta muito caro. 172 mil...Gti completo, mais uns 6 mil de emplacamento....
     
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  10. Lobin

    Lobin Usuário

    1.770 1.444 486

    Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Não vale a pena, melhor ficar com o MK7 puro. Se for alemão puro sangue, loucura trocar por um nacional com sobrepreço.
     
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  11. Rocm

    Rocm Usuário


    Desde 16 Nov 2009
    DF
    É uma mula sem dúvidas, o modelo final será muito diferente.
    Nunca que a VW ia errar a mão no carro mais importante dela.
     
  12. IBoost

    IBoost Usuário

    388 323 78

    Desde 3 Abr 2014
    São Paulo
    DA9320D6-6B3A-4281-8341-21FDB0B0DEC8.jpeg
    Por isso não penso em trocar o meu tão cedo. MK7 alemão 14/15 com 24.000km. Lane assist e sign recognition habilitados.

    Para trocar o MK8 tem que vir com algo muito melhor.
     
    • 3
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  13. F-flash

    F-flash Usuário

    64 44 12

    Desde 6 Jul 2014
    Joinville/SC
    Prezados confrades,

    Tive um Golf MK7 alemão highline com o maldito DSG a seco. Foi trocado com 6.000km...

    No entanto, continuo gostando muito do carro. Agora, analisando uma nova troca, o que vocês acham do TSI 1.4 com câmbio manual? Alguma particularidade especial na avaliação?
     
  14. alt2000

    alt2000 Usuário


    Desde 19 Mai 2010
    Porto Alegre - RS
    Golf 1.4 manual acho que só usado você encontra. Novo só o modelo 1.0 TSI. Mas esse e o 1.4, a VW não fabrica mais.
     
    • 1
  15. jppet

    jppet Usuário


    Desde 4 Jan 2012
    ES
    Pessoal, tenho um 14/15 com 55k rodados. Carro sempre revisado em CSS, super novo.
    Sou muito detalhista e estava reparando no capô, na área da foto, em volta dos "buracos" estava meio com umas bolhas de oxidação (tipo bolha de ferrugem, mas bem pequenas), e dentro (indicado pela seta) tinha uma parte até mais feia um pouco. Não tirei fotos de como estava, mas só tirei a tinta, passei um TF7 pra parar a oxidação e pintei com tinta por cima pra proteger. Olhei dois outros Golf's de revenda, e a situação é parecida com a minha, porém gostaria de saber se é "normal" acontecer isso com o tempo.
    Poderiam postar fotos em detalhe dessas partes que falei?
    Valeu!
     

    Anexos:

  16. M E N A U

    M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta


    Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Mora no litoral, carro sujeito à maresia?

    Olha, normal não deveria ser, pois a chaparia eu imaginava ser 100% galvanizada, como na geração anterior.
     
  17. jppet

    jppet Usuário


    Desde 4 Jan 2012
    ES
    Sou de Vitória - ES, mas não é próximo da praia, digamos que fica mais para o centro. E o carro antes de vir pra cá era do RJ, primeiro dono da região da Barra da Tijuca (próx. Av das Américas) e o segundo dono na região de Duque de Caxias. Mas tirando esse detalhe que falei, o resto é absolutamente impecável, não tem oxidação em parafusos, etc.
    Na dúvida eu olhei dois outros carros, ambos ano similar ao meu (14/15), e os carros sempre foram daqui do estado. Os dois tinham a mesma coisa, um era um pouco menos do que observei no meu e o outro bem parecido, porém por ser de revenda e não ficar enchendo o saco do cara eu nem tirei foto ou observei em mais detalhe (o cara ia achar que sou doido de ficar olhando só pra um buraco do capô ao invés de olhar o carro kkkkkk).
    Postei aqui mais pra ter um comparativo com mais carros.
     
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  18. alt2000

    alt2000 Usuário


    Desde 19 Mai 2010
    Porto Alegre - RS
    Alguém aqui teve um gti com xenon, e agora tem o gti novo com farois full led? Sabe me dizer qual é o melhor? Se é que tem diferença. A unica cosia que eu percebi, é que os novo com full led, nao tem o sistema de lavar os farois.
     
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  19. jppet

    jppet Usuário


    Desde 4 Jan 2012
    ES
    O meu tem o xenon de fábrica e é sensacional, ilumina muito mesmo!
    Não posso comparar com o farol de led dos novos, mas pelo que já li e percebi, faróis de led possuem alcance menor que xenon.
     
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  20. Lobin

    Lobin Usuário

    1.770 1.444 486

    Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Esse carro com o câmbio manual é coisa de outro mundo, simplesmente fantástico. Comprei o TSi Highline em 2014 e, ao pegar o GTi em 2017, não tive coragem de vendê-lo - vai ficar muito tempo aqui em casa.
    Como a VW descontinuou o Highline com câmbio manual, vai ser cada vez mais difícil encontrar essa raridade no mercado.
    Ao comprar, deve-se atentar a um problema que atingiu várias unidades: defeito em um rolamento, que exige a substituição da embreagem. Se o carro fizer um ruído em ponto morto, parando ao pisar na embreagem, provavelmente está com esse problema.
    Outra coisa que se deve atentar: a embreagem é bem pesada, se for usar o carro em trânsito intenso, provavelmente não gostará da experiência.
     
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